Mensagens de Reflexão de Inveja

Cerca de 3427 mensagens reflexão Mensagens de Reflexão de Inveja

A inveja !

Enquanto deitado pensava,
não existe ninguém,
com quem eu possa contar,
porque a inveja os dominam,
por isso, não vão me ajudar.

Você escreve uma livro,
ou grava uma canção,
ninguém lhe ajuda, e nem
lhe estende a mão.

Jesus em seu sermão,
um dia declarou: Profeta
em sua pátria, ninguém lhe dar valor.

A inveja é um sentimento,
que sufoca o elemento,
não o permitido estender a mão,
para aquele que estar ao seu lado,
cuja a estrela, pode brilhar.
Por isso o invejoso:
Faz de tudo para o ofuscar.

⁠Eu sou o motivo da admiração de uns e a inveja de outros. Você escolhe o seu lado

Inserida por Jvih

⁠A crítica e a inveja se assemelham, quando as razões de erro ou defeito, está naquilo que o outro queria ter feito mas, lhe faltou a idéia para dar certo.

Inserida por fabiocunhasilva

⁠Atribuir seu fracasso à inveja dos outros é assumir de vez a cegueira de si mesmo e a vergonha dos seus poucos feitos!

⁠"A inveja é uma complexa, sofisticada e incurável corrosão mental"

Inserida por dimatioli

⁠Algumas relações de amizade têm prazo de validade, alimentado pela inveja cultivada pela parte que mais admira a outra. Pela incapacidade de aceitar a qualidade daquele que admiramos, os laços se quebram para o bem daquele que tem menos a perder, embora os dois lados sejam sentidos.

Inserida por MaxFercondini

⁠A inveja é um mal que atrapalha não só as pessoas vítimas da mesma, como também as que a usa.

Inserida por fassisfreitas

⁠Não dê poder a inveja de querer participar daquilo que não é da conta dela
Tenha sensatez, importância e seja uma pessoa mais discreta;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Existe uma diferença muito grande entre admiração e inveja. Enquanto quem te admira constrói um novo caminho para ser como você, o invejoso destrói sua caminhada para ficar no seu lugar.

Inserida por IdelmadaCosta

⁠As pessoas quando se comparam às outras, criam a inveja em suas mentes e tão logo, frustrações e desânimo mediante a vida e seus desafios, e esse modo de pensar as tornam frágeis e passíveis de auto sabotagem para com seu próprio potencial. Mas sejamos otimistas, se assumirmos o ‘’eu’’ de agora, com todas as suas feridas e começarmos de forma devagar e autêntica, a mudar nossos hábitos de acordo com o bom ser humano que existe dentro de nós, será que mesmo assim nos compararemos? Acredito que não! Nesse fluxo da autenticidade, devemos deixar o medo de lado e ter fé em nós mesmos, sempre seremos criticados por nossas ações no palco ou até como plateia. E se você olhar no espelho e enxergar a pessoa incrível que você é, verá o que você deixou de ganhar no tempo, e isso fará toda a diferença a partir dessa percepção.

Inserida por edersonchaves

⁠Não discuta, escuta! Não deseje o mal, ame! Não tenha inveja, trabalhe! Não fique triste, ore! Siga em frente de cabeça erguida, mas com humildade no coração!

Inserida por WallaceBarbosa

⁠"A inveja significa a morte de seus sonhos e metas se você permitir que ela se infiltre em seus pensamentos e ações"

Inserida por betelliadriano

⁠A inveja é tão grande que o sorriso da pessoa some na hora quando você fala que conseguiu.

Inserida por jocerlanpereira

Um dos motivos pelo qual pessoas não gostam e falam mal de você, é inveja de como você é.
Continue assim, pois caráter poucos têm.

Inserida por ajmesquita

Nunca achei de verdade que a inveja teria o poder de destruir, até conseguir enxergar as pessoas que detem este poder, até pela sua simples presença. Pessoas que invejam pela sua felicidade, pela sua família e pelo seu Amor a Deus.

Inserida por EnnyRuy

Criticamos, criticamos, criticamos. Retorcendo-nos de inveja dos vencedores. Diminuímos seu tamanho para não nos envergonharmos do nosso. ⁠

Inserida por B3caah

⁠Sinais que alguém tem inveja de você: Incômodo com sua presença,falsos elogios,competitividade,falta de empatia,imitações com o que você tem ou faz

Inserida por mirian_ferreira_1

⁠O invejoso faz você escavar todas as suas melhores e inéditas idéias, cada vez que ele inveja você.

Inserida por george_ben

⁠Nem sempre o que deu errado até agora, está vinculado ao olho-grande, a inveja, entre outras coisas. Às vezes nós mesmos, temos o poder de atrasar a nossa própria evolução, seja ela profissional, pessoal e espiritual.

Inserida por eliana_oliveira_3

⁠A inveja corrói como ácido e é decerto um dos piores cancros da humanidade.

Inserida por sofia66