Mensagens de reflexão com Jesus Cristo
A maioria das mensagens de Cristo não foram transmitidas no templo dos separados, mas no mundo dos afastados. Ele não se assentava nos primeiros lugares de honra, mas junto a aqueles que viviam na vergonha. Não buscava seguidores perfeitos, pois os que O seguiam eram cheios de defeitos. Não veio montar uma Igreja, mas estabelecer um Reino. Por fim, não veio criar uma religião, mas veio reconciliar o homem com Deus e anunciar ao mundo que "perto está a salvação".
Um dia desses me perguntaram se não tenho medo de ficar só. Respondi, que não tenho medo,
pois sempre fui só, quando sofro é sózinha, fico alegre sózinha, choro na solidão que me cerca,
enfrento os problemas sem ninguém, mas tenho amigos sim, meus anjos peludinhos, que me
enchem de amor e dedicação.
Já convivi com outras pessoas, mas a sensação de solidão era a mesma que sinto agora,
nada mudava o vazio que me angustiava.
E hoje sinto de apesar de não ter presença física de alguém ao meu lado, sinto Deus me consolando
e amparando, e nos momentos mais difíceis, sei que ele está presente.
Obrigada Senhor Jesus, meu único salvador!
Uma das maiores virtudes que um ser humano pode ter é a honestidade, "o diabo veio para matar roubar e destruir". Precisamos nos apartar da mentira e prezar pela verdade, sempre.
Sempre que quiseres ver o outro bem, feliz, basta que tu fale a este sobre o Amor do Rei dos reis, Nosso Senhor Jesus Cristo.
Um Pai que deu seu único Filho pra ser sacrificado no lugar daqueles que Ele amava e o Filho que obedeceu seu Pai se entregando sem resistência numa cruz, pelo fato de sentir o mesmo amor por aqueles que o Pai amava é a maior e melhor história de amor que eu já foi contada.
“Tenho pra mim que o Jesus Histórico é muito mais divino do que imaginamos e que o Cristo Mito é muito mais humano do que imaginamos. Penso também que acreditar no Jesus Histórico tornaria a vida cristã tão exigente e libertadora que preferiram optar pelo Cristo Mito. Com isso o Reino de Deus que estava próximo foi distanciado dos homens e o que era para ser realidade transformou-se em utopia”.
Porque nos preocupamos mais em parecer com pregadores famosos do que com Cristo? Sempre que aparece algum pregador novo e se 'destaca' por ser usado por Deus, este mesmo pregador passa a ter uma legião de 'fãs' que o admiram e enchem a boca pra falar dele. Lembramos sempre que o nosso alvo é Cristo. Se somos cristãos, devemos ser semelhantes a Cristo, ter as atitudes de Cristo, devemos imitar Ele em tudo. Damos glória a Deus por estes pregadores que tem proclamado o evangelho genuíno, mas não podemos esquecer a Quem devemos seguir. Menos modinha, mais Cristo!
Transcenda a sua estreita visão; tire o foco de si mesmo(a); e coloque a eternidade, como paisagem e deleite principal-- Jesus Cristo, ao seu dispor-- sendo o Élan de seu maior campo de visão!
Por mais que as pessoas não acreditem em você, não desista nunca dos seus sonhos. Seja o seu maior torcedor... E lembre-se: O seu sucesso está condicionado as suas decisões.
O reflexo de sua vida advêm das suas ações. A mudança de atitude faz parte do reconhecimento da necessidade de mudar. A mudança te traz benefícios incalculáveis. E essa conquista só pertence a você.
Se o seu comentário não vai contribuir com algo, é melhor calar a sua boca e se ater a sua insignificância de momento.
A leitura da Palavra deveria ser mais do que procurar textos que justifiquem nossos argumentos.
É preciso deixar que a palavra fale, nos exorte e nos ensine.
Mesmo que a revelação incomode.
As experiências que tenho com Deus e seu Filho são maiores do que qualquer contradição de uma literatura.
São maiores que qualquer imposição científica sobre a minha Fé.
Tal FÉ que deposito apenas na Palavra.
Nunca leve em consideração se você é útil ou não; procure, isto sim, estar sempre consciente que você não pertence a si mesmo, mas a Ele--Jesus Cristo, Aquele que se deixou imolar a Si próprio, para que você tivesse a chance de ter vida, vida eterna! Atos 20:24
A solidão é algo que vai nos consumindo aos poucos, desvirtua os nossos pesamentos e faz com que a nossa vida desande.
Precisamos refletir sobre a necessidade de termos comunhão com o Cristo em todos os momentos de nossa vida. Se esquecemos disso na semana que lembra a sua via sacra. O problema é bem serio. Estamos perto do fim.