Mensagens de Passado

Cerca de 14616 mensagens de Passado

Não perca tempo, ele passa e “o agora” se cansa e logo vira passado, o futuro não existe pra quem vive.

Inserida por Carther

Burrice mesmo é acreditar no futuro sem ter tido um passado, viver o presente é apenas uma questão, sem o passado tu não tens visão.

Inserida por Carther

O passado não pode ser apagado, ou esquecido, ele tem que ser superado, sendo bom ou ruim, tem que encara-lo de frente, e conta-lo como se tivesse sido apenas uma grande piada que a vida lhe pregou.

Inserida por KleberGomes

"Não seja idiota para viver no passado e muito menos não seja estupido para viver confiante no futuro,e sim viva no presente pois acertamos oque erramos no passado e temos a escolha de sempre mudar o nosso futuro. Então viva oque tiver de viver sem arrependimentos e se tiver deixo um conselho procure nunca mais fazer oque o fez errar".

Inserida por juniorjs

Viva para deixar apenas lembranças, não para que morra e guarde más recordações do passado.

Inserida por ErickSantos

Talvez o tempo
tenha passado
assim tão rápido
que eu não percebi
o quanto de tempo perdi,
vendo aquilo que não me convém,
provando que não me condiz,
e achando que era feliz.
Queria poder acordar,
sinto que ainda estou
longe, fugindo
num pesadelo.
Talvez seja um desejo
do meu coração,
e quando eu acordar
se é que nada é real
ai eu serei aquilo
que na verdade sou,
um velho que sonha
com a imortalidade
preso no corpo
de um garotinho
que amargurado vive.

Inserida por demolit

"Pode ser que não dê pra voltar no passado. Mais vamos tentar fazer novamente."

Inserida por luanalinhares

Passei a acreditar que a felicidade mora na inexistente fração de tempo em que o passado toca o futuro. Se o passado é distração e o futuro, preocupação, sobra para nós, perseguidores da felicidade, a inexistente ilusão do presente, em que tu és o que tu fazes, e nada nem ninguém mais importa. Isso é felicidade. Agora te concentra e tenta materializar um momento que não acontece jamais. Sorria, pois já é quase dia e tu tens que acordar cedo.

A felicidade as vezes se encontra no final das tristezas e decepções que o destino nos reserva, por isso, nunca desista de lutar por aquilo que você quer, principalmente pela sua felicidade, sua vida e as pessoas que você ama. Faça de sua vida um caminho diario da procura de quem te procura. Saiba que tentar outra vez nao é sofrer de novo, mas sim uma forma de lutar e vencer, apesar de tudo.

Inserida por nathanaeldasilva

estas inspirações, vem de um passado onde eu acreditava realmente o que era o amor, onde eu pensava em vive-lo todos os dias sorridente, mas ao longo do tempo eu vi que ele não me acompanhou, mas o que eu sinto agora eu sei que não é amor, no Maximo paixão e sei que irei descobrir se é amor quando eu for morrer e olhar para o lado e ver, se esta pessoa que sempre dizia que me ama estiver do meu lado.

Inserida por karaca391

Não pense que o tempo vai apagar um problema do passado quando este não for totalmente resolvido, um dia ele voltará com mais ou menos intensidade e enquanto você não o resolver, ele voltará!

Inserida por gustavobarbosa

Ao olhar para o passado, vejo detalhes de uma vida. Sintomas de atitudes que não mudam, onde deveriam ser mudados. Vejo traumas que nunca são esquecidos. Erros que prevalecem em existir. Então fico a perguntar: Até aonde vai esta medíocre sensibilidade ao erro, ao sofrimento?
Temos a chance de mudar, de dar a volta por cima e fazer tudo diferente, mas o mal que habita dentro de nós, não nos deixa esta incapacidade.

Inserida por JonatasAPS

Não carregue com o passado um amor que não deu certo. Não acredito em pessoas que se complementam. Acredito em pessoas que se somam.

Inserida por Brostel

Não estou pronto para sentar perto de um rio, pensando no passado. Ainda há muito por conquistar...

Inserida por JonatasAPS

O ser-humano segue namorando o passado e pedindo o futuro em casamento - na maioria das vezes, antes do tempo

Inserida por gabifragoso

A cada frase escrita a cada palavra mau dita,os sonhos retornam ao passado onde tudo não era mais que uma simples aventura e os desejos que tenho dentro de mim vão morrendo aos poucos.

Inserida por alissonlibertine

o passado me consome e me alimenta. Não vivo dele,mas sim do presente de um futuro promissor...

Inserida por escorpianadenovembro

"A verdade do passado, é que não existe e nunca existirá 'Destino', tudo nada mais é, do que consequências do presente, que resulta o quanto se pode ser feliz no futuro"

Inserida por ErickCristiano

"As marcas do passado são os melhores escudos contra futuras ameaças."

Inserida por saulotavares

"Não consigo enxergar o futuro, talvez seja o muro do passado, ou talvez eu seja cego"

Inserida por serge17

Quem não agradece seu passado, não está preparado para o futuro, e, provavelmente não está satisfeito com o presente.

Inserida por Achologia