Mensagens de Pai para Filho
Lana: Depois dos meus pais e de Nell, tenho medo de ser abandonada.
Chloe: Senti isso quando mamãe foi embora. Temia que meu pai fosse também. Mas ele disse que eu não precisava provar que merecia meu lugar. Você também não precisa.
Eu queria participar das manifestações que almejam dias melhores para o povo do meu país mas, sou obrigado a pegar o trem de madrugada para garantir o sustento de minha família.
ESSE É O NOSSO PAÍS.
É um País muito engraçado
O código penal, vive atrasado
Ninguém anda tranquilo, não!
Em cada esquina tem um ladrão
Não posso mais acessar a rede
Porque pra hackers não tem parede
Também não posso me divertir
O menor infrator pode agir
E da justiça que tanto espero
Tem tanta brecha, que a nota é zero.
"Paródia" Guibson Medeiros.
Nós vivemos num país onde você não é reconhecido pelo que faz, conquista, e pelo que realmente você é. Mas sim pelas roupas de marca que usa, pelo seu carro importado, e pela casa que você tem.
Um País
Um País que não se toca
que promove a indecência
de uma lei que me sufoca
dos heróis da incompetência
onde o povo é moeda de troca
e o criminoso é excelência.
Uma mão lava a outra e as duas escondem a cara.
País da impunidade, terra do futebol, celeiro do mundo. O melhor dentre os piores.
Em algum momento o lema Ordem e Progresso se perdeu na multidão de corruptos que aproveitam a ignorância do povo e aprovam com maciça votação ex jogadores de futebol, palhaços e bandidos de várias especialidades para legislar e administrar a coisa pública.
Isso todo mundo sabe, todo mundo vê.
Alguns lavam as próprias mãos e outros se escondem em conluio, porque ainda não chegou a vez de pagar com a própria vida ou com seu patrimônio o esse descaso.
O que fazer? É uma minoria que pergunta e não há outra resposta que não cada um fazer a sua parte esperando que se realize a máxima, a que Deus seria brasileiro.
Tudo de bom que os meus pais fizeram por mim além de me dar aconchego
Foi dar-me a liberdade para fazer oque pode e decidir oque deve.
Eu vou contar pra vocês
Certa história do Brasil
Foi quando Cabral descobriu
Este país tropical
Um certo povo surgiu
Vindo de um certo lugar
Forçado a trabalhar neste imenso país
E era o chicote no ar
E era o chicote a estalar
E era o chicote a cortar
Era o chicote a sangrar
Um, dois, três até hoje dói
Um, dois, três, bateu mais de uma vez
Por isso é que a gente não tem vez
Por isso é que a gente sempre está
Do lado de fora
Por isso é que a gente sempre está
Lá na cozinha
Por isso é que a gente sempre está fazendo
O papel menor
O papel menor
O papel menor
Ou o papel pior
São com pequenas atitudes de um governante que se traz paz a um país,como o oferecimento de oportunidades educacionais.
Não acredito que possa existir paz em uma sociedade que mascara a realidade da educação em seu país.
Não odeio a minha cidade, odeio as pessoas que fazem parte dela. Não odeio o meu país odeio as pessoas que fazem parte dele. Odeio a todos justamente por nunca terem se sentido parte da cidade ou nação. Só pensam em si mesmas.
Professores não são nossos pais. Não são nossos amigos. Não são nossa família. Professores são mestres com tudo isso em uma só pessoa e muito mais, pois o que somos, como somos e porque somos depende deles, do que eles nos ensinam.
Podem me chamar de pretenciosa...mais não deixarei de acreditar que esse País ainda vai ser, um lugar digno de se viver!!!
Esse papel se chama; papel de palhaço...Nesse país a ordem saio de rumo ha muito tempo, foi continuar procurando o progresso.
Brasil é o país do sincretismo. E o pior não é aquele onde o brasileiro faz uma salada de religiões tirando de cada uma o que mais lhe agrada. O sincretismo que faz mal ao brasileiro é aquele onde mistura futebol e política, confundindo uma coisa com a outra. Em política não devemos torcer para um partido como o fazemos no futebol. Em política devemos analisar com cuidado os partidos e escolher para nos representar aquele que apresenta melhor programa de governo, aquele que tem as melhores cabeças e acima de tudo aquele que tem gente honesta. Com este critério, em uma eleição votamos em um partido, em outra poderemos continuar com ele ou dar nosso voto a outro.
Realmente os pais não entendem, brigam, proíbem, xingam, e cada briga feia que vc teve com a sua mãe? E cada palavrão que vc disse para ela? E cada batida de porta que vc ouviu? e todos os micos que ela te fez passar? Vc já parou para pensar ? parou para pensar que tudo isso foi pq ela te ama, lembre-se a única amiga verdadeira que vc vai ter por toda sua vida..é sua mãe !!
"Trate bem a terra. Ela não foi doada à você pelos seus pais. Ela foi
emprestada à você pelos seus filhos".
O pior dos males para qualquer país é a alienação das grandes massas pelo planejado passivo do desenvolvimento da capacidade de perceber e compreender.
A educação, em nosso país, é como uma criança desnutrida e mal humorada obrigada ao trabalho servil sem perspectiva de futuro nem garantias no presente: Se você der um martelo ela até quebrará algumas pedras, mas corre o risco de desfalecer sobre as rochas de tanta fraqueza. Está mais do que na hora de transformarmos essa criança desnutrida, que é a educação em nosso país, em um adulto forte, viçoso, vigoroso: Alguém que não apenas quebre pedras, mas também lapide, formate, construa castelos e dê um novo significado ao Ser Uma Pedra... Eu já fui uma pedra, mas hoje sou um diamante, pois fui lapidado.
A PESSOA NÃO NEM MAIS DIGNIDADE DE TRABALHAR NESSE PAÍS,UM ABSURDO,O TRABALHADOR NÃO PODE TRABALHAR.TODO LOCAL É PROIBIDO.QUER MONTAR UMA BARRACA VENDER SEU PASTEL NÃO PODE.E O DESEMPREGO É PROIBIDO?NÃO TER CONDIÇÕE DE LEVAR O PÃO PARA SUA FAMILIA É PROIBIDO?
- Relacionados
- Mensagens Carinhosas de Pai Para Filho
- Amor entre pai e filho: frases sobre essa ligação especial
- Frases de mãe e filho que mostram uma conexão única
- Mensagem de Aniversário para Filho
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Mensagens para Filhos