Mensagens de Paz

Cerca de 21968 mensagens de Paz

HONESTIDADE
Prefiro pagar o preço por ser honesto e dormir em paz com o meu travesseiro do que ter o peso de uma consciência corrupta.

JESUS disse: Paz seja convosco!
Assim como o Pai me enviou, eu
também vos envio." (João 20:21)
Amém!! Amém!! Amém!!
Uma noite de paz e uma
abençoada semana!!

Que o nosso dia comece perfumando
a felicidade, que venha vestido
de alegrias e cheio de paz... Que
na nossa porta cheguem apenas boas
noticias, vitórias e realizações,
e que nada e nem ninguém nos roube
a alegria de viver! Que seja um
dia abençoado para todos nós,
produtivo, fecundo.

"Quem sabe a gente possa descobrir no amor dias de paz, noites de luz, que os dias de paz estão em nós."

A paz está dentro. Mesmo nos dias turbulentos podemos alcançá-la . As vezes remamos , remamos e achamos que não há mais o que fazer, não há mais para onde ir. Mas não é assim. Sempre temos uma saída. Sempre temos outra alternativa. Deixar com que nossas dores se propagem só irá nos causar mal... Gastar energia com o que cansa, com o que incomoda , que é um fardo, não faz bem a ninguém. Livre-se desses pesos desnecessários, solte suas amarras . Apegue-se a prece , ao silêncio do seu coração e confie. Busque sua paz. Busque o equilíbrio. Você vai chegar lá!

____Lene Dantas.

Não há maneira de preservar a paz, senão pela guerra a todos aqueles que desejam infligir dano ou sofrimento aos outros, pois não há liberdade real sem sacrifício real!

Que a alegria
te alcance
Que a Paz
esteja
esperando
por você
Que a Lua
encontre o
Sol, que
o amor
seja derramado
que haja calor
que haja amor
que haja paixão
que haja alegria
que haja
Eu e VOCÊ...

A paz sempre será circunstancial
se não for explícito o desejo de ser feliz!
Faça acontecer o bem, sem nunca desejar o mal
e seja sempre da felicidade um aprendiz!

Que descansem em paz todos os sonhos não realizados, os medos, as incertezas, as dores, porque minha fé não descansa nunca e me faz renascer cheia de esperanças. E hoje é mais um dia que recebi para viver, realizar e dar graças.

Senhor! Dê-me força e resignação para eu conduzir minha vida em paz, quando eu tiver que conviver com pessoas de mau caráter, falsas, mentirosas e dissimuladas. Tenha misericórdia de mim!

"Um sentimento de Paz invade
meu ser, uma mansa brisa com
sabor de aconchego invade meu
dia. Um aroma suave passeia pela
minha pele, como um desabrochar
de rosas se abrindo, meu dia esta
assim, doce e suave com gostinho
de vida, que me leva ate você. Vejo
o Sol por detrás do teu sorriso. E a
Lua disse baixinho ... eu sempre soube
que era sua"...

BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!
Que nosso dia seja de paz e amizade
Que saibamos fazer um escolha acertada
Que o nosso direito de cidadão seja respeitado
Que cada voto seja honesto e validado
Que cada político saiba o que lhes está sendo confiado...

mel - ((*_*))

Seja bem vindo 2015!!

E traga a paz aos nossos lares, amor nos nossos relacionamentos , alegria em cada amanhecer, gratidão por reconhecer que é Deus nos tem dado o privilégio da VIDA, esperança em sempre acreditar que o melhor está por vir e fé para nunca desistirmos de conquistar tudo o que Ele tem prometido pra nós...

Sim seja bem vindo e mais que abençoado nosso novo ano!!!!

Débora Aggio

Fecho os olhos por instantes, inspiro fundo, alimento a minha alma com um pouco de paz.

"Quando nós conhecemos o nosso Deus de andar com Ele o nosso coração se enche de confiança, paz e alegria".

O artista precisa da sua paz.
A minha tem aroma e sabor de café.
Tem gosto de castanhas de caju.
Com aquele jeito de tarde chuvosa.
E o silêncio das música que amo.

Uma mensagem bom dia
Traz paz para o meu dia
E uma expectativa de futuro
A qual eu vou tentar trilhar

Amor e ternura
Na paz de mim mesmo encontro a razão de viver os belos dias da graciosa vida Na eternidade de encontrar a luz sublime Do elo do acaso que é o amor. Entre o inesperado encontro do amor traz a ternura em plenitude da Evolução da alma Busco em mim a luz que vem das alturas Em memória e gratidão agradeço o ontem Que responde no presente em vitória O perfume está na flor. Dentro do jardim está em forma de flor, a trazer a bonança aos corações fragilizados. Em forma de luz os corações transformam Na pureza de felicidades Dentro do universo vem saborear a mais pura da luz de mim Recebo com gratidão em forma de oração a bonança da flor transformada na mais pura liberdade celestial. Vêm em mim os sons replicados da canção que acalma a alma Repito sem cessar o agradecimento em mantra sagrado Recebo do universo o amor doado ao mundo Colho os frutos de minhas próprias mãos. E saboreio de alma calma sem anseio que vem no amanhã Perdoo o ontem vivido na memória e deixo que o destino cure as cicatrizes do tempo.

Doce vida
Encontrei comigo na paz Busquei em mim o melhor da vida Acordei para o amor Abri meus olhos para buscar os teus Os olhos estavam no infinito a procura Do elo de nós dois
Amei com encanto de magia Respirei as vontades de menino Busquei a alma no íntimo do anoitecer O céu brilhou e as estrelas cantaram a chegada Do amor
O amor chegou, encantou a grande noite de luar A lua que dança no mel dos poemas Se curvava agora com a paixão O sol então iluminava a terra para brotar Mais uma flor Flor do olhar que encantava a rainha Primavera O sol e a lua apesar de tão distantes, traziam agora Luz para dois corações Juntos traziam emoção e encantamento de Amar com perdão

A paz é uma conquista coletiva. Tem lugar quando encorajamos as pessoas, quando promovemos os valores culturais e éticos, as atitudes e práticas da busca do bem comum, que aprendemos com nosso mestre Jesus: "Eu vim para que todos tenham vida e a tenha em abundância"

Zilda Arns Neumann

Nota: Trecho do último discurso de Zilda Arns proferido no Haiti no dia 12 de janeiro de 2010