Mensagens de Provocação para Ex-namorado
Toda vez que eu penso que o amor vai acabar, que eu estou te esquecendo, eu me lembro de todos os motivos que fizeram eu amar você, e te amo mais, e te quero mais, e te desejo cada vez mais perto... Quero tanto que já te imagino muito perto, tão perto... Recebo um SMS seu dizendo: "Bom dia minha linda!"... Tudo perfeito, e eu me lembro que você não é mais o "Meu Lindo", você agora é o lindo dela... A única coisa que me conforta é que eu sei, você sabe, todos sabem, que o teu coração só conhece um nome... O MEU! Um dia você deixa de ouvir a razão e passa a ouvir seu coração...
O amor deveria ser assim: Sem tantas coisas,sem tantos empecilhos,que acabam transformando o amor em uma verdadeira burocracia!
Mas pra cada dia daquela semana em que o amor acabou, eu tinha uma entrega importante de trabalho e, se não me engano, uns dois almoços bem importantes e pelo menos um dos meus médicos bem difíceis de marcar. A vida seguiu tão normalzinha, eu falei pra minha analista.
mais pior do que o nosso fim, é saber que o nosso amor também vai acabar.E que um dia, vamos nos encontrar,se olhar,e nenhum dos dois vai sentir mais nada.
Amor-próprio não faz mal a ninguém, pelo contrário, além de fazer bem a si mesmo acaba fazendo bem ao próximo também!
Quando o amor acaba
Quando foi que tudo acabou,
como foi que o amor se perdeu?
Parece que as dores do mundo
estão todas aqui no meu coração
Não sei como vou ficar depois,
mas eu sei como agora estou...
Penso em você a cada segundo,
Sonho contigo todas as noites,
Cada dia sinto que te amo mais!
Gui Gouvêa
Para quem terminou um relacionamento amoroso, a melhor solução é iniciar outro e passar novamente pelo túnel escuro do amor, do qual, com a experiência passada, sairá radiante.
Em cada lágrima que cai
Cai um pedaço de mim
Como pode um amor bonito terminar assim
Bebo pra te esquecer
Tento não me machucar
Ah meu Deus que bom seria ver você voltar
As pessoas ainda não entenderam que amor nunca se acaba, que a amor é ETERNO ! Se acabou, NUNCA foi amor !
Não é que o amor acabe . . .
Ele só para de procurar aquilo que faz mal.
E se liberta para as coisas que realmente importam.
Amor de verão
Um amor de verão
Começa nesta estação
Não termina no outono
Mesmo com o abandono
Vive na saudade no inverno
Quando a distância aumenta
É algo um tanto incerto
Daqueles que não se inventa
Na primavera há a esperança
De voltar a ser como era
É difícil de aceitar e ver
Mas aos poucos se supera
Um amor de verão
Sempre será de verão
Um outro tipo de amor
Que cabe aqui no coração.
O tempo passou o amor acabou
O amor que pensei , o amor que sonhei
Que jamais eu o tive, que jamais o terei
O amor que se foi , sem um dia ter sido
O amor tão sonhado, mas nunca vivido
E agora P S será esquecido, na pagina do tempo
Só restaram momentos.... de um amor vivido
Mais se VC ama, mais ama eu porem te digo
não deixe que esse amor acabe pois so o amor
mais so o amor é capaz de fazer VC amar alguém
assim como eu te amo.
TITULO: O PODER DO AMOR NUNCA FALHA OU ACABA !
Celebrante Gilberto Braga
Acredito que quando DEUS me chamar ,e eu não estiver mais por aqui, minhas palavras serão entendidas e praticadas.Pois quando comecei a pratica-las, passei a me aceitar e amar mais as pessoas ,sendo da familia, amigos ou desconhecidas !
Esse é o poder incontrolável do amor e seus efeitos !
Celebrante Gilberto Braga.
Me ame assim, bem de vagar, antes que o tempo se acabe assim. Me ame assim só por lembrar que o amor que vale não sabe o que é fim.
E gira em volta de mim
Sussurra que apaga os caminhos
Que amores terminam no escuro
Sozinhos
Respondo que ele aprisiona
Eu liberto
Que ele adormece as paixões
Eu desperto
Vir o mundo se acaba com pessoas que amei
Vir o amor se iludir com pessoas que eu odiei mais vir você como o anjo que sonhei!