Mensagens de Passado
Não sinto vergonha do meu passado, todas as burradas e transgressões ridículas que ocorreram, serviram pra construção do carater que tenho hoje, não puxando as situações ruins, mas tirando de tudo isso as boas lições. Não sentirei nunca essa vergonha, mas por favor, não compare o que eu era, com o que eu sou.
A mente animal vive praticamente do presente, a mente humana vive mais do passado do que do presente, o que você aprende hoje só usara amanha.
Guarde boas lembranças do Passado, Aproveite o Presente como se fosse seu ultimo momento, E espere Futuro com grande naturalidade.
O passado já não existe, as perdas também não. O que se foi é porque tinha que ir, Não sofro mais pelo que vivi. Apenas me alegro com aquilo que ainda estou por viver!!!
Não devemos apagar os nossos erros do passado e sim, torná-los acertos para o futuro, o que aconteceu não tem mais volta, o jeito é seguir em frente, e libertar nossa mente de tudo aquilo que nos mantém cativos. E assim vivermos livres de nós mesmo!
Embora já tenha passado por muitas dificuldades nos relacionamentos, devo muito à eles. Sem os erros que cometi jamais teria aprendido. Acredito na frase que diz que é errando que se aprende. Também acredito naquela que diz que persistir no erro é burrice(rs).Tento não ser burra. Com o tempo vamos aprendendo aquilo que realmente nos agrada. Temos que cuidar, no entanto, para nào nos tornarmos totalmente seletivos a ponto de nunca achar "alguém que preste". Não podemos pré-julgar alguém sem ao menos dar a chance para que nos mostre quem é. Mostrou e não gostou, tudo bem, parte pra outra. Só cuidado para não aceitar somente quem preencher todos os seus pré-requisitos (jeito de falar, vestir,andar,dançar, se comportar, o físico, etc,etc,etc), pois as chances da solidão irào aumentar. Acho que é por isso que tem tanta gente sozinha no mundo. Deixo aqui meu conselho, então: Encontre alguém que você saiba conviver com os defeitos e valorize suas qualidades, afinal,quem aqui é perfeito??
Sou maior que isso
Sou bem maior,
Maior que o meu passado e melhor que meu presente.
Maior que o dia talvez de amanhã ou talvez não seja mais que,
Um pouco de cinzas.
Maior, serei do que, qualquer coisa
Se isso eu pretender ser.
Maior queria ser do que,o que eu quero
Agora e hoje.
Serei maior que os meus adversos
E infortúnios...
E talvez queira ser maior que tudo.
Maior, sei que não posso ser, do que tudo e ao mundo,
Porém serei maior, que o desejo, de ser tão grande...
O quanto fui, no dia de ontem.
Não se importe mais com passado, com histórico, com ações que não podem ser mudadas. Passou? Ótimo, aprenda com isso, se renove e acima de tudo EVOLUA!
E a gente sabe que por mais que o tempo tenha passado tão rapidamente, e as coisas tenham mudado completamente dentro de nós e ao nosso redor, algumas coisas permanecem aqui dentro, no nosso coração. Pessoas. Momentos. Lágrimas. Sorrisos. Caminhadas. Olhares. Tristezas. Alegrias. E mais uma muda de sentimentos. Que com certeza marcaram nossa vida. Sejam coisas boas ou ruins. Alguns momentos ficam cravados no nosso coração até o último dia de nossas vidas.
O amanham é apenas um passado em nossas agendas.Esse passado pode ser uma experiência,um futuro, ou apenas um passado
Minha vida deveria ter a tecla delete, enter e caps Lock, para mim deletar o passado, entrar no futuro maiúsculo.
Porque passarmos a vida remoendo coisas ruim do passado e tratar as pessoas com indiferença se ao final nos resumiremos a caveira!!!
Eu vejo o passado como uma consequência certa do presente, e o futuro uma consequência incerta. E como dizia Chorão, "só existe o agora".
Todas as sentenças do passado, todas as crises do presente e todos os temores do futuro serão substituídos pela paz que excede a todo entendimento.
Difícil olhar para o passado e ver que aquele beijo, aquela conversa, aquele te amo sincero.. foi em vão. (isso é medo , desconfiança.)
Já desisti de ficar revivendo o passado e de me preocupar com o futuro.
Agora, me mantenho no presente, que é onde a vida acontece.
Hoje vivo um dia de cada vez, faço o que acho certo, o que gosto,
quando quero e no meu próprio ritmo.
De início minha razão chamou essa atitude de egoísmo.
Mas hoje sei que se chama amor-próprio.