Mensagens de Paz

Cerca de 21991 mensagens de Paz

Você nunca terá paz verdadeira, enquanto sua mente não for satisfeita. Se você tem apenas alguma experiência emocional ou psicológica, isso poderá mantê-lo tranqüilo e dar-lhe repouso por algum tempo, porém, mais cedo ou mais tarde, surgirá algum problema, alguma situação o confrontará, alguma questão chegará à sua mente, talvez pela leitura de um livro ou numa conversação, e você não será capaz de responder, e assim irá perder a sua paz. Não haverá verdadeira paz com Deus enquanto a mente não tiver assimilado esta doutrina bendita e dela tiver tomado posse, tranqüilizando-se então.

Inserida por Poliana16

Nos seus dias, a justiça florirá
e paz em abundância para sempre.

Dai ao rei vossos poderes, Senhor Deus,
vossa justiça ao descendente da realeza!
Com justiça ele governe o vosso povo,
com equidade ele julgue os vossos pobres.

Nos seus dias, a justiça florirá
e grande paz, até que a lua perca o brilho!
De mar a mar estenderá o seu domínio,
e desde o rio até os confins de toda a terra!

Libertará o indigente que suplica,
e o pobre ao qual ninguém quer ajudar.
Terá pena do indigente e do infeliz,
e a vida dos humildes salvará.

Seja bendito o seu nome para sempre!
E que dure como o sol sua memória!
Todos os povos serão nele abençoados,
todas as gentes cantarão o seu louvor!

Inserida por EmOutrasPalavras

Paz de consciência é o caminho que poucos conhecem, pois só entendem a guerra de consciência;

Inserida por JULIOAUKAY

Amor Proibido entre reinos

Paz ou amor?
Quando te conheci,
Imaginei-te só para mim.
Sem lutas nem conflitos,
Apenas meu.

Esquece a guerra entre os nossos reinos,
Fica comigo.
Juntos protegeremos ambos os povos,
Juntos viveremos para sempre

No fim,
Sei que são apenas sonhos.
Sonhos que nunca se realizaram.
Mas mais vale sonhar,
Do que nunca tentar.

Inserida por Sii

Desejar que a paz, a alegria e o amor brotem em nossas vidas sem antes estarem enraizados em nossos pensamentos e corações é como desejar ver nascerem maçãs nos galhos de uma figueira.

Inserida por luizpessah

Graça e paz alimentam os corações devotos e pacientes na tribulação do mundo.

Inserida por AndersonCDO

A paz somente existirá quando os homens aprenderem que ela existe e é amiga do homem.

Inserida por AndersonCDO

Não importa quantas vezes o dia te propor a guerra. Só aceite os convites da paz!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

“Por mais turbulento que seja o dia, basta fitar seus olhos pra me sentir em paz...”

Inserida por AndrezzaGuedes

Milharex d humilhaxoex paxo em um dia
sem prever o amanha
Nunca tenho paz nem alegria.
Por nao ter um cafe da manha.

Inserida por Reticencias

"Reverencia o sol, pela energia que te propicia. Reverencia o riacho pela paz que te transmite. Reverencia a turbulência e o desafio pelo aprendizado que te proporciona. Reverencia a música que te produz inspiração. Reverencia cada criatura que encontres pelo caminho. Em cada um desses elementos, a presença daquilo que o mundo chama de Deus" (Maurício A Costa, em 'Fragmentos do Mentor Virtual' - Campinas-SP).

Inserida por 1712PIGGY1208

Eles insistem em vender remédios para as doenças que eles mesmos criaram. Eu só quero morrer em paz.

Inserida por ovelover

A paz é talvez o sentimento mais almejado por todos nós...Talvez,mais ainda que a felicidade...Mas,só pode ser percebida como algo maravilhoso em nossas vidas, quando for "passageira"Não há podemos tê-la para sempre...Paz eterna é a morte.

Inserida por MoacirSoledade

"Que o branco de cada dia nos traga a paz do cuidar, o amor do acolher, e a força de não desistir."

Inserida por evandrohorstt

Se no mundo houvesse menos religião e mais de Deus,poderíamos até chegar perto de vivermos em paz.

Inserida por PaulaCartman1

" É aquela velha sensação de encontro, de carinho de paz. Aquele negócio de acordar de manhã de querer ouvir uma música alta e gritar: vai "corinthians" sendo eu uma flamenguista de alma, acreditando no talento brasileiro em defender a bandeira verde/amarela no mundial de clubes, é brincar com o ozzy logo pela manhã e esquecer das várias havaianas comidas e do cocô na sala ( eca ), é a sensação de chegar ao trabalho cantando e sorrindo e está até agora atolada de serviço com fome e ainda sim super feliz, é... é a sensação de lembrar que ontem quando eu fui dormir, fui certa de que quando eu acordasse o dia mesmo que nublado estaria bonito, e que enquanto houver razões, eu jamais desistirei porque, essa luta é diária e infinita e ao fim só arco-íris o pote de ouro tá lá lindo pra mim" É, a sensação do dia que vai conhecer algo fora do normal foi essa, nessas hipóteses idiotas de 12/12/12.

Inserida por Raileza

A paz se faz abstratas para as maiores potências mundiais, mas as esperanças têm força suficiente para contradizer;

Inserida por JULIOAUKAY

Quando enxergo meus amigos os meus olhos se
Inundam de calma, pois são a paz da minha alma!
Guria da Poesia Gaúcha

Inserida por GuriaPoesia

Para um amigo ou uma amiga distante:

Neste Natal, vamos pedir ao menino Jesus que nos traga paz, amor, compreensão e, acima de tudo, saúde.
Por tudo de bom que você possa representar...
Desejo que Deus esteja sempre no seu caminho...
Que os anjos estejam sempre ao seu redor, que tudo de bom possa te acontecer...
Que, ao receber este pequeno gesto de carinho, você lembre o quanto é importante para mim...
Que as distâncias sejam superadas...
Por algo que não se mede, nem pelo tempo, nem pelo espaço...
Mas, mesmo ao longe, nossos pensamentos caminham lado a lado em busca de um novo dia...
Um novo amanhã!
Portanto, receba o meu eterno abraço bem apertado e saiba que você vai estar sempre aqui no meu coração.
Feliz Natal e um próspero ano-novo!

Inserida por ChrismaSampaBrasil

E quando seu coração estiver calmo e em paz, você entenderá que é seu estado de espírito e a energia que carrega é que te trará os "frutos" que vem buscando. Enfim, você estará a UM passo do seus desejos!

Inserida por marcussouza