Mensagens de Odio
Controlar o ódio e ter escape é difícil, porém necessário, para te tornar paciente e porfim, a sabedoria.
A tela do celular
Vira palco bestial
Ao se destilar o ódio
Pela rede social
Torna-se um refletor
Que ilumina o desamor
E ofusca o fraternal
Ter quimica com alguem é diferente de gostar!
Porque eu estou com ódio mas se vê-la eu esqueco de tudo, para me conectar!
Não vou armazenar jamais nenhum tipo de amargura ou ódio em minha consciência, pois ela deve estar em plena harmonia com o amor e desprendida do engano.
Um amor tão lindo e puro que desencoraja o desrespeito, o ódio e a violência, você encontra plenamente em Jesus, o Cristo. E eu posso dizer com convicção que o contrário disso, não é sobre Jesus e nem sobre o evangelho.
Para superar o ódio você tambémterá que superar o amor. Superar não é só alimentar, as vezes temos que compreender nossos sentidos.
Somente o tempo revela o que é mentira, verdade, ódio, amor e fidelidade, quando é desafiado pela distância sendo colocando a prova do real sentimento, na capacidade de suportar a saudade ou o alívio de está distante.
Um instrumento de paz, sem ódio, discórdias, ofensas, tristezas e raivas humanas, é fácil colocar os corações em seus devidos lugares para obterem a presença de luz, alegria e esperança, pois todos são carentes de amor, perdão, afetos de misericórdia, proteção e esperança.
Que eu seja mais atitude e menos palavras,
Mais amor e menos ódio,
Mais amiga e menos inimiga,
Mas calma menos tempestade,
Mais sorriso menos tristeza,
Mais valor interior menos exterior.
Mas empátia menos hipocrisia.
"A dor, o ódio ou o rancor são amarras que nos prendem a momentos ou pessoas que de algum modo feriram nosso coração, mas não se engane, para todos esses casos existe um único tratamento que cicatriza nossa alma, nos liberta de toda amargura e traz a paz necessária para seguirmos a caminhada, é um remédio gratuito e está ao nosso alcance servi-lo a qualquer tempo, seu nome é perdão."
O amor e o ódio, caminham lado a lado, um vai prevalecer sobre o outro,, dependendo de quanto você os alimente.
É tempo de estancar do Brasil a hemorragia da indústria do ódio e o fuzilamento de reputações de pessoas honradas, em especial por autores covardes que se homiziam detrás de computadores. É tempo de abolir as agressões, os vilipêndios, as diatribes levados a efeito por aloprados virtuais, as contumélias de flechas contaminadas, extremistas ideológicos que vivem a procura de confusões de toda ordem.
Em tempos de ódio, quem vive o Amor, se torna um estranho ser num mundo de pessoas ignorantes que brigam por quem luta por interesses próprios!
DISCURSO DE ÓDIO E DISCRIMINAÇÃO.
As pessoas são como elas escolheram ser.
O ódio é um sentimento de aversão que leva a raiva.
Esses sentimentos direcionados magoam e ferem profundamente suas vítimas, mas também corroem a alma da fonte geradora.
Esses são infelizes, vivem em um mundo pintado por suas próprias convicções, carregadas de muito ódio e rancor.
Meu Deus, nesse mundo não cabe mais tanta maldade.
Vocês não percebem que és a metade do mundo a sua volta?
"Escutem suas almas, eu matei meu irmão por rancor no meu coração. O ódio destruiu minha família."
Vocês, poetas e filósofos independente das correntes que defendam, de direita ou esquerda, crentes ou ateus, preto ou branco, cultivem o bem, a sabedoria, a esperança por dias melhores nas linhas que brotam de seus pensamentos, pois são responsáveis por entusiasmar aquelas que veem na retaguarda, estimulando seus pensamentos em pró do bem de todos independente de suas opções
No amor ideal, não há atos de ódio. Mas é um sadismo doentio que alimenta o processo místico da neurose obssesiva compulsiva, pois cria uma forte conexão entre amor e ódio que decorre de emoções incrivelmente vagas (ambíguas). (Freud, neurose obsessiva)
No amor ideal, não há atos de ódio. Mas é um sadismo doentio que alimenta o processo místico da neurose obsessiva compulsiva, pois cria uma forte conexão entre amor e ódio que decorre de emoções incrivelmente vagas (ambíguas). A conexão deteriorada da alma entre amor e ódio encontra os motivos sentimentais extremos (e ambíguos) da dominação econômica no sadismo. FrEUd (Neurose obsessiva do homem dos lobos).
Deus dai-nos seus auxílios para: amarmos o próximo, que sejamos caridosos, que a inveja, ódio e maldade não façam morada nos nossos corações. Abençoe-nos, os seus filhos precisam das suas bênçãos. Obrigada pelo dia de hoje e sempre. Amém!