Mensagens de Perseverança
Nunca desista de tuas lutas diárias, pois a tua vitória pode estar mais próxima do que possa imaginar.
Nada vem tão fácil, devemos correr atrás. Há coisas importantes que deixamos de conquistar, e quando damos um paço para frente, já não somos mais capazes de conseguir e isso dói muito, muito mesmo.
É desse sorriso que sinto falta
É essa boca que imagino beijar
É o toque suave que me acalma
É dona da pele morena que me abraça
É dela a voz que em meu sonho
Me chama de meu amor.
O Avô e o Neto conversavam na varanda
em uma manhã chuvosa:
Neto: - Vovô, posso lhe fazer uma pergunta?
Avô: - Claro!
Neto: - Eu fui assistir a um jogo de futebol, antes da
partida observei que cada time fez uma oração.
O time que venceu teve mais Fé em sua oração?
Avô: - Querido, o time que venceu treinava 2 horas
todos os dias, já o que perdeu treinava 1 hora em
dias alternados.
O avô finalizou: - Os que treinavam mais, não
confiavam no poder de suas orações para vencer?
Arrisque, persevere e acredite naquilo que acredita e nunca se esqueça, que todo trabalho duro vale a pena!
ESPERANÇA
Que nossa esperança não apenas seja condicional ao que pode vir a se realizar amanhã. Que ela seja forte o suficiente para resistir aos exaustivos e longos dias de espera. Que ela nos faça sempre andar na contramão, de mãos dadas com a perseverança.
Existem pessoas que nascem geniais por natureza mas veja só você é perseverante umas das qualidades que te torna um gênio também.
O importante é seguir em frente, correr atrás, para que no fim não sejamos apenas mais um em meio á tantos outros "Bons".
É muito difícil ouvir dizerem que você nunca vai conseguir, mas é muito gratificante ter alguém pra te lembrar que você deve persistir.
Cada um de nós têm a responsabilidade de impulsionar um olhar para o horizonte com otimismo e perseverança inabalável, cujo norte do sucesso resplenderá com os louros da vitória.
"Se eu olho para o passado, eu choro. Não há única palavra que descreva o alívio de certas coisas terem passado e a afirmação de ter conseguido passar por elas."
Existe um caminho mais fácil e mais rápido pra tudo, chama-de DESISTÊNCIA. Se você almeja o sucesso, delete-o do GPS da sua vida.
Uma caminhada errada nos traz muitos transtornos, mas deveremos ser perserverantes na luta... Para encontrarmos o caminho certo novamente...
ser campeão
precisa de humildade no coração.
para conseguir a taça
Tem que fazer com raça,
E para conseguir medalha
Você treina para conseguir a batalha.
Como consigo o primeiro lugar?
Se nem em terceiro posso chegar!
Você precisa se doar.
Se o primeiro lugar quiser conquistar!
Más não há vagas para campeão.
Então Não abra mão.
Continue a batalhar
Para que um dia o pico mais alto possa escalar.
Conquistando o primeiro lugar.
Eu olhei nos olhos da escuridão, e enxerguei uma luz no fim do túnel; nunca desista de alguém, por pior que ela possa ser, tenha esperança de que existe Luz.
Podemos ser podados radicalmente pelas circunstâncias da vida, mas enquanto tivermos raízes fortes poderemos voltar a crescer muito mais fortes e belos que antes.
Pode até parecer loucura mas o dificil me inspira e me faz querer mais, porquê o dificil é raridade... isso sim me satisfaz.