Mensagens de Paciência
Sente-se na cadeira da paciência que está na mesa do tempo do Altíssimo, para ser norteado.
Ismael dej Almeida
Percebi que já não tolero mais birra de pessoas, já não tenho paciência pra ficar fazendo joguinhos de sentimentos. Não gosto de meio-termo. Estou numa fase boa, uma fase minha. Uma fase de grandes mudanças e o amadurecimento vem vindo e ficando. Todas as coisas ruins que passei e ainda passo está ajudando a moldar-me, e a cada dia Tenho analisado quem está ao meu lado. Quem são as pessoas que quero que permaneça ao meu lado ou não. infelizmente são bem poucas essas pessoas que quero que fique na minha vida. Ainda estou na luta para se tornar a mulher que eu sempre quis ser!
Provavelmente a minha paciência seja razoável
Porém a minha ansiedade não é o que pensam... Realmente é um tanto improvável;
A brandeza do espírito tras grandes avanços para o corpo; a paciência é algo que deve ser cultuado todos os dias, para que as outras coisas possam acontecer!
ACENDA SUA LUZ INTERIOR!
O verdadeiro amor sempre começa com a simplicidade e a paciência. Porque enxerga além das aparências. Porque vê além das estações. Porque espera a flor desabrochar!
Investir
O Investimento requer tempo, paciência e persistência!
Sim isso mesmo
Tempo porque pode demorar até vermos os frutos do grande homem que estamos a nos tornar Paciência porque é necessário esperar, entenda que aquilo que vem de forma brusca em vez de melhorar muitas vezes estraga Persistência porque tu vais cair, errar ! Falhar
Mais nunca te esqueças o chão não é o teu lugar
Então levante e continua andar🚶♂️até que as tuas pernas fiquem consistentes e poças correr🏃♂️
Não fuja da dor enfrente é como um mal necessário
Ela educa se fores forte
E te destrói se fores fraco
A paciência não possui comodidade em relação ao tempo, mas jaz a certeza do melhor a ser feito. Excelência temporal se contrapõem à cirurgia da exatidão, saber conciliar a espera juntamente da eficácia, é a chave para o certo.
"Amor, bondade, cuidado, bom humor e paciência são qualidades importantes as quais estou buscando possuir verdadeiramente".
Aquele que cultiva árvores frutíferas não consome as folhas de sua plantação, mas com paciência espera o tempo da colheita dos frutos.
- Aprender a esperar
A paciência é um exercício constante
A paciência é um esporte que se pratica
Tem que compreender, tem que aceitar, tem que fazer, tem que viver, porque sem ela, não chegamos a lugar nenhum.
Sem a paciência, o fácil e rápido servirá, e ele é qualquer coisa por aí, duvidoso é.
O yoga se limita em duas linhas dos caminhos de paciência se não tiver essas três coisas, ou quer dizer essas duas coisas não tem esses caminhos de vida
Paciência? Sim eu tenho
Amor? Dou e recebo
Respeito? Cultivo e compartilho
Felicidade? Busco e adquiro
Equilíbrio? Será atingido
Lealdade? Faz parte de mim
Quem sou eu? Uma sombra passageira
Tanta vontade
Tanta vontade de dizer tantas coisas, mas ao mesmo tempo tão pouca paciência de desenhar pra quem só entende o que quer.
Tanta vontade de ser livre, mas ao mesmo tempo tão pouco poder pra voar.
Tanta vontade de amar, mas já tão cansado de tanto ter de descomplicar, ainda assim parecer o complicado (ou quem sabe seja mesmo).
Tanta vontade de vencer o desafio, mas se tanto preparo parece nem adiantar... "Será que eles ainda são humanos?" Chego a me perguntar.
Tanta vontade de viver que esqueço que... Estou vivendo.
Hoje é dia de celebrar com carinho todos os professores que, com paciência e sabedoria, nos mostram como abrir as asas e alcançar nossos sonhos. Vocês são os verdadeiros heróis invisíveis, que, sem capa, nos ensinam a voar mais alto, sempre com amor e dedicação. O impacto de vocês vai muito além das aulas: vocês moldam o futuro e transformam vidas. A cada lição, plantam sementes de coragem, conhecimento e esperança. Dedico essa mensagem a todos os professores, com muita gratidão! Feliz Dia dos Professores!
Pedi pra Deus paciência.
ELE me deu situações para que eu aprendesse a ser"PACIENTE".
Pedi também paz.
ELE mandou a tempestade.
Para que eu aprendesse o que era a
"CALMARIA"
Se você não tem boa vontade e paciência para ensinar, talvez um cargo de liderança não seja pra você.
"Seja o seu maior amigo e incentivador. Ame-se de forma genuína e tenha paciência com seus processos e falhas. Lembre-se de que a sua companhia é para a vida toda, então trate-se com carinho, cuidado e respeito. Valorize suas qualidades, apoie seus sonhos e, acima de tudo, cuide de você como cuidaria de alguém muito especial. A pessoa que mais pode e deve se importar com você é você mesmo.
13/11/2024
Nem tudo está perdido. Com a maturidade, vêm a paciência e a sabedoria. Por esse motivo, são
ótimos conselheiros.
Livro: O Respiro da Inspiração
Não desista. Se estropiar, relaxe e tenha paciência; ser resiliente faz parte do processo, da vitória e da recompensa.
Livro: O Respiro da Inspiração