Mensagens de Perdão

Cerca de 5161 mensagens de Perdão

Não se precipite a julgar o perdão é um certo automático a ensinar, chamado de vida que se segue.

Inserida por ClaudethCamoes

A melhor vingança acontece quando você libera o perdão, e não quando você alimenta o ódio de seu próprio rancor.

Inserida por Leonardo77

O perdão é o sentimento imprescindível para se viver com tranquilidade e a consciência em paz.

Inserida por GFranca

Praticar o perdão é um ato de fé , mas também um ato de coragem, porque se tem uma coisa que é difícil é isso, porque falar é fácil o difícil é transformar palavras em atitudes concretas !

Inserida por RaquelSantana

⁠A uma FAMÍLIA, jamais DESTRUIRMOS!... X

Mesmo que a tua tenhas já traído;
Vai pedir-lhe perdão por esse feito;
Porque a perdão todos temos direito;
Apesar de a tal termos tão FERIDO!

Porque no melhor pano, nódoa cai;
Sem nesse cair, pois, termos desculpa;
Vai-te a ELA e assume em ti toda essa culpa;
Tão tida em quem nesta vida a alguém trai.

Pois se te AMAREM, talvez te perdoem;
Daí não devas tal desperdiçar;
Tal como penses voltar a trair!...

Pra que A recomeces a construir;
Nas mágoas que em ELA andaste a implantar;
Com traições, que à FAMÍLIA; tão doem.

Inserida por manuel_santos_1

⁠"O perdão diminui a dor, fecha o ferimento, mas não apaga a cicatriz."

Inserida por HeyLife

Os Espinhos no Caminho das Rosas

Institua o perdão para curar feridas.
Simplesmente ame,
liberte-se,
abrace a vida.
Seja feliz enquanto o sol brilha.
Antes que se apague a luz do último dia.⁠

Inserida por renato_galvao

⁠O pedido de perdão é um reconhecimento de culpa e deveria estar acompanhado duma mudança de comportamento, senão seria mera atitude em vão...

Inserida por sivi

⁠Todos pecaram. e todos nos somos
pecadores, se pedimos perdão Ele nos Perdoa.

Inserida por Jose123sev

O arrependimento, meio para obter gratuitamente o perdão de Deus, inclui confissão sincera.

Inserida por josegracianodias

⁠O perdão não apaga as cicatrizes, mas transforma a dor em uma tela em branco, pronta para ser preenchida com pinceladas de cura.

Inserida por IbrahimOssame

⁠" Por que a gente está acostumado a pedir perdão , e não aprendemos a receber a retribuição de nossas ações ? ,,

Inserida por Alerson36

⁠Pensamos muitas vezes que o perdão é nossa dádiva para o outro, como se fosse a libertação dele. No entanto, o perdão não implica necessariamente em manter uma relação que causa dor e sofrimento. Pelo contrário, é nossa libertação dos ressentimentos e outros sentimentos nocivos que nos prejudicam e nos mantêm presos a uma história do passado.

Perdoar não é apenas um ato de libertação, no qual nos desprendemos dos sentimentos ruins, mas também uma maneira de redirecionar nossa energia para buscar a felicidade, a prosperidade e o amor."

Inserida por mardoniobarros

⁠Perdoar a si mesma é o caminho para tornar-se capaz de receber perdão de outras pessoas e, a primeira chave para quebrar os grilhões que nos prendem a dor emocional da autopunição. Este caminho passa pelo amor próprio, que nos torna capaz de acessar o sentimento de autocompaixão, afim de nos tratarmos com misericórdia e bondade.

Inserida por carlarabetti

⁠A narrativa bíblica não é sobre méritos, é sobre perdão, não é sobre punição ou justiça, é sobre celebrar o despertar de um homem que estava perdido e agora recebe uma nova chance de recomeçar.

Inserida por carlarabetti

⁠Perdão, é abrir mão do direito de vingança e deixar que o amor justifique o outro de suas culpas, é dar ao outro direito de recomeço, sem que seus erros o rotulem ou condicionem a uma situação permanente de fracasso.

Inserida por carlarabetti

⁠Senhor de todos nós. Peço perdão pelos erros por mim cometidos, os que reconheço e mesmo os que não percebi. Quero senhor trilhar o caminho do bem, da caridade e amor ao próximo. Respeitar a natureza e tudo que criaste. Daí-me senso para fazer as melhores escolhas. Entrego os meus familiares e amigos nas suas mãos e tranquilizo-me por saber que eles têm o seu amparo. Amém!

Inserida por YALODOSSY2

⁠Na vingança, há um lampejo de contentamento fugaz. No perdão, há um brilho eterno de felicidade.

Inserida por CapotaVeia

⁠"Aos mesmos que rezo por clemência, peço perdão por minha incompetência"

Inserida por miguel_caparelli_neto

⁠"Estou solteiro porque relacionamento exige muito perdão e eu não sou Jesus."

Inserida por DhelsonPassos