Mensagens de Passado
Eu quando penso em você me sinto como se eu nao tivesse futuro, como se meu passado fosse o meu presente, mas esqueço que passado é passado.
‘ Minha realidade, meu surreal, pouco do passado, meu presente e de certo o futuro, não, isso não, é pouco diante de tamanho sentimento, sorte, destino, acaso e bençãos, bem vindos... ’
"Tento esquecer o passado para não lembrar dos caminhos maus,
mas o que aconteceu faz parte da minha história.
Todos os momentos eu guardo na memória.
As lagrimas e a dor me ensinaram o caminho certo.
Entendi que não existe apenas sofrimento, nem um só lamento.
O passado não muda, mas a vida continua.
Pensando no agora e de olho no amanhã, encontrarei o meu destino."
Eu olho para frente pois perde muito tempo se lamentando com as perdas do passado. Para ser feliz é preciso seguir em frente .
Quer saber? eu me admiro muito. Muito mesmo. Por ter passado por tudo oque eu ja passei, e por passar por tudo oque eu ainda passo. Me admiro, pela minha coragem, minha segurançao que ás vezes é tão insegura, mas que demonstra ser a mais segura. Me admiro, por aguentar tanta falsidade, tanto egoísmo todos os dias.. me admiro por segurar com um sorriso no rosto e um nó na garganta, lagrimas que afogam meu olhar, e estar aqui hoje, de pé, firme, forte e com muita fé.
Saudades é o Que Conecta os Fatos aos Pequenos Detalhes do Passado Seguidos Por Suspiros Que Despertam Lembranças de Alguém.
Sentimentos...
Um passado para esquecer...
Um presente para viver...
Um futuro para escrever...
Um amor para se lembrar...
Um nome para não dizer...
Sentimentos para por no papel...
Que a poeta dite o caminho
par os lugares mais distantes
e que eu possa voltar um dia para o teu coração
Te amo!
Não foi tempo perdido gostar de você, pois foi uma lição, mas se eu voltasse no passado eu iria fazer tudo diferente porque por mais que eu tenha aprendido o que aconteceu me machucou e dou e as feridas não se fecharam ainda.
Não olhe para o passado pois ele não vai voltar, as feridas ainda podem doer, e não vai ser com um olhar que você vai mudar o que já aconteceu.
Eu simplesmente te amei um dia no passado, em um passado muito distante e que nunca vai voltar e que até hoje eu luto para esquecer porém não consigo pois você marcou a minha vida e nada nem ninguém vai mudar isso nem mesmo o tempo.
Sem motivos, sem razões, só to conseguindo chorar !
O que ficou no passado ainda me machuca, não é tão simples esquecer tudo de uma hora pra outra, não pra mim !
“Mas sempre tem aquela pessoa que, não importa o quanto ela nos machucou no passado, sempre aceitaríamos ela de volta.”
Hoje é um dia amanha o hoje será um passado,procure fazer o bem porque quando lembrare de hoje ja sendo um passado,iras ver que pelomenos fizeste tua parte de forma possitiva,e que tu ês visto como alguem necessário na sociedade.
O passado não volta, o presente é curto e o futuro é incerto. Por isso não deixe pra fazer depois o que pode fazer agora.
Não olho muito para o passado me arrependendo do que foi feito, mais tenho medo de no futuro cometer os mesmos erros.!
"Te amei no passado,te amei no presente e se Deus assim o permitir,quero te amar por toda a eternidade".
Samuel Sanches
Chega de viver aquela velha história. Passado é passado, chegou a hora de olhar para a frente e viver o presente.
Existe lembranças, porque nós preocupamos com o passado. Porque lembramos e sentimos falta do que um dia foi bom para nos.
O Mundo é o Presente que Deus lhe deu, então para que se preocupar com o passado e com o futuro, se você tem um presente tão importante.