Mensagem de relacionamento para abrir sua mente

A melhor resposta para o fim de um relacionamento é mostrar para o outro o quanto você está melhor sem ele.

Inserida por juliocorreapoeta

Desde que você assume um relacionamento com uma mulher. Você tem que ter respeito e saber tratá-la como uma dama!
E ter em mente que você não só a escolheu para ser sua namorada, é sim com boas intenções de que no futuro ela possa ser a mãe dos teus filhos.

Inserida por YohanNambar

Pessoas reclamam o tempo todo de "status de relacionamento", em redes sociais.
-Fulaninha trocou de status muitas vezes, mas também o que esperar dela, né?
Eu, particularmente, espero que ela seja feliz.
Errado seria se ela tivesse parado de tentar buscar sua felicidade.
Errado seria ela deixar de amar.
-Ah, mas ela também ama todo mundo! Errado isso!
Errado de verdade é vc, criatura mal amada, que não ama e não se permite amar, julgar alguém que ame.
Podemos sim amar várias vezes, sendo só necessário para isso, estar aberto a mudança, estar aberto a ser feliz.

Admiráveis as pessoas que buscam sua felicidade! Elas estão mais próximas do céu!

Inserida por magdalabuarque

A maioria de nós quando começamos um novo relacionamento e estamos apaixonados passamos a ficar muito tempo com esta pessoa e a viver uma nova rotina, o que é natural no começo pois tudo é novo e empolgante.


Mas acabamos esquecendo o quanto é tão importante manter a antiga rotina e particularidades e momentos íntimos como estar sozinho em casa com seu bichinho de estimação, curtir seus amigos sem essa pessoa…


Parece que depois que se começa essa nova história fica difícil separar a gema da clara e acho que é aí que está o grande erro de todos os relacionamentos.


Seria tão bom se conseguíssemos manter a gema e clara unidas mas sem se misturarem, pois assim tudo fica muito mais natural e mais simples caso algo não saia como planejado.

Inserida por Marciokoultt

Quer ter um bom relacionamento? Quer ter sucesso na vida? Então entenda que se você não se arriscar, não terá resultados. O medo é bom, mas ele não pode ser uma algema, encontre uma solução não uma desculpa. Valorize quem quer o seu bem, valorize o lugar que está e onde pode ir. Ouça, dialogue, evite brigas mas não as conversas! Pois se você tiver sempre razão deve ter algo de errado.

Deve ser assim o modo certo, não?

Inserida por andrenj

Relacionamento não é só beijo e abraço, Relacionamento é amor, confiança e acima de tudo respeito.

Inserida por WeslleyAmorim

Sou muito grande para ostentar relacionamento com pessoais pequenas pois, não sou título para ser conquistado nem panela para preencher tampa e nem também chinelo para pés cansados, sou a atitude inconcebível de uma boa cama para quem sabe dormir de verdade e uma boa cozinha para gastronomia sofisticada.

Inserida por sadraquebergs

Quando você faz por dois no relacionamento e mesmo assim dá errado, você começa a fazer por nenhum. Se for o cara certo, ele vai começar fazer por dois sem reclamar, pois vai perceber que você vale a pena para enfim formar 3,4,5 ou 6. Não releve tudo. Você pode cansar e soltar o que suportou. Ninguém é obrigado a carregar um relacionamento nas costas, assumir o cansaço pode ser uma luz para quem ainda não acordou. Experimente.

Inserida por mimaduraes

O orgulho pode matar um relacionamento? Mesmo que este seja por um breve momento? Eu posso dizer que sim!

Inserida por welintonbm

Um relacionamento quando termina é como uma corda cortada que mesmo amarada ficará com o sinal para sempre...

Inserida por Rickmam

Amoo vc ó meu amor! minha vida é a alegria que tá eo meu relacionamento com vc éa rocha que mantém vivo! atualmente,vc éa semente da minha felicidade o céu azul,da minha vida!!

Inserida por daanieel

O relacionamento é como uma lâmpada, queimou, não da para concertar, tem que trocar por outra.

Inserida por Marcellothadeu

O ser humano inveja tanto o relacionamento alheio que se esquece de perceber que às vezes toda aquela fidelidade que lhe parece favorável não passa de uma fraude.

Inserida por Marcellothadeu

"Fidelidade" é uma das coisas que mais precisa existir em um relacionamento sério.

Inserida por thisales

junte tudo e coloque Na balança do nosso relacionamento
separe tudo, de um lado tudo que foi bom e do outro tudo que foi ruim!
e veja o resultado! não deixe que 100gm ruins estrague Toneladas de coisas boas!

Inserida por JCMEDEIROS

Prescrição para um relacionamento longo e duradouro.
Elogios: Use em abundância
Críticas: Em doses homeopáticas.

Inserida por andresuhanov

O relacionamento é como as rosas e os desentendimentos são como os espinhos. Às vezes, nos machucamos ou ferimos, mas com o tempo aprendemos que, se queremos sentir o perfume, precisamos mudar a maneira de tocá-las.

Inserida por Ponderador

Que o nosso relacionamento com Deus seja o principal em nossas vidas. O mais importante, o mais puro e honrado. Pois esse é o maior dos amores, eterno desde sempre e para sempre. Amém.

Inserida por JosianeBonifacio

Meu status de relacionamento pode até estar como 'solteiro', mas meu coração está 'em um relacionamento sério'.

Inserida por douglasmichell

A maior conquista que se pode ter num relacionamento é poder curtir quem se ama conversando sinceramente com ela. Conversar é sentir a pessoa em todos os seus detalhes.

Inserida por JDCasteloBranco