Mensagens de Paz
O que diferencia o ser humano dos demais seres? O sentimento, a inteligência, o desejo? Não, o livre arbítrio. O que nos torna únicos é esse poder de escolher os próprios caminhos. É escolher entre matar a sangue frio ou morrer pelos outros.
O homem possui esse dom, mesmo que não o valorize. Quando é muito mais fácil escolher o mal, há quem opte pelo bem. Isso é o que torna a vida, em si, bela.
Acredite, no fim – por mais que dê tudo errado – sempre estará feliz com o resultado. Afinal, o resultado é relativo, tudo é. O tempo, inclusive, é relativo. O homem criou relógios, então também é capaz de destruí-los.
Chegará o momento em que os inimigos irão estender a mão enquanto os amigos estarão ocupados tentando salvar a própria vida.
Nem sempre conseguiremos extirpar as ervas daninhas. Todavia os bons frutos irão aparecer por causa da determinação do semeador.
A humanidade precisa parar de jogar pedras no espelho da Vida, antes que a janela da alma se feche para sempre...
Por mais que tentemos falar não seremos ouvidos... Sendo assim nos tornaremos mudos diante dos surdos e a história segue o curso.
Quem ataca o direito à Liberdade de Expressão não consegue entender que está ofendendo o seu próprio direito de viver livre...
Descobrir na Oração a Paz que tanto buscamos no mundo e nunca encontrada. Isso é mais que proteção, é um bálsamo para as nossas dores espirituais.
Só quem deu o perdão e aquele que foi perdoado sabe o quão é gratificante deixar as trevas e encontrar a Luz do Mundo.
Ao absorver os traumas de todos os inocentes poderemos nos tornar piores que os verdadeiros algozes.