Mensagens de Otimismo para um Amigo

Cerca de 12465 mensagens de Otimismo para um Amigo

Deus, obrigada por ser um grande amigo. Com você eu aprendi que podemos tudo, inclusive curar nossas dores com novos amores, sorrir do que um dia nos fez chorar, que podemos encontrar força onde acreditamos não existir nem vida! Obrigada, Senhor, por me trazer tantas visões e crenças de que tudo pode melhorar, sempre!

O verdadeiro amigo
Não invade sua privacidade
Não te homilia perante os outros
Nunca tenta ser melhor do que você
Ele procura sempre ser
A luz da tua escuridão
A mão que te segura
A palavra certa pra te ver sorrir
E como a raiz que sustenta a arvore.
Assim e como eu vejo
A verdadeira amizade.
Com Carinho Carlos 16#0;82011

...uma mulher deitada sobre minhas pernas...
...um amigo apaixonado por mim...
...a menina que devoro...
...música pra acalmar o ódio...
...música pra tocar o coração...
...Jazz,Blues,Mpb e Thash-Metal...
...amor em frases perdidas.

Eu tenho um amigo que ouve o seu silencio e sabe interpretá-lo da forma mais simples e ingênua que um homem pode imaginar, mas ao mesmo tempo ele o faz da forma mais complicada e vil.
Eu tenho um amigo que consegue sentir o vento e dizer de onde ele vem e o que ele quer, mas que às vezes não é capaz de decidir nem o que lhe é devido.
Tenho um amigo que é sensível e tão profundo no que diz, mas quando não quer existir torna-se uma casca grossa e tudo pra ele já é nada (...)

Se você tem medo de contar a alguém o que você sabe, então confie no silêncio, ele é o único amigo que nunca vai te trair.

Um amigo sábio me disse uma vez tenha fé meu amigo acredite e eu falo para vocês que é um grande conselho .

Acho que estamos condenados ,ninguém escapa somos perseguidos até no leito de morte pela infelicidades onde percebemos que no passado tivemos muitas oportunidades na vida mais o que fazer nessas horas simplesmente se culpar por ter tido um nascimento medíocre , com uma família medíocre,com uma vida medíocre , com amigos medíocre , crescimento medíocre e por fim com uma morte mediocremente . Sei que na vida não é fácil sonhar com impossível ,mais podemos tentar tornar transforma o impossível em possível para nossa vida.

Perca dinheiro, perca sua melhor roupa, seu melhor perfume e até mesmo seu melhor amigo, mas nunca, nunca, nunca nesse mundo perca sua FÉ. Pois é com ela que você reconquistará tudo outra vez.

Colega para mim é do meu trabalho! Pisou na minha casa, tomou do meu café, tem que ser meu amigo. Do contrário, não precisa me visitar!

Que tenhamos a capacidade de sermos mais irmãos, mais amigo, mais filho, mais mãe. Que tenhamos o desejo de sermos mais HUMANOS e de, além disso, o desejo de ser mais FELIZ!

Se eu perdece um amigo eu começaria a chorar,perder um amigo é a mesma coisa de perde uma familia.Bom eu acho nao sei se vc comcorda comigo!!!

Nas melhores e piores fases da vida, em mim você pode confiar, serei teu amigo sempre, sempre irei te amar.

Um amigo de verdades não morreria como um herói ao teu lado, mas sim morreria junto como idiota;

"Lar doce quarto, posso vê lo daqui, meu querido amigo, costumo dizer que o quarto é o melhor amigo de uma mulher. ele não te irrita, não te enche de perguntas, não te acusa, não te da sermoes... Apenas nos ouve com seus quatro ouvidos, se é que me entendem..."
*Pensamentos Desventurados.

Quem deixou de ser amigo nunca foi amigo”.

A velha sabedoria romana está cheia de belas verdades. O pensamento de Sêneca foi tão simples no seu modo dizer. Suas poucas palavras contem as mais puras e cristalinas realidades. Quem deixa de ser amigo uma vez, não foi em vez alguma. A verdadeira amizade não se quebra. Não escolhe manhãs radiantes nem noites tempestuosas. Pois em todas as circunstâncias da vida a verdadeira amizade é sempre a mesma.Ela não maltrata, não despreza não menospreza o sentimento do amigo por mais que o amigo tenha falhado, pois ele também esta sujeito errar. Já diz o famoso ditado com muita sinceridade, que se conhece o amigo certo nas horas incertas. Daí a razão porque Sêneca sentencia: “Quem deixou de ser amigo nunca foi amigo”.

S

Vamos, segure minha mão. Prometo que não te deixarei partir. Serei seu melhor amigo, te amarei até o fim dos tempos.

Verdade da vida numero 2- Ao contar segredos para seu melhor amigo você pode estar dando armas a um futuro inimigo.

Não tenha por amigo quem sempre aprova suas palavras e ações. Por trás de todo bajulador há uma imprevisível ameaça!

Um amigo, estoico, ensinou-me... Breve é a vida, coisas e pessoas fúteis não merecem atenção, desperdiçarão meu(seu) único e valioso bem (o tempo). Ensinou-me que a morte não é coisa do futuro, morre-se diariamente. Ensinou-me que sorrindo é que se leva a vida, AMIGOS... nós não temos tempo para o mal humor. Dance enquanto seus pés ainda sustentarem o seu peso.

És amigo, generoso, gentil, És em cada um
Tuas bençãos se espalham, são de todos
Tens a voz e a suavidade da luz que abraça

O meu melhor amigo é o meu inimigo pois ele não me trai ele esta sempre distante e quem é meu amigo esta sempre por perto pra poder fura meu olho