Mensagens de Reflexão e Paixão
Um grande amor não surge de repente surgi de coração uma grande paixão, que eu amo você do fundo do meu coração !
Eu sempre tive objetivos, mas quando entrei numa louca paixão,deletei eles. Porque uma louca paixão é capaz de qualquer coisa,menos de ser racional para alcançar objetivos .
O amor é um estado permanente, não é algo passageiro, alegria passa, paixão passa. O amor é para beber, para respirar, para viver!
Já tive muitos amores, ou paixão, tanto faz. Tudo quanto era cor. Mas só vou me casar com um. O meu favorito.
Amor e Paixão
Para sentir intensamente as batidas do coração é preciso em algum momento se permitir perder a razão.
Amor ou paixão não comportam restrições, tampouco
limites.
No canto melódico do amor,
é por onde me chamas.
No canto sublime da paixão
é onde consegues que eu cante também.
No canto e nas palavras belas
que disseste,demostro meu amor em rimas,
No canto sutil de meus pensamentos ,digo-te
que o amor que dediquei-te é maior que minha alma...
Maior até que o simples anseio te encontrar-te.
Se for AMOR de verdade dura para sempre, como um amor de MÃE.
Se for paixão a resposta está explícita, não dura muito tempo.
Inspiração é algo que só vem com o sentimento, pode ser... raiva, amor, paixão... etc. Sem sentimento não há inspiração nem para a escrita e nem para a vida.
Vou confessar: eu não sei o que estou sentindo por você. É uma mistura de gostar e paixão, de atração e desejo. Eu não como não percebi isso o tempo todo. Não sei se estou me enganando novamente. Não sei se estou me iludindo ou se seus sinais significam outras coisas pra você. Não tenho ideia se estou interpretando isso de forma errada. E não tenho coragem de perguntar isso a você. Pela primeira vez eu estou abrindo mão da minha coragem e da minha audácia. Estou me sentindo tímida e impotente. É como se as palavras certas só saíssem na hora errada. É como se você virasse do avesso e revirasse de novo. Você me deixa mais perdida do que o normal, mas ao mesmo tempo, consigo me encontrar em você. Seus toques me arrepiam de uma forma como ninguém entenderia, suas palavras, por mais simples que sejam, me causam aquelas tais borboletas no estômago, seu sorriso é uma provocação ao meu, sua presença deixa meu corpo trêmulo e sem reação. Não sei se é amor, ou se é paixão. Não faço ideia do que sinto, só sei dessa minha louca reação.
Sou um ser passional.movida a paixão pela vida e principalmente a família,que acredita que todo ser humano tem sempre algo de bom para dar ;sou otimista,sem deixar de ser realista.Nesta vida nada vem de graça, o presente nos é dado,se vamos aceita-lo ...bem isso já é outra coisa.
Ela nunca pensou em se apaixonar. Não era preciso. Confundia-se bastante, pra ter paixão no coração. Quando se apaixonou, derrubou o mundo, destruiu a si mesma como se aquele sentimento fosse o fogo da sua alma( em alguns instantes era mesmo). Ela desapaixonou. Pensou no que era certo, no que fazia bem de verdade. Ela começou a amar-se de tal forma, que só lhe restava compartilhar esse amor. Então a paixão virou algo bom, ela passou a amá-lo.
Paixão costuma encher nossos olhos,desejamos sentir,experimentar.Mas ninguém fica sem respirar.Eu prefiro somente amar...Quero sentir amor a vida inteira!
Minha Rua e da paixão ,minha esquina e da felicidade
,minhas coisas e do coração ,meu numero e da saudade
Só posso dizer sinto saudade de você !
Segundos depois da paixão reconheço: sou apaixonado pelo drama, vou despejar esta paixão nos palcos da vida e não nos putos da vida.
As pessoas misturam tanto o amor com o volume de expressão que a paixão traz que até confunde.
É o amor que faz o outro renunciar distância, cansaço, falta de dinheiro... e não a paixão.
É o amor que faz com que você se adapte às necessidades do outro, das fraquezas, dos prazos, que tolere o intolerável... e não a paixão.
O amor procura saber de tudo, se está bem, se te falta algo.Se sua vida vai bem...e não a paixão.
É o amor que faz a manobra de entender a dor do outro, e de atender ao que lhe falta, ao que ele pede... e não a paixão.
É o amor que muda, renuncia, adapta, busca soluções... não a paixão.
É o amor que faz que você se dobre em detrimento de outrem... sim, em perda para que o ser amado fique feliz e sabe que com isso ele também será feliz... a paixão não.
O amor é que faz você querer ser uma pessoa melhor neste mundo... e não a paixão.
A paixão é egoísta. Mesquinha. Muitas vezes, cruel.
O amor faz com que você adote filhos que não são seus, tenha mães emprestadas... e não a paixão.
A disciplina sem paixão gera metodismo sem profundidade; mas a paixão sem disciplina perde a chance de crescer em sabedoria e conhecimento.
“Paixão verdadeira não é aquela que tenho dentro de mim, mais aquela que eu transmito para o mundo, e a minha paixão por ti guria, eu não transmito só para o mundo, mas para todo o universo.”