Mensagens de Odio
As vezes não sinto calor,frio,amor,ódio,alegria,tristeza...
A única coisa que sinto é vontade de vencer
"Não faça as coisas influenciadas por ódio emanado dos outros para você, mas sim use o ódio que você sente como sua motivação até atingir seu objetivo".
Inveja
Ódio silencioso,
vibração perigosa,
veneno que corrói,
que atrasa a vida e
enfrasque-se a alma já tão enxurra de insegurança.
Uma das maldições do ser humano,
da qual todos tentam escapar…em segredo.
Porque o mal nos presenteou com a inveja
e o bem nos possibilitou enxergar o quão desprezível ela é.
Fazendo com que sejamos cobras que disseminam veneno e ao mesmo tempo o odeiam por terem consciência de seu próprio mal.
É preciso aceitar o sentimento,
se lembrar de seu valor
e ser justo diante de suas diferenças.
É necessário lembrar que cada um é diferente e que se a situação fosse contrária, você com certeza odiaria que alguém quisesse seu mal simplesmente por estar feliz.
A ARTE DO ACASO
Outrora, avesso ódio sentia,
Só podes Odiar o que amastes um dia,
Expressarei amargo em um papel,
Que amassarei e remessarei ao léu,
Do que vale lágrimas incompreendidas?
Borrando a imagem do que sonhei um dia.
Outrora, avesso amor sentia,
Não podes amar o que não se conhecia,
Expressa e amarga poesia,
Que foi lida sem nenhuma alegria,
Do que vale pessoas incompreendidas?
Borrando o desenho de nossas vidas.
Entre a linha do Ódio e do Amor
Entre a Dor e a Paixão
Entre a sua Verdade e sua ilusão
Entre o que mais quer na vida
E o que faz no impulso..
Quando cair em sí ...
Saberá o que significa ..
Bordeline !
"O silêncio o distanciamento a falta de contato,nem sempre é por ódio ou falta de amor...
É para poupar que pessoas que amamos saibam as verdades ,e não sofram tanto...
Nem sempre ser sincero é a maneira melhor para as pessoas que já sofreram o bastante ..."
Aqueles que, ao contrário, sentem intensamente o ódio, o desespero, o caos, o nada ou o amor, que cada experiência consome e precipita em direção à morte; aqueles que não podem respirar abaixo dos cumes e que estão sempre sós, ainda mais quando estão cercados de gente – como poderiam seguir uma evolução linear ou cristalizar-se em sistema? Tudo aquilo que é forma, sistema, categoria, plano ou esquema procede de um déficit dos conteúdos, de uma carência de energia interior, de uma esterilidade da vida espiritual.
Dizem que os dois grandes pecados humanos são orgulho e ódio. São? Gosto de pensar neles como duas grandes virtudes. Abandonar orgulho e ódio é dizer que você vai mudar para o bem do mundo. Abraçá-los e respirá-los é mais nobre.
Houve um tempo, uma hora, talvez apenas um instante em que ele pensou em abandonar o ódio. Naquela hora ou instante, ele estava ciente que ele poderia simplesmente aceitar o que era.
A corrupção mata!
Mas a sua ideologia e ódio pelo o atual governo te deixa tão cego que o único problema que você consegue ver nesse meses de pandemia é ele ainda está no poder.
Uma fonte só jorra aquilo que tem, portanto, um coração cheio de ódio faz da língua uma arma perigosíssima.
"Aquele que não é capaz de perdoar, que envenena a sua alma com ódio, mágoas e rancor, jamais encontrará a paz."
E não é o amor entre duas pessoas melhor do que o ódio, neste mundo de violência e sofrimento? Parecia que havia uma bondade frágil em seu amor que sobreviveu a esta guerra venenosa.
É impossível acreditar que o ódio, rancor, raiva possa habitar no coração, sendo este o símbolo do amor.
Mais fácil acreditar que sejam apenas sentimentos ruins que se aloca em uma mente fraca de uma pessoa ruim.
"Só com a graça de Deus poderemos nos libertar das mágoas, dos ressentimentos, do ódio, da amargura e de todas as recordações que nos deixarem enfermos".
Ei busque a paz e se tramquilise, o seu ódio pode gerar teu veneno... Mas aquele tipo de veneno que nem você terá imunidade.
As pessoas dão receita de vida saudável e se alimentam de ódio, rancor, baixaria. Usam a palavra, suas crenças e a religião como definições de exemplos de vida, isto pela manhã, pois a noite deveriam ser exorcizados. Se comprimem em seus mundinhos apequenados, imersos em uma escrotidão amarga e desnuda de princípios éticos, caráter, sensatez. Olhem quem são...pessoas que carregam a casca de bons moços, casais exemplares, e por dentro uma personalidade podre e medonha, enrustida de uma sensação aparente de bem estar, mas que na realidade não passa de frustração recalcada. Muitos parasitas que sequer perceberão se forem pisados, pois vermes são acostumados a essa vidinha previsível e medíocre.
A coragem é um valor contraído por dois tipos de emoções; o amor e o ódio, por isso todas as atitudes conduzidas por estas são também as mais sinceras.
Em um mundo de ódio..eu escolhi amar... em um mundo preto e branco...eu escolhi ser cor ...ser amor...eu escolhi fazer a diferença... porque eu sou aquilo que os olhos não vê... aqui dentro de mim..só paz e bem...