Mensagens de Reflexão Amigos VIPs

Cerca de 13531 mensagens reflexao Mensagens de Reflexão Amigos VIPs

já tive tantos falsos amigos
que sinceramente nem me engano mais,
já presenciei tantos falsos sorrisos
que nem mais graça faz,
isso pq o superficial não me agrada mais.
prefiro minhas poucas amizades,
com elas choro mas
de tanto rir...

Você pode ter vários amigos. Mas, só nos piores momentos, você saberá quem é quem, quem são os verdadeiros. E eles são poucos, mas segure-os com toda sua força. Um homem pode ser forte sem amigos de verdade, mas com amigos de verdade, um amor e Deus no coração, ele se torna imbatível.

Você só aprende a selecionar os amigos depois de ter confiado em quem não devia.

A queda de uma pessoa, começa quando ela se vê cercada de amigos que só aplaudem e elogiam seus atos.

⁠"Um brinde a vida ao lado dos amigos que escolhemos para compartilhar nossas existências, receita infalível para prolongar seus dias e duplicar sua felicidade."

Se soubéssemos o que os nossos amigos dizem de nós pelas nossas costas, todos fazíamos uma grande limpeza nas nossas amizades.

Não procuramos amigos, eles aparecerem em momentos cruciais em nossas vidas , eles nos admiram não se importando com os defeitos que carregamos, pois no final, sabe que todos somos falhos e por mais que um dia a vida chegue a nos afastar por algum motivo, sabemos que essa amizade crescerá, pois, a verdadeira amizade não precisa de ressalvas para crescer.

Inserida por adryano_fesan

O bom de ter amigos verdadeiros e que você nunca estará sozinho senpre terá uma pessoa para confia conta segredos desabafar aquilo que te machuca contar com essa pessoa para o que der e vinher.

Inserida por RykelmeCarvalho

Não se iluda, muitos elogios, amigos e/ou seguidores nas redes sociais NÃO são provas de que você esta agindo corretamente, analise-se e observe-se VOCÊ mesmo e assim conclua qual o seu atual estado.

Inserida por Adams94

Alguns amigos são como a noite, ela esconde coisas de você, somente com uma luz para descobrir o que ela tanto esconde.

Inserida por MatheusGustamann

Alguns amigos são anjos que Deus coloca em nossas vidas. Dos meus anjos eu não desisto nunca, mesmo que eles, por algum motivo, uma hora resolvam desistir de mim.

Inserida por silviocaetano

Amigos fortes

Os amigos fortes nos fazem doer
Os amigos fracos se vão...

Os amigos fortes nos fazem chorar
Os amigos fracos não choram

Os amigos fortes nos empurram
Os amigos fracos não encostam

Os amigos fortes sempre revelam
Os amigos fracos não se veem

Os amigos fortes nos arranham
Os amigos fracos não abrem a mão

Os amigos fortes sempre são
Os amigos fracos onde estão?

Inserida por NovelliR1

As pessoas sempre me perguntam sobre amigos que hoje em dia se tornaram pessoas estranhas para mim, e eu não posso imaginar como tudo isso se deu.
O passado parece ser um lugar distante, e eu estou contente com isso.

Inserida por lusandro

AMIZADE VERDADEIRA
Se é verdade que a mentira gera falsos amigos e é também verdade que dizer sempre a verdade cria vários inimigos, então não devemos mentir para não criarmos falsas amizades, nem falar sempre a verdade para não criarmos inimizades?

Não! Se precisamos mentir para que alguém se torne nosso amigo, é claro que quando dissermos a ele alguma verdade, poderemos esta "amizade", gerada através de mentiras.
Porém se a amizade foi gerada através de alguma verdade doída, poderemos para toda a vida ter essa amizade, baseada em dizer sempre a verdade.

Inserida por zedeavila

Entro no quarto, deito na cama, olho a lista de amigos no whatsapp. Ao mesmo tempo que os conheço, me pergunto quem são. Qual a importância de cada um na minha vida? Coloco o fone de ouvido, ouço algumas músicas, deixo em dia as paranoias, começo a escrever minhas velhas poesias. Não ligo para o tanto que eu importo pra você ou para que você pensa sobre mim. Isso não é uma “bad" só uma filosofia. Qual é a importância de uns para outros. Gosto de você a ponto de querer te ver melhor do que eu? Nem eu mesmo posso saber. Amizade... Por mais intensa que seja, nunca saberemos a importância que cada uma tem para nós, até que o destino nos mostre.

Inserida por ricardo_moura

Pessoas, chegam na nossa vida, e só se há empatia ficam, e do nada se tornam amigos, e outros amigos verdadeiros com quem vamos conviver em toda nossa jornada. Amigos de alma limpa, sem interesses, que também tem necessidade de amigos. Gente que é educada, amável, carinhosa, atenciosa, que aprende, que ensina, gente assim no mundo de hoje ta raro. Então vamos conservar. Eu em particular sou grata pois dou sorte e cada dia novas irmãs, novas amigas, e até novos vizinhos, entram na minha vida e boa parte pra Somar. Sempre penso que quem tem amizade verdadeira por nós, quer nosso bem, nossa boa sorte em tudo, e nos abrem os olhos, nos mostram muitas vezes que estamos errados, e nos instigam a agir corretamente. E assim cada dia tenho tido gratas surpresas, cabeças maravilhosas, aprendizado, tudo que faz o dia ser mais leve. Num simples dialogo comercial tem surgido novas amizades, o que é deverás muito bom, e gratificante. Obrigada as amizades antigas e as que chegaram agora. Já vos amo por Allah. E desejo com a alma boa sorte em tudo que for fazer.

Inserida por iracema_f_n_romano

Não confunda amizade com dar liberdade as pessoas para querer julgarsua vida, pois os amigos de verdade jamais serão juízes do seu coração!

Inserida por marcelo_benite

⁠Tome cuidado com quantos amigos você tem no Facebook ou em qualquer rede social. A maioria só irá te valorizar se tiverem uma oportunidade de ter algo em troca ou, em outras palavras, são pessoas oportunistas.

Inserida por Ruimigueltrindade

Mostre-me teus amigos e certamente te mostrarei o teu futuro.
A.Q'

Inserida por AllexQueiroz

"A cada dia que passa sou convencido de que em igreja não temos amigos, verdadeiramente amigos, mas companheiros de jornada".⁠

Inserida por page