Mensagens de Provocação para Ex-namorado

Cerca de 4573 frases e pensamentos: Mensagens de Provocação para Ex-namorado

Um dia resolvemos nos distanciar um do outro, acabamos que nos acostumamos a ficar longe: Disse a borboleta para outra rosa

Inserida por ezequiel_nascimento

Eu sei, dói, mas faz parte. Você projeta sua vida com alguém; ama; divide sonhos e tudo acaba.
Posso dizer que "só por isso", nós aguentaríamos mais tranquilos uma separação. Entretanto, não é isso que mais machuca numa relação acabada. São os momentos que estavam só você e a ela.
Aqueles que vocês faziam brincadeiras internas caçoando dos outros. Aqueles que vocês olhavam um para o outro e já matavam um x da questão. Aqueles que ninguém estava lá para falar algo e vocês estavam falando tudo. Aqueles momentos que se tivesse um telão para a gente rever os dias anteriores ficaríamos um dia inteiro revendo nossas maluquices e falando "não acredito que fiz isso".
Se nós, seres humanos, conseguimos resistir às perdas dum amor, conseguimos resistir a tudo.

Inserida por rodolpho_pimentel

Somos a revolução de tudo de acreditamos, somos o amor e ódio, nos tornamos tudo que as pessoas almejam... Nossa ignorância nos separa, pois simplesmente não existe algo perfeito, algo que dure ate o final... E você que me prometeu cuidar de mim, me deixou antes mesmo do ano acabar...

Inserida por polliany_de_paula

Algumas palavras bastam para acabar um futuro, para existir uma desconfiança, para ter um rancor, para tudo MUDAR. Se á amor, tem RESPEITO!

Inserida por queridoanonimo

Eu tenho uma doença
Que tem um metro e sessenta
E acabou de entrar ali naquela porta
Fecha a conta
Tá aumentando os sintomas

E o peito tá doendo
Tomara que seja infarto
Se for amor, eu tô ferrado
Aí vai ser pior o estrago

Inserida por pensador

Eles me amam,
eles me odeiam.

Sou sofredor,
sou sonhador.

Vivo tentando,
mesmo me acabando.

Sou apaixonado,
garoto alucinado.

Sou verdadeiro,
elas traidoras.

Sou autêntico,
eles são muitos.

Me digam a verdade
sou um poeta de verdade,
ou mero amador da minha própria arte ?

Inserida por makeoutlove

É complicado ser aquela pessoa que quer sempre acertar, mas que consegue acabar com tudo ou grande parte, em um simples detalhe.
A pior parte da racionalidade, é quando ela se torna irracional e você não consegue voltar no tempo para consertar.

Inserida por RafaelaGuimaraes

Na vida,existem tantas fases que a gente acaba se acostumando com a nossa "normalidade" diária,estamos nos últimos tempos tão distantes uns dos outros e a vida ésurpreendente pois todo dia ela nos faz ser diferente,nos mostra quem somos e com quem estamos,assim adquirimos o aprendizado,aprendizado esse que nos mostra o nosso lado amoroso,sentimental e crítico.Nem sempre fomos ou seremos compreendidos por nossas falas e ações,o mundo gira em torno de nós,pena que nem todos percebem que além deste mundo o de alguém gira em torno de um outro alguém,alguém que quer sua felicidade,que compreende suas falhas mesmo quando não quer aceitar,dizem que o amor tudo suporta,talvez! Mas assim já dizia Renato Russo: "No amor não existe sofrimento,se existe sofrimento não é amor"!

Inserida por Minervarose

"O objetivo providencial das manifestações é convencer os incrédulos de que nem tudo acaba para o homem com o fim da vida terrestre e dar ao crente idéias mais exatas sobre o futuro. Os bons Espíritos vêm instruir-nos com vistas à nossa melhoria e ao nosso adiantamento, e não para nos revelarem o que ainda não devemos saber, ou que só saberemos pelo nosso trabalho. Se bastasse interrogar os Espíritos para obter a solução de todas as dificuldades científicas ou para fazer descobertas e invenções lucrativas, qualquer ignorante poderia tornar-se sábio com pouco ou nenhum esforço e todo preguiçoso poderia enriquecer sem trabalho. Eis o que Deus não quer. Os Espíritos auxiliam o homem de gênio pela inspiração oculta, mas não o isentam do trabalho e nem das pesquisas, a fim de lhes deixar o mérito."
Allan Kardec (Hippolyte Léon Denizard Rivail)

(O espiritismo em sua expressão mais simples e outros opúsculos de Kardec / por Allan Kardec; [tradução de Evandro Noleto Bezerra]. - Brasília: FEB.)

Quem cuida somente de si e descuida dos outros termina morrendo só, mas quem cuida de si e não descuida dos outros vive sempre acompanhado.

Inserida por samirfranca83

Nunca se culpe por um término. Nunca pergunte a si o que você fez de errado. Você deu o seu melhor. Você deu a sua vida. Você deu o seu coração.

Inserida por fatimabernardo

"Todo namoro foi feito para acabar isso é um fato. Mas cabe a você saber se vai ser no Bar ou no Altar"

Inserida por DilenaLove

Nossa amizade começou do nada, e acabou do nada , tudo por causa de entrigas ... tudo por causa do nosso orgulho bobo , mas você sabe que eu não poderia ser sua amiga , eu não posso ser amiga de alguém que eu gosto ...

Inserida por jhully_pereira

A vida acaba em questão de um flash. O mundo capitalista da desigualdade colabora com sua maior influência.

Inserida por ricardo_argolo

Talvez amanhã já tenha acabado, quem dirá daqui à um ano. Se for breve e passageiro, talvez eu nem lembre mais pra quem escrevi isso. Mas e se for você mesmo quem será o amor da minha vida, a pessoa que sempre esperei; mais do que saber pra quem compus esse texto, saberei que não me imagino sendo feliz com outra pessoa que não você.
Escrevendo sem fé, visto que até agora só vivi engano e ilusão, desacreditada vendo os amores atuais sendo tão líquidos, perdendo-se por não ter um recipiente que os possa acolher.
Mas no fundo desejando que dessa vez seja sólido, e mais do que isso, que seja recíproco, que seja lindo, que seja eu e você, que seja pra sempre.

Inserida por kanandacosta

você quer que o namoro de certo? você quer que as fofocas acabem? então para de mostrar sua felicidade no Facebook pq aqui ninguem quer te ver feliz. eles querem seu corpo e elas sua beleza, Facebook não é vida. Viva!

Inserida por MrTtrue

Que o dia perfeito comece agora, sem pressa de acabar, com muitos motivos para sorrir ao lado de pessoas que atraem energia positiva e purificam todo e qualquer espaço desse lugar.

Estamos conectados pelo afeto que a cada dia só aumenta, transformamos qualquer ambiente com o que carregamos dentro de nós, simplesmente transbordamos.
E esse transbordar nos uni, nos conecta e nos alimentam com a esperança de viver dias de amor.

Apaixone-se pela vida.

Inserida por GyLimaria

ANTES 💕

Antes que tudo acabe
Não consegui lavar
As minhas mãos
Porque ainda tinham
O perfume do teu corpo
Antes que tudo acabe
Prova o gosto da minha boca
Deita-te ao meu lado
Cobre-me de beijos
Enquanto a tempestade acalma
Para florirmos com flores
De várias cores em desejos
Antes que tudo acabe
Que posso fazer eu
Se o meu corpo pede o teu
Entre um toque e outro
Nesse milagre do gosto
Antes que acabe o nosso desejo
Das noites mais belas da nossa vida

Inserida por Sentimentos-Poeticos

Oque sinto por você
A Distancia Nao Pode Acabar
Pois eu Te Amo Hoje, Amanhã
E pra Sempre vou te Amar!

Inserida por tonnynho_diias

Devemos ter em mente que um dia a beleza acaba e não podemos nos fixar em ficarmos conservados na carne, mas podemos investir em nossa beleza interna pois o que realmente importa é o que nós somos por dentro.

Inserida por pkcst