Mensagens para refletir e mudar
A vida está mudando
Em torno de nós onde quer que formos.Você se sentia tão bem ali ao meu lado,e agora...???
Se eu pudesse apenas segurar sua mão e te guiar...E levá-la comigo.
Eu vou encontrar uma maneira de mantê-la mais perto, dia após dia.
Meu amor não vai acabar!Eu vou ajudar você a ficar, eu estou tentando.
Fazer você entender o meu amor, criando muitas maneiras.
Assim, posso parar a luta e compartilhar uma vida.
Para fazer as coisas direito.Você vai me encontrar no caminho.
Um dia você vai viver o meu lado, eu sei que vai!
Não fuja...Eu vou encontrar uma maneira de mantê-la mais perto
Dia após dia.Estou pronta para mudar seja la o que for... Eu mudo.
Apenas me dê uma chance, para provar o quanto me importo com você.
Estou pronta para mostrar até onde eu posso ir!
Para fazer você ser minha...
Eu vou encontrar uma maneira de mantê-la mais perto dia após dia!
Meu amor não vai acabar, eu vou ajudar você a ficar!
É estranho quando alguém aparece na tua vida, e do nada esse alguém te muda pra melhor. E ele derruba teus muros, afasta teus medos, e te transforma por dentro. Acho que eu entendi tudo o que o abraço de alguém pode dizer. Acho que eu aprendi o que é ter alguém do teu lado aconteça o que acontecer. Acho... Acho não, tenho certeza que compreendi os milagres que o amor pode fazer.
O crescimento na vida implica em mudanças, que muitas nos submetem a riscos que nos lançam a viver em meio ao desconhecido, deixando de lado as certezas cotidianas e nos lançar as incertezas de caminhos ainda não percorridos. Em algumas dessas aventuranças que encontramos o sucesso, em outras um novo amor, algumas mais além uma nova fonte de inspiração, pois todo caminho nos traz sabedoria.
A vida sempre nos da um golpe. Nunca pense em dizer "nunca" pois, a vida faz voce mudar de ideia, troca teus planos, e aquilo que voce queria que nunca acontece-se, acontece!!! Pra uns, maioria das vezes isso e bom, mais pra outros nem sempre, mas, de qualquer forma sempre e bom, ate por que "pra mim foi Perfeito."
O divertido na vida é, você se arriscar, você mudar, você acreditar, sonhar, enfrentar, superar, vencer, crescer, viver.
"E do nada os ventos mudam, o astral muda, os amigos mudam, a vida muda, os caminhos mudam.
Tudo parece fazer sentido, ter razão ou motivo.
Você se assusta, acha que é muito, que não merece, mas, não foi dito certa vez que depois da tempestade, o sol volta a brilhar? Então! Se voltou a brilhar do nada, agarre! Pare de se importar com a sociedade e com o que falarão.
É isso aí. Poucas vezes as oportunidades batem à porta e, meu caro, quando bate, é pra valer!"
Ainda que esperar seja uma tortura, quando se aguarda uma resposta que pode mudar sua vida...o alívio vem quando é a que você esperava e nesse momento se esquece a tortura e se apagam as feridas dela.
Quando arguardamos uma decisão que pode mudar nossa vida, aguardamos com o coração pesado...e cheio de ansiedade...
Não se esquece ninguém, o máximo que se faz é mudar o posicionamento deste alguém da sua vida, quem hoje é amor, amanhã pode não ser mais, as prioridades mudam de acordo com as atitudes, mas esquecer nunca. As pessoas não são cousas, não caem no esquecimento, são lembradas sempre, entre décadas e décadas, a unica diferença é o que se sente quando lembra delas!
Á coisas na vida que nunca irão mudar , um momento bom , só e bom mesmo se estiver alguém pra dividir .
Tu não precisa ficar se não quiser. Entra na minha vida, muda o que tu quiser mudar e vai embora. Juro guardar na memória só as melhores lembranças da tua visita. E se eu não lembrar, volta pra me fazer ver. Ver que um dia abri as portas das minha vida, pra você.
Ah, a vida.... Quem não muda ou nunca mudou ao longo dela? As vezes não por querer, talvez por que fosse necessidade, talvez por obra do destino, talvez sem nem ao menos se perceber....TODO mundo muda nessa vida! As vezes pra melhor, as vezes pra pior....só sei que NINGUEM nasce de um jeito e morre do mesmo.
Confio plenamente que uma pequena escolha na vida pode mudar muita coisa lá na frente. Se você perguntar-me qual a dimensão de tal fato? Não sei mensurar. Mas, por via das dúvidas, asseguro-me: acalmo as borboletas que voam na minha barriga e exijo-lhes ordem. Enfim, nunca se sabe a tempestade que somos capazes de criar.
Nunca reclame por não ter alterado um pequeno parágrafo na história de sua vida, já que, a mudança de uma simples vírgula, altera a posição do ponto-final.
Quando uma pessoa faz uma escolha, automaticamente ela muda a vida de outra.
Por isso pense bem antes de tomar decisões importantes.
Sabe aquela vontade de mudar de vida, de rumo, de história?
Aquele lance de vai ou racha, se joga!!!!???
Pois é!!!
Tenho água na boca todos os dias por conta dela!
E vontade que não é saciada, engorda a gente de frustração!
Ha momentos em nossas vidas que dezejamos ser DEUS.
Para poder mudar as duras realidades da vida.
Mas o que temos mesmo que fazer é transformarmos essas duras etapas em
aprendizado para nos fortalecermos e trasnformarmos o momentos dificeis em.
Momentos de união e esperança e lembrar que tudo de ruin tem um lado bom.
Mesmo que as vezes tarde a chegar.
- Relacionados
- Reflexão sobre mudança de vida
- Frases sobre mudanças que inspiram novos começos
- Frases de mudança de vida que vão inspirar sua jornada
- Mensagens de Reflexão
- Nova fase da vida: frases para abraçar as mudanças e os recomeços
- Tudo na Vida Muda
- 77 frases inteligentes sobre a vida que vão mudar sua perspectiva