Mensagens de Parabens pelo Sucesso

Cerca de 10267 mensagens de Parabens pelo Sucesso

Não tendo feito nada em prol, impossível alguém ser contente com o meu sucesso!!!

Inserida por MesquitaVitor

O sucesso pessoal e empresarial é dependente da motivação, sem ela não existem vontades e desafios, o que torna a conquista algo difícil de ser alcançado.

Inserida por izzorocha

O sucesso eventual do populismo depende de alimentar-se do fracasso e da miséria persistente de muitos.

Inserida por alessandro_loiola

Sabe como uma pessoa de sucesso pensa? Ela não conhece a palavra perder e sim recomessar, ela não conhece a palavra parar e sim decidir qual caminho melhor, ela não conhece a palvra cair e sim fonte de força. Em fim, uma pessoa de sucesso consegue pensar em possibilidades infinitas, em meios de seguir de uma forma tao simples que chega até assustar. Mas quando ela consegue o que quer vai lá e pega com garra, força e alegria. E o melhor vem agora, quando ela consegue o que quer ela não para, continua e foca em outro objetivo, e mesmo estando já bem avançada financeiramente não se esquece de quem ficou pra trás, ela sempre joga uma oportunidade para quem ficou atrás. Seja uma pessoa de sucesso, pense sabiamente sempre.

16/05/15

Inserida por GABRIELBRANDAO

O tiro certo do sucesso não pode ser formado somente pela sua cabeça, mas pelas interpretações e idéias que retiramos dos outros.

Inserida por sergiodalsasso

Nada lhe garante o sucesso de alguma coisa, porém é garantia de consciência tranquila e crescimento.

Inserida por swamipaatrashankara

O professor de AEE deve ver o professor Regente como o seu cliente, o aluno deve ser um sucesso na sala regular, pois sala de aula é o que mais imita a sociedade (pares, tarefas, desafio, hierarquia, relacionamento, regras).

Inserida por duanne_bomfim

Alguns homens padecem ao ver uma mulher tendo sucesso, elas não devem se curvar para que eles se sintam consolados, elas devem ignorá-los. Alguns homem não suportam ver força na mulher.

Inserida por andreialll

Seja sempre humilde se quiser ficar mais tempo no sucesso,pois ninguém é melhor que ninguém e a humildade vale muito

Inserida por Cacio01

Por mais sucesso e reconhecimento humanos que se conquiste, quem tem uma vida que não cumpre o propósito para o qual Deus a criou, glorificando-O, é, em essência, totalmente fracassado.

Inserida por raphael_melo

“O sucesso da sua vida consiste em três passos: imaginar, acreditar e fazer.”

Inserida por felipeneves

A chance de ter sucesso na vida renova-se a cada tentativa, desistir é não permitir-se tentar novamente.

Inserida por giovannesartor

O sucesso e as virtudes dos oprimidos sempre irão gerar nos seus opositores A indiscutível e também a mais pura e a mais revoltante sensação de inveja plenamente justificadas, mas inaceitavelmente inaplicadas, pois somente os oprimidos sabem lidar com as derrotas, e por saberem lidar com as derrotas é que também somente eles saberão lidar com as revoltantes ciladas da vida inevitavelmente presentes nas tão necessárias batalhas existenciais.

Inserida por Maxwouters

"Pensar" é o segredo do sucesso! As boas ideias precisam de tempo para serem elaboradas.

Inserida por surama_jurdi

Querer ter sucesso na vida profissional e não saber se relacionar com as pessoas é o mesmo que querer tocar um instrumento sem saber fazer nenhuma nota.

Inserida por AnneApulto

Não cante sua felicidade e sucesso
aos quatro cantos;
Pois o inimigo também ouve!

Inserida por JorgeTolim

Ser manipulador e uma forma de atrair as pessoas. Isto leva ao sucesso leva a conseguir o desejado.
Mas não esqueça que este sucesso o poder o dinheiro conseguido por manipulação não dura muito tempo. Tem prazo determinado.

Inserida por SERGIOFURQUIM

Nem derrota é fracasso nem vitória é sucesso. Alguns fracassam comemorando vitórias, outros triunfam nas lições das derrotas!

Inserida por Bargado

"A distância entre o fracasso e o sucesso é medido pelo seu esforço."

Não tenha medo pois o fracasso é certo.

Inserida por joao_souza_1

“Nós somos habituados a produzir o programado, mas é o além do programado que nos levará ao sucesso.”

Inserida por LucasMorgado