Mensagens de Personalidade
Através do comportamento, somos capazes de definir qualquer pessoa. O refluxo do que ela é, torna-se proporcional, a cada ação por ela praticada.
prudente é você ser o que hé para fazer alguém sorrir, inútil é criar um personagem banal e ser motivo de críticas.
Quando desejo de não gostar de, alguém que também não nutre a mínima de mim... Reflicto e penso...Ela não gosta de mim, porque se, "gostasse não agia ...Contra me dizendo constantemente.
Porque hei-de de gostar de uma pessoa, egoísta ,convencida e que despreza as minhas ideias e convicções, que não as ouso impor seja a quem for,por dever e respeito.
A busca do homem pelo seu verdadeiro si mesmo é uma busca eterna, contínua e mora conosco todos os dias.
Eu tinha todos os motivos do mundo para guardar uma mágoa infinita no coração, mas preferi deixar esse sentimento sumir aos poucos ... Hoje, me delicio com o carinho das pessoas que realmente gostam de mim e a certeza que muita coisa boa está por vir
O segredo está na forma como conduzimos a nossa vida. Escolhi o caminho da honestidade, do respeito da lutar e do amor.
Eu posso ser eu mesmo e ser um todo seu. Eu posso voar para qualquer altura e sempre pousar em teus braços.
Discordo de forma veemente, daqueles que afirmam que minhas tatuagens são uma inócua representação daquilo que eu não sou, muito pelo contrário, minhas tatuagens são representações da minha personalidade e externam meu interior em forma de arte. Se a língua fala o que o coração está cheio, minha pele grita!
A boa formação de jovens atletas está atrelada ao respeito pelas fases de seu desenvolvimento neuropsicossocial.
Somos programados para o bem e para o belo, e quando desviamos deste intento, condenamos a nós mesmos ao martírio, desequilíbrio e falta de paz interior.
Faz-se necessário que conheçamos um pouco o mundo interior de uma pessoa, se quisermos entender a visão de mundo que ela comunga.
Convivermos com alguém de perfil PEDRO, impulsivo, é muito melhor do que de Judas Iscariotes, manso, mas que nos trai, ainda mais com um beijo.
Percebemos que o mundo ainda tem jeito, quando deixamos que o amor se manifeste da maneira mais singela.
Talvez as pessoas não estejam jogando indiretas o tempo todo, o que lhe afeta tanto pode ser a certeza que tens de sua própria índole...
Que você tenha luz própria para não precisar de aprovação alheia para enxergar o brilho que há dentro de você.
Existem dois de mim: existe o “eu novo”: vida louca, rock and roll na veia e que vive de maneira intensa e até mesmo inconsequente, já que o meu “eu velho” deve, no futuro, consertar as merdas que eu faço hoje.
Pois é, existe sim o “eu velho”, que não se excede, que guarda dinheiro, que não sabe o que é vida louca, que jamais viaja, que não acorda de ressaca e que espera, ansioso, para aproveitar as coisas inerentes ao “eu novo”. Isso quando ele tiver tranquilidade.
Mas afinal de contas, o que é tranquilidade?
E se não der tempo do “eu velho” acudir o “eu novo”?
E se o “eu novo” morrer antes que o “eu velho” possa materializar-se em um ser humano intenso?
E se o “eu velho” simplesmente estiver entediado e não quiser sair na defesa do “eu novo”, relegando-o ao ledo esquecimento?
Afinal de contas, quem explora quem na minha cabeça?
Penso que o ideal é que os dois um dia se conheçam, e que tomem uma cerveja juntos, em algum boteco leviano, em pleno centro da cidade.
Saiba reconhecer o valor dos outros para saber quando ficar. Saiba reconhecer o seu para saber quando ir embora.
Às vezes sou receptiva como uma Pilsner, mas posso ser complexa como uma Flanders Red Ale. Sempre espontânea como uma Lambic, mas guardo surpresas como uma Saison. Com o passar do tempo o conjunto se equilibra, como uma Wood Aged.
(Cervejeira)