53 mensagens sobre filhos para reflexão e aprendizado em família
Meus filhos não são azul ou rosa, nem somente as cores do arco íris.
E isso não tem nada a ver com sexualidade, tem a ver com o céu ao entardecer, com as flores, com as penugens dos animais, com as borboletas e montanhas.
As obras de Deus são perfeitas demais, para serem resumidas em uma única cor.
Pai nosso senhor, quero te louvar e agradecer pela vida dos nossos filhos. Eles representam para nós a manifestação do Teu amor em nosso lar. É uma grande responsabilidade prepará-los para a vida, por isso dá-nos recursos e sabedoria para saber o melhor. Que possamos amá-los, compreendê-los e ensinar-lhes o caminho certo. Dá-lhes saúde, inteligência, abençoa pai todas as famílias. Amém
"A maior e melhor contribuição que os pais podem dar pros seus filhos, é a oportunidade deles realizarem os seus sonhos"
No meu céu os anjos, arcanjos, querubins e serafins são meus filhos e filhas de atos de amor que por vontade divina, nunca foram nascidos.
"A orientação que você da hoje aos seus filhos e netos para seguir o caminho do bem, muitas vezes é esquecido amanhã, dê a orientação ASSIM MESMO". Ademar de Borba
"Você está sendo infiel com você mesmo! Com Deus, comigo, com os seus filhos, seus amigos, com a igreja! Você está se auto sabotando!"
A educação de nossos filhos vem dos nossos exemplos e não de livros.
Livros lhe dão conhecimento!
Os exemplos lhe educam!
🖤❣️💔😭😢
Ame seu pai, mãe, irmãos, esposa, filhos
como se não houvesse amanhã..
Ame as pessoas ao seu redor agora,
mas amanhã pode ser tarde demais...
A tristeza e as lágrimas de remorso
que te tiram a paz não trazem ninguém de volta....
🖤❣️💔😭😢
Ensine seus filhos a curtirem a fase da infância, pois as coisas que valem a pena não são compradas. Elas são vividas.
Ensine seus filhos a curtirem a fase da infância, pois após os tempos de brincadeiras só restarão os anos de maturidade.
Por que soa estranho para a direita o pobre fazer churrascos, aniversários dos filhos, viajar de avião, frequentar praias, realizar sonhos em medicina, engenharia, ..., advocacia?
Seria por conta de, na cabeça deles, o pobre precisa ser pobre para que haja quem explorar, maltratar, humilhar?
Pobre pode ir além de cursos técnicos. Precisamos insistir nas realizações. Contudo, sem política pública não há o que esperar, não há o que brindar, não haverá o que sonhar!
Eu devo ficar tomando chá o dia todo, experimentando roupas, de boca calada, tendo filhos e sem poder pensar?
Pai-nosso, o nosso criador. Nos guie pelas veredas da verdade e luz. Olhai pelos nossos filhos, nossos entes queridos encarnados e desencarnados. Que as suas bênçãos se estendam sobre todos nós. Te agradecendo por tudo que tem nos concedido, em suas mãos entrego nossas vidas. Amém!
Aqui, de perto, tão longe...
homens, pedem para descansar
pais e mães, indo e vindo,
filhos à descobertas, olhar
memórias douradas
verdades inventadas,
e faces de beleza
com cheiro de cotidiano
é segunda-feira,
dança nas chamas do almoço
um brinde sem nome, sem data
um ritmo familiar...
pratos, pia, louça
e a eternidade brilhando
dentro de cada um
na vontade de viver
todos em forma singular
.
O viajante iluminado, "A beleza do cotidiano".