Mensagem de relacionamento para abrir sua mente
O orgulho pode matar um relacionamento? Mesmo que este seja por um breve momento? Eu posso dizer que sim!
Um relacionamento quando termina é como uma corda cortada que mesmo amarada ficará com o sinal para sempre...
Amoo vc ó meu amor! minha vida é a alegria que tá eo meu relacionamento com vc éa rocha que mantém vivo! atualmente,vc éa semente da minha felicidade o céu azul,da minha vida!!
O ser humano inveja tanto o relacionamento alheio que se esquece de perceber que às vezes toda aquela fidelidade que lhe parece favorável não passa de uma fraude.
junte tudo e coloque Na balança do nosso relacionamento
separe tudo, de um lado tudo que foi bom e do outro tudo que foi ruim!
e veja o resultado! não deixe que 100gm ruins estrague Toneladas de coisas boas!
Prescrição para um relacionamento longo e duradouro.
Elogios: Use em abundância
Críticas: Em doses homeopáticas.
O relacionamento é como as rosas e os desentendimentos são como os espinhos. Às vezes, nos machucamos ou ferimos, mas com o tempo aprendemos que, se queremos sentir o perfume, precisamos mudar a maneira de tocá-las.
Que o nosso relacionamento com Deus seja o principal em nossas vidas. O mais importante, o mais puro e honrado. Pois esse é o maior dos amores, eterno desde sempre e para sempre. Amém.
Meu status de relacionamento pode até estar como 'solteiro', mas meu coração está 'em um relacionamento sério'.
A maior conquista que se pode ter num relacionamento é poder curtir quem se ama conversando sinceramente com ela. Conversar é sentir a pessoa em todos os seus detalhes.
RELACIONAMENTOS - Para se assumir um relacionamento é preciso ter coragem suficiente pra abandonar aquela bela estrada que você planejou construir, toda pavimentada, com acostamentos largos e canteiros de flores nas encostas. E a partir dali, abrir uma nova, cujos acabamentos nem sejam tão importantes, mas cuja direção seja definida a dois!
Procuro um relacionamento sadio. Alguém aí sabe onde posso encontrá-lo?
Um relacionamento sem bipolaridade, onde posso dar e receber flores a qualquer hora do dia, onde nomes feios e putarias só ocorram entre quatro paredes e as sensações de friozinho na barriga sejam por coisas boas e não por brigas infindáveis, que não me prenda e que eu não o faça sentir-se presa, onde o passado de ambos não interesse e principalmente que a frase "Eu te amo" seja dita com a mais pura sinceridade e que, lógico, seja algo recíproco. Caso alguém saiba onde posso encontrá-lo (se é que existe) ficaria inteiramente grata!
duas pessoas e um relacionamento, não implica que viraram uma pessoa em um relacionamento. #indivualismoNecessário
Admiro casais felizes. Mesmo com todas as dificuldades de um relacionamento, eles se mantêm juntos e firmes, alegres e felizes, isso sim eu valorizo, o amor, entre a loucura e um pouco de sanidade, imagino que um dia terei alguém que irá me fazer feliz, enquanto isso só admiro os casais felizes, porque eles sim são as raízes, da vida e do amor.
Quando as cartas do amor e da paixão estão sobre a mesa,é o primeiro sinal de um relacionamento sincero e honesto.
E é tão bonitinho colocar 'relacionamento sério' no facebook, não é? Quero ver cumprir com a missão de amar, cuidar, respeitar e não ter traição na rua.
- Relacionados
- Frases sobre relacionamento para pensar
- Textos sobre relacionamento para refletir
- Mensagens de relacionamento em crise para superar desafios a dois
- Texto Legais para meu Perfil
- Mensagens de fim de relacionamento que te ajudam a seguir em frente
- Frases de Relacionamento Interpessoal
- Acabar o relacionamento