Mensagens de Passado
sentimento se tornará passado
Só sabem xingar
Só sabem matar
Eu nem sei mais onde ficar
Se falo que amo
Levo um tapa na cara
Se não tenho emoção
Sou muito bizarra
Precoce,precoce
Todos são precoces
Não tenho
Não desdenho
Me tiraram minhas posses
A vida é fácil
Eles a tornam difícil
Falsidade
Traição
Quem aí tem coração?
Vejo cobras e serpentes
Andando na rua como gente
Esbanjar,esbanjar
Eles não sabem valorizar
Andei,andei
Não assassinei
Pedras levei
Vi criminoso rei
Das palavras deles o que mais serei?
Já sei que cansei
Me esconder não irei
Do passado trago lembranças
Do presente sou prisioneiro
Do futuro tenho esperança
Do tempo sou passageiro.
Mulher segura não vive de passado e não se preocupa com outra. Anda de salto porque se sente linda, e sabe que é toda boa
..."Hoje me peguei relembrando meu passado que as vezes doeu demais e as vezes fui feliz demais, mas não sinto falta dele, hoje sinto que posso fazer do meu presente o melhor de mim, para que no meu futuro, eu não me lembre do que estou passando com dor e sim com a alegria de ter ultrapassado as barreiras que a vida me impôs e ter alcançado algo que jamais pensei que poderia alcançar a A Serenidade , O Amor Próprio e Paz de espiríto!"...
“A mudança é a lei da vida. E aqueles que apenas olham para o passado ou para presente, irão com certeza perder o futuro. Esqueça as consequências do fracasso. Pois, o fracasso é apenas uma mudança temporária de direção, para te posicionar diretamente para o seu próximo sucesso.”
Não consigo esquecer tudo de ruim no meu passado, pois é com ele que estou aprendendo ainda a ser cada vez melhor.
Deixe o passado onde ele esta, para quê insistir em trazer a tona fatos que lhe causaram tristezas O que passou não volta mais, Por vezes tecemos ilusões. onde não cabem remendos. Viva o hoje sem lastimar-se pelos caminhos que optou. lembre-se do passado como uma lição, talvez incompleta,no entanto não permita que os vazios tornem-se pedras impedindo o seu caminhar. Há tempo para você escrever uma nova história, use a caneta dos sonhos e a tinta da ousadia.
Vamos lá.....
Rosely Andreassa
Não permita que o trem da vida trilhe,ficando relembrando desilusões do passado. Já é tempo de desfazer-se das velhas fotografias amareladas, objetos mofados que não permitem a cicatrização das velhas feridas.Basta de retroceder no tempo e tentar juntar velhos cacos, conviver com as mesmices que nada acrescentam.Não basta o corpo ser livre e ter a alma aprisionada.Liberte-se, a vida nos contempla com várias possibilidades...Então olhe ao seu redor a vida chama, fique atenta ao chamado...
Vamos lá, abandone o passado, abrace o presente escreva a sua nova história,persiga a felicidade e agarra-se a ela. Pode não ser fácil, mas é plenamente possível
.
Rosely Andreassa
Siga em frente, não foque seus pensamentos no passado, mesmos os fatos que lhes causaram dores propiciaram-lhes aprendizados , aja de acordo com sua consciência sem prejudicar aos que os cercam. A vida é uma verdadeira escola é a soma de experiências, por vezes não agradáveis. Confie no poder que tens em seguir com passos firmes na convicção de poder transformar prantos em risos, desesperança em amor.
Caminhe na certeza que Deus esta segurando suas mãos.
Rosely Andreassa
Seus pensamentos, atitudes e crenças do passado lhe trouxeram a esse momento e todos os momentos até chegar a esse. O que você agora escolhe pensar, acreditar e dizer criará o momento seguinte. É uma roda infinita de karma e dharma se abrindo e fechando. O saldo fica por sua conta.
Se você pusesse mudar algo no passado, e você pudesse muda-lo agora, oque você mudaria? Sabe, eu não mudaria nada, pois é impossível alterar o passado, e caso você o altere, o motivo de vocês ter voltado no tempo nunca teria existido e logo, você nunca voltou no tempo, es um paradoxo, lindo não é mesmo?
Às vezes, eu penso que quero,
Repasso...
Bem mais, muito mais, que demais
No passado...
Nos bancos da sala de aulas.
Na igreja, ou no carro,
Se macho ou fêmea,
Se branco, negro ou mulato.
De posse, ou sem sorte.
Se mora no gueto, na praça
Ou resort.
Está em cartaz!
No fardo dos imparciais
Sob o crivo do “coitado”
Que fere, não mede,
O quinhão dos iguais.
Passado que me lembra do quanto andava livre e via tudo pelo avesso. Hoje, mente que gira. Ouvido que percebe. Fora da janela vida que imagino. Da alma vela que iminente me inclino.
Vida. Aresta travessa que me bebe.
O passado ficou para trás, está lá não para ser esquecido e enterrado. O tempo pretérito encerra em si as histórias já vividas, doces ou amargas, alegres ou tristes, não importa. O que ficou lá está para que possamos visitar, revisitar, aprender e tirar conclusões. O passado nunca pode servir de prisão para mágoas, rancores e falta de amores. Fingir que a vida começa hoje, aqui e agora não é prudente, não é nem ao menos uma atitude inteligente.