Mensagens de reflexão sobre a Natureza
Deus se manifesta em cada vida que nasce...cada manifestação da natureza demonstra um pouco da força e poder do criador sobre a terra!
Como um pássaro que voa por natureza,
meus versos vêm a mim com destreza,
palavras que são fortes em pureza.
Amor que pulsa e arde em minha alma,
fruto da mente, nascido de uma calma,
sonhos florescem, guardados como palma.
Sol que fez a terra fértil e nos aquece,
esse tempo de primavera, o frio esquece,
amores antigos, lembranças aqui aparecem.
Nos jardins florescendo com tanta beleza, vão crescendo flores e espinhos na natureza. Nos amores vemos a sensibilidade de um olhar de carinho, onde floresce flores e esquece espinhos.
Deus fez o Adão, a natureza e o jardim para ele cultivar. Fez as flores e toda beleza, no céu, na terra e no mar. O criador com muito amor, viu que era tudo super belo, eu estou sendo sincero, não sei qual a sua crença, mas acredite se quiser; viu Deus que as belezas estavam incompletas sem a presença da mulher. Apesar de passar vida sofrida, nunca parou de lutar, mesmo oprimida pelo machismo, a mulher saiu do ostracismo e hoje está no protagonismo.
FELIZ DIA INTERNACIONAL DA MULHER.
Em noite fria ou dia quente, a natureza todo dia encanta a gente, e me traz a beleza de Deus na mente.
Deus está, na braveza do mar, na calmaria da bonança, na beleza da natureza e na pureza de uma criança.
Fomos barro e voltaremos ao barro, somos a natureza, a natureza que somos, tudo é natureza e humanidade; gêmeas siamesas com certeza, verdade factual unida por órgão vital a vida.
Viajando sozinho, contemplando a natureza, numa curva do caminho, eu tive grande surpresa, uma mulher encantadora, que era o suco da beleza, precisando de ajuda, me pediu com delicadeza, viajando ao lado dela, me senti um realeza, ao lado de uma princesa.
A chuva desce, o sol aquece, a natureza agradece, a terra enverdece e a vida aparece. Sem natureza o homem perece, sem o homem a natureza permanece.
No som da natureza, na beleza da madrugada, dormindo em seu leito, uma mulher amada, no silencio das noites, no açoite do vento, é a musica de Deus pra fazer seu acalento.
É da natureza humana sonhar com as coisas do alto, o pleno vôo e querer o perfeito, mesmo se erguido sobre raízes podres.
Sertanejo, raiz profunda,
Em terra de sol e ventania,
Com a força da natureza,
Constrói sua própria mania.
Sob um céu estrelado e imenso,
A esperança sempre renasce,
Nas mãos calejadas pelo trabalho,
A vida segue, não se avexa e nem se esmurece.
Na escuridão da floresta um brilho intenso ilumina a natureza,
esse brilho vem do seu sorriso, do seu olhar, da sua alma pura e cristalina como a água que brota da nascente!
- Relacionados
- Frases de natureza que nos conectam com a sua beleza
- 65 frases para paisagens que vão florir sua imaginação
- 37 frases de cachoeira que celebram a natureza e a paz
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases sobre a Beleza da Natureza
- Frases sobre o Dia da Árvore para celebrar a natureza 🌳
- Paz e Natureza