Mensagens de Otimismo para um Amigo
Feitos Divinos
O isolamento social vem mostrar,
Quão belo são os feitos Divinos!
De repente, deixados de lado
Por imaginar não ter tempo,
para tudo contemplar.
Veio um vírus muito estranho,
Para nos ensinar,
Quão belo são os feitos Divinos!
Oh! Portugal!
Oh! Brasil!
Com suas belezas mil.
Em isolamento recordo,
Quão belo são os feitos Divinos!
Com esperança e paciência,
Este momento, haveremos de superar.
Com o distanciamento social,
Esse vírus há de cessar.
Então poderemos perceber,
Quão belo são os feitos Divinos!
O Senhor é a minha força na fraqueza,
Meu consolo na angústia,
Meu ânimo nos dias de desânimo,
Minha alegria na tristeza,
Meu sol na tempestade.
Lembre-se dos sonhos de José,nem seus irmãos que estavam ao seu lado acreditaram em seus sonhos.Ele foi traído,vendido,humilhado,caluniado...
Mas Deus tinha um propósito em tanta aflição e o exaltou.
De humilhado passou a ser governador do Egito!
Nem todos acreditarão em seus sonhos,mas Deus não desistirá deles!
“A solidão pode ser apreciada se você aceitar a sua própria existência, e experimentar ouvir o seu subconsciente “
Após o termino de vários relacionamentos, cheguei a pensar que nunca seria capaz de amar novamente. Me enganei.
Somos selecionadores de nossas própria histórias, consequentemente esquecemos que guardamos até as ruins.
Olha, se você não fazer o que gosta só porque muitos não vão concordar, até o que será certo pra você, vai chegar um momento que alguém vai dizer que está errado.
Já passei tanta dificuldades com meus filhos, depois que fui intender que eles foram anjos em minha vida.
Quando eu estiver velho, pretendo fazer as coisas que gosto, mesmo sabendo que algumas delas não poderei mais. Também não vou me importar, terei tantas.
Quando eu estiver velho e não poder segurar uma caneta, ou teclar, me conceda uma pessoa jovem, pronta para registrar bons concelhos.
Hoje, cada qual de seu jeito,
clama aos céus por dias melhores,
Criando uma nuvem de solidariedade,
envolvendo todo o Planeta Terra.
Alguns ainda persistem no erro,
mesmo diante de tamanha dor.
Mas a maioria mobiliza forças
para minimizar as dores
daqueles que ainda sofrem.
Deus, finalmente sente seus filhos mas próximo
do verdadeiro propósito que é Amar
indistintamente.
Isso vence qualquer vírus, podes crê nisso!
Não desista do caminho, às vezes uma estrada cheia de pedras pode te levar numa rua com vista para o mar.
Ser otimista é esperar pelo melhor, mas ter confiança é saber lidar com o caos e seguir firme sem temer, para buscar o que há de melhor.
Acredite em si próprio e não dê ouvidos aos que tentam te enfraquecer, pois vai chegar uma hora que perceberão que a sua força vem do todo poderoso.
Ser positivo é acreditar que, mesmo com as adversidades, somos capazes de seguir em frente e extrair o melhor dos acontecimentos
Sempre haverá alguém para duvidar de você, mas isso não terá importância se esse pensamento não for seu, pois não compete a você resolver um julgamento criado por alguém. A dúvida é muito particular, se ela não te pertence, não desanime, siga adiante.