Mensagens de Parabens pelo Sucesso
Não existe vitória, ou sucesso que não seja mérito de muitos, tudo na vida faz parte de um movimento universal. Ninguém atingi ou atingiu grandes feitos sozinho, todas as grandes conquistas são a soma das pequenas coisas, daquelas coisinhas tão simples e pequeninas, que passam despercebidas, e a junção dessas coisas, dá vida as grandes obras e descobertas.
Aut: Sandra Lima.
Melhorar, crescer e fazer sucesso depende em primeiro lugar de você acreditar na sua capacidade, se colocar de pé diante de qualquer obstáculo e caminhar com a alma e o pensamento no futuro (Nelson Locatelli, pensador)
NÓS.
Nos julgam pelos erros, não, se revoltam com nosso sucesso.
Suas atitudes não são erradas, só não vão de encontro à vontade dos outros.
Pensei em ser feliz
Pensei em ser um sucesso
Pensei em ser amada
Pensei errado
Não fui feliz
Não fui um sucesso
Não fui amada!
ACRÓSTICO: SUCESSO
Lavra/Sítio/Tempo: Edson Cerqueira Felix | N. Iguaçu – RJ, BR (10/05/2014).
Preito à: Biblioteca Parque de Manguinhos | Literatura Brasileira | Maura Rapace | Poesia Brasileira | Sarau Poético de Manguinhos.
Superlativa cultura/instrução
Utilidade em destaque
Conhecimento na Biblioteca Parque de Manguinhos
Estrutura confortável/aconchegante
Sobre os livros luz do entendimento
Superior leitor
Orienta o professor
http://suavidadedeestilo.blogspot.com.br/2014/05/acrostico-sucesso.html
A dificuldade de obter sucesso, é justamente enfrentar o fracasso por tempo indeterminado, sem nenhuma promessa ou garantia do sucesso
A fórmula do sucesso é sonhar, pois só quem sonha pode idealizar algo; Idealizar por sua vez é dar um tino para que algo intangível se torne real criando uma meta; A meta por sua vez traz em si um foco e um determinado tempo para se chegar a um objetivo.
A fórmula do sucesso é, nada menos, que acreditar em si mesmo antes de mais nada, pois o sonho é algo que você próprio produz e assim todo o processo pode ocorrer!
Fracasso e sucesso e como uma semente, se planta
ela pode demorar germina, mas quando crescer dara,
bons frutos.
Enquanto muitos estão lutando pelo sucesso do mundo, eu luto para obter o sucesso de Deus, pois o sucesso do mundo é passageiro disso todos sabemos, e de certo Sabemos mais ainda , que o sucesso de Deus é eterno!
Sucesso, não é a quantidade de dinheiro que você ganha durante a vida, e sim a quantidade de pessoas que você inspira.
Ser determinado e constante é o melhor ingrediente para o sucesso e o crescimento pessoal, profissional e acadêmico.
Apenas Acho!
Sucesso não é o total de pessoas que te admiram, mas sim ter aprovação de Deus em tudo que você faz!
Assim penso, pois quero que seu sucesso seja pra Deus, e não para o mundo!
- Relacionados
- Mensagens de parabéns que celebram a formatura do filho
- Mensagens de aniversário motivacionais para celebrar conquistas
- Dedicatória a Filha Formanda
- 72 mensagens de aniversário de 1 ano de vida do bebê
- Frases de Parabéns
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir