Mensagens de Paciência

Cerca de 3661 mensagens de Paciência

⁠Não estás fora do tempo. O homem controla as horas, mas o tempo pertence a Deus.

Inserida por CustodioComeCoach

⁠Com a força que Deus me dá, consigo tudo que desejar e nada há de me faltar. 26/11/2024

Inserida por pedro_dias_d_f

Há quem confunda o silêncio com calma, mas, na verdade, ele é um grito ensurdecedor daquilo que se recusa a ser dito.

Inserida por CesarKaabAbdul

“Saber que entre a semente e a flor, inexoravelmente, há o transcorrer do tempo, que flui através de todos nós sem qualquer cerimônia ou responsabilidade, sendo apenas o que é: tempo.” ⁠

Inserida por Gladstonjunior

O sinônimo da VERDADE é o TEMPO. Por isso os pacientes acabam sendo os mais verdadeiros.

Inserida por LeilaAntonelli

⁠OS 12 MANDAMENTOS DO SUCESSO

1- Objetivos
2- Conhecimento
3- Estratégia
4- Planejamento
5- Disciplina
6- Paciência
7- Tolerância
8- Cautela
9- Ponderar
10- Humildade
11- Amar
12- Crer em Deus

Inserida por escribajosue

⁠Em apenas um momento
Você verá a alegria te invadir

Em apenas alguns instantes
Você conhecerá a bonança

Em apenas um soprar de vento
Você conhecerá a bênção que te aguarda

Em apenas um piscar de olhos
Você sentirá seu coração saltar no peito

Então não desista de aguardar mais um pouco
A felicidade baterá na sua porta
A prosperidade te alcançará
A alegria será sua companheira
Seu olhos não derramarão mais lagrimas

Espere, espere mais um pouco

Que a paciência seja sua irmã gêmea

Fica em paz.

⁠"A mangueira só existe porque a manga tem caroço. Pare de desprezar pessoas por não conseguir digerir o que elas tem por dentro, pois o que você não digere delas pode ser o que vai gerar frutos noutros. Nada é por acaso, Deus sabe o porquê da existência de tudo e de todos"

Inserida por renatomendesurso

Exerço a cada dia o refrão daquela música que diz:
"A arte de sorrir
Cada vez que o mundo diz NÃO"
(2022/07/01)⁠

Inserida por uspiao

⁠Percebi que ter paz é melhor do que ter razão. E que pela fé pode-se alcançar o impossível.
A paciência aliada a criatividade pode derrubar as mais fortes muralhas! E lutar/trabalhar pelo que se crê é o mínimo que se deve fazer para alcançar os objetivos e a prosperidade na vida! Toda a força que está em nós não provém de nós, e sim de quem nos criou! Basta pedirmos a ele e tendo fé a alcançaremos!
Agradeço ao Criador pela dádiva da vida e pela oportunidade de aprender no caminho da verdade e na luz da palavra a seguir as pisadas do nosso Salvador e Remidor o Cristo, Jesus de Nazaré o Príncipe da paz!
Às vezes esquecemos que devemos agradecer muito mais do que pedir, pois já alcançamos a misericórdia de Deus que enviou Jesus o Cristo, para nos remir e nos dar salvação, e uma vida eterna no seu reino de glória!

Inserida por Milani23

Dentre tantos problemas, ser paciente é uma dádiva. Mas não criar problemas é mais raro ainda..

Inserida por TayrelenedoVale

Enquanto um homem se diverte em seu balanço, algumas pessoas se assentam à sua volta e sentem-se inferiores por não terem uma árvore para se divertir. Outras pegam as sementes do chão e plantam a sua própria árvore. Essas terão sucesso na vida.

Inserida por GuilhermeGivisiez

Tranquilidade de pouco a pouco vai aumentando , enquanto eles acelerados enxergam pouco eu na minha calma vejo muito.

Inserida por RonisonR

⁠Se contar até dez, respirar fundo e dar um tempo não foram suficientes, lamento, mas nada mais a fazer.

Inserida por ffesteves

⁠Embora pareça que há joio na Igreja, contudo, isso não deve obstruir ou a nossa fé, ou a nossa caridade, de modo que, pelo fato de percebermos a existência de joio na Igreja, nós mesmos nos afastamos da Igreja.

Inserida por samuel_roberto_1

Paciências. ⁠A água bate na pedra sem pensar em quebrar, mas não para até que que consegue.

Inserida por loppes_oficial

⁠Os quatro passos para que seus sonhos se materialize são: tomar uma atitude, definir suas metas, manter a disciplina e ser paciente.

Inserida por thiagomonteiro_of

⁠Nem tudo vai acontecer da forma que você quer e muito menos na velocidade que você pretende. É preciso ter uma boa dose de paciência em sua alma e outra de persistência. A vida pode ser caprichosa e cheia de artimanhas, mas ela é justa. Tenha paciência e colherá frutos suculentos, caso contrário pode saborear frutas verdes e insossas.

Inserida por edcosta19876

⁠O que o renascimento realmente ensina?
Devemos passar por processos dolorosos e matar o que há de melhor em nós para defender uma verdade mentirosa
Ou ter esperança que tudo isso é passageiro e que vamos renascer como lindas borboletas e voar bem alto.
Ser uma lagarta te ensina a ter paciência e perseverança.
Tempo é a palavra-chave para tudo.
Você irá caminhar de acordo com a sua evolução, entrará em um casulo solitário para renascer das cinzas literalmente
Você terá um novo propósito.

O mundo pode ser bem cruel durante a sua caminhada, afinal, todos estão tentando chegar lá e abraçar o outro lado. Permaneça com sua paciência e perseverança!

Inserida por valleryfroes

⁠"Seja paciente. Aja com prudência e bom senso. Atitudes sob efeito de pressa e cólera acabarão ineficientes. Não é fácil manter a calma e educação diante de situações e pessoas de energias negativas, mas são desafios necessários e bons para o corpo e alma."

Inserida por FEBA