Mensagens de Paz
Poesia A Nay Mulekinha
Não pára a minha alegria,
A inspiração não pára.
Quero a paz do dia-a-dia,
E viver em harmonia,
Com a presença da Nay Mulekinha.
Nayara da pele morena,
Dos olhos lindos,sem igual.
Da voz mansa, serena,
De tonalidade pequena,
De caráter genial.
Índia de natureza,
Fada de primavera.
Aquarela de beleza,
Elegância de princesa,
Início de nova era.
Nay Mulekinha a Deusa mais bela!
Hoje pude perceber que cada vez que você diz que vai me deixar em paz, e tentar não entrar em contato comigo, abre-se uma ferida ainda maior no meu coração. Que o vazio preenche.
Se você está ansioso, atribulado e precisa de paz, ELE É JEOVA SHALOM o Deus que dá a paz… Se você está enfermo e precisa de cura ELE É JEOVA RAFA o Deus que te cura. Se você precisa de uma provisão ELE É JEOVA JIRÉ o Deus da provisão. Se você precisa de alguém ao seu lado ELE É JEOVA SHAMÁ, o Deus ao seu lado.
Os sentimentos positivos fazem-nos superar,crescer,transbordar,expandir para a conquista da paz interior :)
Felicidade é viver em paz com Deus, sem ganhar dinheiro à custa da dor alheia nem da inocência de pessoa humilde; pois Deus tudo vê, tudo ouve e julga, conforme o merecimento de cada um.
Um menino nos foi dado, a paz enfim chegou, Jesus nossa luz e com ele a salvaçao. É natal, é tempo de viver a paz que ele nos trouxe. Deus conosco o emanuel veio no meio de nós. Adoremos o Deus que veio morar no meio de nós glória a Deus no mais alto do céu, e paz no terra os homens por ele amado.
Às vezes eu penso que também posso ser igual,
Que talvez a paz de ser alguém seja assim mesmo, simples.
Me pego imaginando como seria ter um lar,
um cachorro, não, dois ou três cachorros,
você e seu companheirismo em uma noite cheia de Terça-feira.
Afinal, como ela poderia ser vazia se estivesse assim?
Às vezes eu penso em você assim...
Você, a meu amor você me completa me dá paz aonde não tem, faz o meu mundo parar só para saber que você me quer mais que tudo nessa vida.Meu amor nunca saberás o quando eu te amei, te amo e continuarei a te amar…..
Oremos pela paz no planeta, cultivemos ela dentro de nossos coração.
Não ha mais bela flor no mundo, que aquela recebida por um estranho.
Procurando alguém para amar
Aprendi a me amar
Descobri que tenho a paz
Aprendi a andar entre as pessoas más
Eu ainda quero amar outro alguém
Mas mantenho a calma enquanto não acho ninguém
Não vou simplesmente me ajoelhar para quem a mim sorrir
Vou com cautela para não me ferir
Mas meu coração já esta em um estado
Que nem sente a dor de um machucado
Mas não quero manchar o meu futuro passado
Por um presente mal pensado
Não adianta por culpar outra pessoa
Por você não ser uma coisa boa
Quem controla suas ações é você
Então só terás o que merece
Eu vou vivendo me amando
Um dia perdendo outro ganhando
Vou caminhar com uma flor
Até encontrar meu amor
Hoje encontrei o que muitos procuram, paz, tranquilidade, força! Simples como o Domingo em familia, como o olhar da namorada, como beijo molhado, como abraço. Parei pensei e realmente estava sempre perto e nunca percebi.
A vida.
"De nada adianta ter SAÚDE
se estiver o espírito enfraquecido.
De nada adianta ter PAZ no coração
se a mente estiver em guerra.
De nada adianta ter ALEGRIA
se custou a tristeza do próximo.
De nada Adianta ter AMOR próprio
se nao compartilhá-lo!"
Que 2013 todos tenhamos sentimentos
sinceros e completos uns com os outros.
" Quando você semeia o amor, descobre a vida encontrando-se a paz interior, por isto o verde continua sendo a minha esperança "
Paz... Saúde... Felicidade... Harmonia... Humildade... Compreensão... Paciência...Sonhos realizados... Metas alcançadas... E, acima de tudo, muita sabedoria. Te desejo tudo isso e muito mais, nesse Novo Ano que se inicia. Feliz Ano Novo!
FRENTE E VERSO
Sidney Santos
Paz da minh’alma
Luz do meu caminho
Água límpida e calma
Fonte pura de carinho
Vontade de fortes emoções
Presença no abraçar
União de corações
Pulsando o verbo amar
Sentença mais do que certa
Escrita no verso e frente
É como janela aberta
Tendo a brisa presente
Se vermelho é amor, branco é paz e amarelo é dinheiro, alguém aí pode me informar qual é a cor do desapego?
O silêncio me diz coisas, mas não posso contar, pois ele é calmo e quer a minha paz, tenho que manter-lo em meu interior. Assim me protejo daqueles que não entendem o meu silêncio.