Mensagem de relacionamento para abrir sua mente
Feliz dia dos que amam em Silêncio. Dos que guardam histórias de outros (des)amores, de outras paixões. Feliz dia dos nós dos nossos enlaces.
Feliz dia dos desencontros, dos amores proibidos, das estrelas dadas de presente. Feliz dia dos que amam, e também dos que desejam amar.
As pessoas gostam de dizer que o amor é incondicional, mas isso não é verdade. E mesmo que fosse incondicional, o amor nunca é de graça. Sempre vem acompanhado de uma expectativa. Todo mundo sempre quer algo em troca. Tipo, querem que você seja feliz, ou o que for, e isso nos torna automaticamente responsáveis pela felicidade dos outros, porque eles não serão felizes a menos que você também seja. Você tem que ser quem eles pensam que tem que ser e se sentir do jeito que eles pensam que tem que se sentir, porque eles amam você. E quando você não consegue dar o que eles querem, eles ficam infelizes, e aí você também fica infeliz e todo mundo fica infeliz. Eu só não quero ter essa responsabilidade
Uma coisa era errar; outra coisa era continuar errando. Eu sabia o que acontecia quando você se deixa aproximar de alguém, quando você começa a acreditar que é amado: você se desaponta. Se depender de alguém, você pode muito bem admitir que vai ser esmagado, porque quando você realmente precisar dele, ele não estará lá.
Às vezes me pergunto se os homens e as mulheres realmente se entendem. Talvez eles devessem viver como vizinhos e apenas se visitar de vez em quando.
Você só precisa de um homem para amar você. Mas que te ame como a liberdade de um incêndio, louco como a lua, sempre como amanhã, súbito como uma inspiração e insuperável como as marés. Apenas um homem e tudo isso.
Parecia que, a cada vez que ele me beijava, uma nova parte de mim despertava. Eu era inteiramente nova, uma outra pessoa, mais feliz e completa.
Quando o amor é verdadeiro, quando é certo, pode nos dar o tipo de alegria que não se consegue de nenhuma outra forma.
A verdade é que nenhum de nós é fácil de lidar ou agradar o tempo todo. Temos nossos vícios, defeitos e certos jeitos de fazer as coisas que nos fazem ser quem somos.
Você não vai gostar de tudo em alguém. É impossível. Essa é a vida. Mas a real é que você não tem que buscar a pessoa perfeita.
Você não tem que querer viver um conto de fadas, mas sim, encontrar alguém real. Uma pessoa que te faça relevar as partes ruins dela para viver as boas.
Michelangelo pintou o teto da capela Sistina.
Picasso pintou Guernica.
Leonardo Da Vinci pintou Mona lisa.
Agora...
Quem pintou a arte de viver a dois?
No labirinto dos teus olhos me perdi,
pensei muito em como me encontraria novamente!
Resolvi transformar esse labirinto no meu lar.
Nunca gostei de tarefas fáceis!
Amarei passar os dias perdida nos teus caminhos...
Quando há uma dinâmica de guerra entre o casal, o clima pode se intensificar e ter um final trágico.
SONHO E REALIDADE
Entre sonho e realidade
Razão e emoção
Forte coração
Nada comedido
Basta-me pensar
Vê-la passar
Coração a incendiar.
Dependente da ternura
Da alegria
E do sorriso
Eterno escravo da paixão.
Quem dera em teu destino mergulhar
Uma vida inteira viver a te contemplar
Amar sem medo de acordar.
Terra e mar
Sol e luar
Rosas e tulipas
Andorinhas e beija-flor
Joia rara
Nada mais encantador que seu olhar
Tão poético como seu sorriso
E cândido como sua alma.
Fico simplesmente a levitar.
Nova noite vem chegando
Na cama sozinho a sonhar
O esperado dia chegará
Ahhh, quando esse dia chegar
Nesta cama iremos nos amar!
Rogério Ultra
FELICIDADE
A felicidade, inegavelmente, é uma substância intangível, que não nos leva a falência. O estado de felicidade nos deixa longe de sermos vítimas, pelo contrário, nos torna autor principal da nossa história. A felicidade nos faz ter olhar e pensamentos para encontrarmos na seca da caatinga um oásis em nossa mais intima alma. O estado de felicidade nos leva a superar as nossas próprias marcas. Feliz e grande vencedor é aquele que nutre e vive com sentimento de felicidade!
Rogério Ultra
E talvez você não acredite nessa “histórinha” de “amor bem-sucedido”, o que é cada vez mais comum nos dias de hoje. Mas ele está por aí, a questão aqui é: o amor bem-sucedido não interessa a ninguém.
O amor é um verbo, não um nome. Ele é ativo. O amor não é apenas sentimentos de paixão e romance. É o comportamento. Se um homem mentir para você, ele está se comportando mal e não de forma amorosa com você. Ele está desrespeitando você e sua relação. As palavras "Eu te amo" não são suficientes para compensar isso. Não se convença que são.
Eu não vou dizer que sou pra casar, afinal de contas, nunca casei, será uma descoberta. Tudo que posso garantir é que hoje eu quero isso. Já fui adolescente baladeiro, jovem safadinho e problemático; mas depois das experiências que acumulei (umas boas e outras vergonhosas, eu sei... Lembro de tudo) eu entendi que mesmo a vida tendo sentido quando se caminha sozinho ela se torna especial quando podemos dividir isso com alguém que não é apenas como espectador da sua vida. É maravilhoso, deve ser maravilhoso, ter alguém que faz parte da sua vida. Por mais que sua família te apoie e seus amigos o acompanhem só em um relacionamento amoroso uma pessoa será colocada do seu lado no palco, seja para o drama, comedia e até mesmo para tragédia. O importante é ter alguém que vai estar na coxia te esperando até mesmo depois que as cortinas fecharem pela ultima vez, em seu ultimo ato. Até porque o amor é assim, não se contenta com os finais sejam tristes ou felizes, se o fim chega a uma história, para nossa sorte, ele sempre se reescreve em outra.
Sabe o que é engraçado? Eu já te amei, e hoje isso nem faz nenhuma diferença em minha vida. Nao vou me apegar a algo que nunca me pertenceu. E se você vier para o meu mundo, por favor deixe acesa a luz!
Faltou bailar...
Não sei maneira tal de esquecer
O fim de nossa inesperada história
Naturalmente, qual uma semente
Brotou em meio a iguais desigualdades
Parei de contar as noites passadas juntos
Quando mil e uma já haviam corridas
Lembra da cicatriz em sua perna?
Do cinema, teatro, shows, da taberna?
Lembra das pintinhas espalhadas
Do rosto aos joelhos e suas eram?
Sei-lhes a forma e contei cada uma
E assim, sem pressa, te descortinei
Eram simples e longas as cartas
Que de punho próprio dediquei-lhe
Você, íntima das falas virtuais
Mas, não sequer me veio uma de ti
Isso nunca me incomodou de verdade
Era sua vida dividida entre o presente
E a luta para esquecer o passado
E no vão das coisas, seguias caminhando
Só não me perdoo por não tê-la dito
Que na valia do amor meu, marcante
Seria tirá-la para dançar nossa canção
Que ainda hoje, ecoa, sem fim, no salão
- Relacionados
- Frases sobre relacionamento para pensar
- Textos sobre relacionamento para refletir
- Mensagens de relacionamento em crise para superar desafios a dois
- Texto Legais para meu Perfil
- Mensagens de fim de relacionamento que te ajudam a seguir em frente
- Frases de Relacionamento Interpessoal
- Acabar o relacionamento