Mensagens de Paz

Cerca de 22003 mensagens de Paz

Se a fama (sucesso, riqueza) trouxesse paz, os ricos e famosos não teriam depressão.

Inserida por fellippestreet

Eu tenho andado com meu olhar fixo no que me trás paz e alegria.Não tenho pretensão de guarda tristeza nem rancores, muito menos ódio ,Meu coração é muito nobre, para fazer dele lar de maus sentimentos.Nele prefiro guardar os sentimentos de amores que tenho pelos meus,que é tão grande que ocupa todo espaço.

Inserida por AdrianadePaula

Como um lago límpido que rouba minha imagem,
Ela vem para levar minha paz, meu sossego, minha alma.

Como o hálito fresco de uma ninfa,
A brisa sorrateira desta tarde arrepiou-me o corpo, ao mesmo tempo em que abria a caixa de Pandora de minhas recordações.

Inserida por NandoSonhandor

Ouço uma multidão gritando por paz.Mas que paz é essa?que vem sendo tão desejada,tão proclamada.
Que paz é essa? Que essa gente clama.
Se na primeira oportunidade,menti...trapácea,puxa tapete.
Proclama a Santidade ,mas destila a ignorância.Quando vê seu irmão sendo injustiçado ,permanece calado.
Que paz é essa?
Que fala de amor...mas distribui rancor.
Que paz é essa?
Que fala de vida,mas na primeira oportunidade feri, mata!

Inserida por AdrianadePaula

Apenas a consciência, o equilíbrio e a paz do ser em si são capazes de fazer com que os horizontes sejam maiores do que as fronteiras.

Inserida por luiselza

Sei quando me abraça,pois posso sentir sua presença. Esse carinho que me trás tanta paz ,Os dias maus vem, Mas eu sei onde encontro a paz,em seu colo posso repousar..descansar ,nele eu encontro abrigo,encontro a paz que minha alma anseia, Sei que está comigo e do meu lado sei que não sai. Eu Sinto seu cuidado..carinho de Pai!

Inserida por AdrianadePaula

Bailar Da Paz!

Às vezes...
as tardes precisam
de perfumes
suaves.
Para que cheguem
até nós,
um bailar de sonhos...
Vestidos de paz!

Inserida por daysesene

"Quem não usa as mãos para forjar a paz nas paredes de sua própria casa pode construir muralhas que defendam cidades inteiras...terá sido tudo em vão".

Inserida por SaritaCoimbra

Somente quando o homem conhece a si mesmo, é que ele sente-se em paz, independente daquilo que pensam a seu respeito.

Inserida por ClaristelaNovaes

Respeitar às diferenças pode não ser o caminho definitivo para paz, mas certamente um grande salto em sua direção.

Inserida por LUCASMAGNO

Hoje eu vou pintar o mundo...
Com as cores
da paz,
do amor,
da harmonia,
da música,
da alegria,
da saúde,
da felicidade
da prosperidade,
da vida
de verde,
de azul,
de vermelho,
de amarelo
de branco e preto..
hoje é dia de pintar as cores da felicidade!!

..

Inserida por ssolsevilha

A onde tiver entendimento vai existi paz, mas onde houver injustiça ou duvidas vai ser uma guerra.

Inserida por PetrusLorenzo

Paz se conquista respeitando as escolhas e ganhos dos outros. A guerra é feita de discordâncias e ganâncias.

Inserida por rosicarmenxavier2014

Ainda que existisse paz entre os homens, sem o amor não iríamos além de nós mesmos...

Inserida por thiagoagostinho

Cosmo perfeito
Dentro da esperança encontro forças vindo de Deus. O amor une sabedoria e paz que habitam em meu ser. Quando o amor nasce surge a esperança vinda da fé. Junto com a caridade vem a luz divina trazendo o perdão Junto ao nosso pai suplico em oração trazendo em meu coração paz harmonia e vibração. Adentro em minha colheita frutífera de luz onde é permitido mergulhar entre o cosmo e as estrelas. Busco o equilíbrio do bem e do mal onde só renascem o amor a paz e o perdão. Caminho em estradas e vales em busca do aprendizado e tento compreender o homem sem moldar sua caminhada. Em meus sonhos de paz relembro os vales encantados por onde percorro em meditação. Busco forças para as provações terrenas.

Inserida por carita2013

Com o tempo descobri que nada “nem ninguém” pode tirar minha paz. Minha paz de espírito me pertence é minha. Eu sou a minha própria paz e de mim, NADA "Nem ninguém" pode tirar, A MENOS QUE EU PERMITA!

Inserida por borbahenrique

Peço paz...
Peço muito?
Peço ser alguém melhor amanhã pra mim e pros outros...
Peço muito?
Peço viver o que não tive oportunidade...
Peço muito?
Peço um mundo melhor e sem tanta dor...
Peço muito?
Se pedisse "Asas" ou meu Pai de volta ai sim,
Pediria muito...
Peço a vida oportunidade de ter uma vida !!!!

Inserida por ElmarSantos

Às bênçãos de nosso senhor Jesus Cristo nos traga por mais um dia toda a paz interior que cada um de nós pedimos e tanto necessitamos...
Que a chama que não se apaga adentre no meu coração e no de todos que precisarem e aceitarem !!!

Inserida por ElmarSantos

Toda paz que necessitamos vem do interior.
Não importa a cor das nuvens, se o céu anda escuro. Somos nós que colorimos a vida. Com doses de fé, amor, gratidão, sorrisos e coragem.

Inserida por YaraAlves

Da Luz do sol vejo o amanheçer, a Paz que meu peito deseja ter.
Da escuridão da noite, desejo esqueçer o furdunço que minha vida virou, depois que custei a te esqueçer.

Inserida por DeehNunes