Mensagens de Raiva
Quem fica remoendo a raiva, está fazendo mal a si próprio, pois o outro está vivendo sua vida normalmente, enquanto a da pessoa amarga fica estagnada, se envolvendo numa áurea negra e infeliz.
Temos que ser superiores a estas situações sendo mais nós mesmos. Quem tem valores, princípios e uma boa base de alto-estima e amor próprio, não ataca o próximo de uma forma vil e inescrupulosa. Isso é inveja. Devemos ser superiores e dar as costas a tais atitudes.
Não leve tão a sério o que falo na hora da raiva ou do desespero,
não duvide quando meus olhos falarem o que está no meu coração
não se assuste quando eu falar da minha paixão,
Mas se importe quando eu disser que não vou mais te esperar!
Ando me cansando de ficar sem você,
tenho milhões de desejos para realizar
e você nunca está aqui para realiza-los.
Tenho medo de um dia não querer mais esse sentimento
dentro de mim e sair a procura de outras alegrias.
Medo de um dia acordar e não mais sentir a sua falta...
Quando a gente ama e é amado, não se sente mais raiva do mundo, nem de ninguém. Quando a gente ama e é amado, a vida fica melhor, e você só deseja ficar em paz.
Não permita que o sentimento de raiva seja o vento que apague a lâmpada da mente e deixando assim cego,seja feliz e agradeça sempre ao proximo segundo.
Cuidado com o que você faz ou diz na hora da raiva.
A raiva passa rapidamente, já o que você disser ou o que você fizer, sempre trará consequências, algumas podem ser corrigidas, outras não.
Algumas palavras desencadeiam dentro de voces raiva e cólera enquanto outras acalmam.
Entende agora o poder das palavras?
Amor é aquilo que acontece quando você fica com tanta raiva que começa a sorrir quando encara a pessoa...
Pude eu saber uh quanto eu tem meu ser a expressar o lar q escarra minha cara de raiva q esbrava minha baba de babá ao imposto q troca as fraldas retentoras de meus pneus emboscados nas bordas da balança ossada de etica pelo grito informal da patria q obrusca o biscoito do ultimo saquinho suado de frio e morno de vazio banhado pelo sol enradiado no motor q tregua minha regua
Não se deseja o que não se conhece. Muitos em momento de raiva, nos mandão pro inferno, desconhecendo o que realmente significa a palavra, e tão pouco entende o que és por fim. Ou fica chamando coisas negativas para si, com suas palavras imundas. Quero que ás pessoas intendam que ás palavras tem poder! Um poder no qual não conhecemos. Mesmo assim sabemos o quanto uma palavra pode ferir uma pessoa, ou a si mesmo. Sábio é aquele que cala e consciente de que seu silêncio falariam por suas palavras.
Agressão, raiva, cade a calma na alma? A ignorância e a rigidez nas palavras, sufocam o ser humano na dor... isso lembra um pouco de quem sou. Mas sinceramente não entendo esse terror, querem ''PAZ'' fazendo ''GUERRA'' , pra onde foi o amor ?
A raiva e a decepção só nao lhe faz mal quando vc tem a sensatez de transforma-la em experiência de vida.
O que me deixa com raiva , é andar pelas ruas da zona oeste do Rio , e ver ruas com esgoto a céu aberto , sem asfalto , com escolas nas piores condições ........ O Povo merece dignidade , méritos por resultados ... Temos que mudar isso urgente !
Não sei se o que eu sinto é tristeza ou raiva, mas de uma coisa eu sei estou com ciúme [..] Não acredito que falou com ela da quele jeito, que abraçou ela, que olhou pra ela, que.. Que.. Caramba ela estava retribuindo! Já estou até vendo ela andando em nosso meio todos os dias da semana.Tá bom, pode até ser coisa da minha cabeça, mas eu não quero ela em nosso meio. Tipo, o time está completo intende? [..] Eu não queria me envolver, não queria me entregar, mas sem perceber já estava fazendo tudo o que eu não queria.
Estar triste com uma pessoa não é a mesma coisa de estar com raiva, porem não estar com raiva da mesma, não anula a tristeza!
Esqueça a preocupação. Esqueça o rancor. Esqueça a raiva. Esqueça a dor. Esqueça as futilidades. Ninguém pode ser feliz quardando coisas ruins dentro de si.
Estou apaixonado por uma pessoa
E ela é muito especial
As vezes estou com raiva
E desconto tudo nela
Mais é pra desabafar
Eu gosto dela e o nome dela é : "LadySlane"
Ela é linda pra mim , e tambêm muito especial
Agradeço a "Deus"
por botar ela na minha vida
Essa vidinha apaixonada
Quê é feita pra "amar"
“Em um momento de raiva eu sei que Deus gostaria que nós usássemos a Mansidão. Mas é tão, tão difícil…somos realmente falhos! Senhor que a Sua vontade se fortaleça em nós a cada dia. É o que pedimos em nome do Pai, do Filho e do Espirito Santo, Amém!”