Mensagens de Passado

Cerca de 14630 mensagens de Passado

Tentar apagar todas as lembranças do passado
É o mesmo que tentar negar quem fomos um dia

Inserida por Pablobone

passado que reapareceram
E ainda existem pra te assombrar

E você ainda sente como a solidão
E melhor substituída por isso

Inserida por adailsonsanthiago

Eu quero ver o passado pegar fogo, e das cinzas fazer meu tapete. Caminhar segura em cima do resto de tudo que já lutei, e em direção ao horizonte de mil novas possibilidades de ser quem não fui. Sou o medo e coragem, saudade e orgulho e de hoje em diante pretendo ser presente e futuro.

Inserida por voznoouvido

O amanhã precisa ser elaborado hoje, que se transformará em um passado ingrato se não for preparado com a visão da alma

Inserida por Jaderamadi

Passado, Presente e Futuro

O passado, não se pode ser alterado
Mas o momento presente pode ser modificado
E o futuro tão sonhado, basta ser planejado

O passado pode até ser esquecido
O presente, intensamente vivido
E o futuro tão sonhado
Basta à vida prosseguir
Escrevendo o seu fim


Fabiana Cruz poetisa Salvador-BA

Inserida por FabianaAlmeidaCruz

Pensamentos de um casal:
"Jogue fora o passado.. construa um presente lindo.. para viver um futuro maravilhoso"

Inserida por HadjjaDias

Para viver a felicidade é importante nos libertarmos das coisas do passado.Ter um ato de coragem e fazer com que fique apenas o que realmente é importante para nossa vida.

Inserida por HadjjaDias

Tudo que esta acontecendo nesse momento em sua vida é resultado de escolhas que você fez no passado.

Inserida por HadjjaDias

Os grandes homens do passado, gênios , anfitriões do presente, auxiliando aos presentes a divina sabedoria.

Inserida por Juarezfsales

A Paixão é o único sentimento que faz
O Presente ser Eterno
O Passado desnecessário
E as ilusões do futuro fatos concretos !

Inserida por kimyanjo

As vezes estamos tão ligados aos erros do passado que dificilmente conseguimos absorver o presente sem filtrar duramente.

Inserida por SergioSantana

Não se detenha ao passado, pense no futuro, pois nós sempre esperamos pelo futuro,o passado foi ontem.

Inserida por Juarezfsales

E se hoje somos felizes nem sempre foi assim e querendo ou não o passado sempre está conosco.

Inserida por pensamentorasta

Não se Constrói um Futuro,
sem antes Reconstruir o Passado e Principalmente Reformar o seu Presente !

Inserida por Robson-Giorno

O pior momento da vida é o presente, pois o passado pode ser superado e o futuro é incerto.

Inserida por toninhopavanelli

Saber como viver o passado é um dos segredos para a evolução do intelecto de um homem, haja vista, que mergulhar em lições e marcas que ficaram para trás nos permite ter uma base sólida das interrogações que norteiam a mente humana, nos fazendo otimizar tempo e encurtar as estradas, por conta da bagagem acumulada por nossas vivências e experiências.

Inserida por PablodePaulaBravin

olho para face da morte e vejo teus olhos
sinto teu passado no meu coração,
seus sentimento mudaram,
olhe no fundo da minha alma
veja ainda te amo,
esse amor será para todo sempre,
se tu queres que morra amando a ti
amarei para sempre,
sinta meu coração ele morreu,
no dia que me deixou,
mais ainda te amo do mesmo jeito
para sempre vou te amar,
meu coração ainda tenta sobreviver
na angustia de amar você para sempre.
por celso roberto nadilo
·

Inserida por celsonadilo

A melodia que agussa a minha audição resgata o passado estrasalha o meu coração.

Inserida por weslleybispodealmeida

Um passado pecaminoso, as vezes pode se tornar uma prisão para os que vivem nele.
O presente sempre vem mostrando a chave de como sair desse lugar.
E o futuro? Bem esse vai depender do quanto você buscou a chave para ser libertado.

Inserida por Helisson-Rafael

A Felicidade está onde você a colocou.
Há quem tenha deixado-a no passado, já que não podem voltar lá, acabam vivendo uma vida frustrada. Há aqueles que a jogaram no mais alto cargo da empresa, e pensam consigo que só poderão alcança-la quando chegar lá. Há outros que colocaram a tal Felicidade junto ao prêmio da mega sena, alegando que se ganharem o prêmio também a conquistam. Eu prefiro deixa-la bem junto de mim, junto das coisas que possuo, então cada vez que vou pegar alguma das minhas coisas eu olho pra ela. Hoje quando fui pegar minha escova de dentes, ali estava ela, então eu sorri.
Ontem quando observei um menino brincando empolgadíssimo com uma caixa como se fosse um carro super veloz, percebi que a felicidade deve estar naquilo que possuímos. Tratamos a felicidade como uma bolinha, daquelas de tênis, jogamos pra longe, e vamos buscar, então quando encontramos, decidimos jogar mais longe, pra que se cansar? a felicidade é sua, pare de jogá-la pra longe de você. Você já possui a felicidade, só lhe resta definitivamente ser feliz.

Inserida por andersonalvesluz