Mensagens de Morte

Cerca de 12745 mensagens de Morte

⁠Se as palavras enganam e a boca mente, só resta aos olhos expressarem toda a verdade.

Inserida por luizguglielmetti

⁠Não se foge de algo que nos consome por dentro. Não se deixa de respirar pra não sentir um perfume impregnado na memória.

Inserida por luizguglielmetti


Depois de uma eternidade,
as mulheres se tornaram
livres pra voar e pousar onde quiserem. Alguns homens
admiram essa liberdade,
outros ainda conservam
as suas gaiolas.

Inserida por luizguglielmetti

⁠Ela não precisa provar nada, nem dar explicação sobre o que foi, é ou pretende ser. Ela é única, do jeito dela e não muda por coisa alguma, exceto por ela mesma, isso porque sabe o que passou e o que a motivou a não desistir.

Inserida por luizguglielmetti

⁠A frase mais fácil de falar é: "- eu te amo!" E é a coisa mais difícil de provar. Amor não é falado, é demonstrado. Amor não é mil coisas que se falam, amor é cuidado, é zelo! Amar é cuidar! A gente cuida do celular, do computador, do carro e, tudo que a gente cuida dura mais. Também serve para relacionamento. Então, é muito bonito falar de amor, mas é difícil fazer e acontecer. Amor não surge à primeira vista e as pessoas podem ter atração e isso pode ser muito forte, podem até ficarem juntas por paixão, mas amor é muito mais que isso. Amor é cuidado!

Inserida por luizguglielmetti

⁠Existem desejos
ou fantasias
que nem sabemos que temos,
até encontrarmos alguém que as desperte,
dentro de nós.

Inserida por luizguglielmetti

⁠Brincamos com fogo, num jogo delicioso, em que saímos satisfeitos, onde transbordava paixão, entrega e desejos realizados. Se quisermos, brincaremos com o mesmo fogo, sem medo de nos queimarmos, porque sabemos desafiar os limites, um do outro.

Inserida por luizguglielmetti

⁠Ganhamos a confiança nas palavras e a perdemos nas atitudes, mas é a mentira e o desinteresse
que fazem qualquer um desistir.

Inserida por luizguglielmetti

⁠Você é muito mais do que acredita ser: é o que os seus pensamentos criam, os desejos conspiram e os seus atos confirmam. O seu limite são os teus sonhos.

Inserida por luizguglielmetti

⁠As palavras não tem o poder de criar, apenas despertam o que já existe dentro de nós, como as emoções e os sentimentos.

Inserida por luizguglielmetti

⁠Intensidade não é apenas mergulhar,
mas o limite
da sensação de prazer
que esse mergulho
nos dá.

Inserida por luizguglielmetti

⁠A decepção tem o propósito de calibrar as nossas expectativas sobre as pessoas.

Inserida por luizguglielmetti

⁠A felicidade não é um lugar ou destino, mas os fragmentos de momentos felizes que colecionamos pelo caminho.

Inserida por luizguglielmetti

⁠A felicidade está na simplicidade ou na ignorância, porque
o ceticismo floresce com o conhecimento.

Inserida por luizguglielmetti

⁠⁠Somos todos viajantes no espaço e no tempo. Nosso primeiro e último banho foi/será dado por outras pessoas, que também escolhem as nossas roupas. No fundo não temos nada e estamos todos nus, com o corpo coberto por roupas emprestadas. Pouco importa as nossas crenças, a certeza é que retornaremos ao pó, de onde viemos. Quem dera o nosso espírito sobreviva, liberto das impurezas que juntamos aqui.

Inserida por luizguglielmetti

⁠⁠Usamos mais os filtros para mudar a nossa aparência e menos
as atitudes para aperfeiçoar a essência.

Inserida por luizguglielmetti

⁠Se amássemos, verdadeiramente,
a nós mesmos
e aos outros,
os nossos momentosde amor
justificariam
toda a nossa existência.

Inserida por luizguglielmetti

⁠Retribua, se puder,
na mesma intensidade:
atenção, afeto,
carinho, amor,
Indiferença e desinteresse.

Inserida por luizguglielmetti

⁠Independente das tuas crenças, prometa que vai se cuidar e se respeitar. Prometa que ainda que o mundo desabe, você vai buscar uma saída. Prometa que nunca vai desistir dos teus sonhos, nem viver os de outra pessoa. Prometa que vai te amar em primeiro lugar e que não vai deixar a tua felicidade na responsabilidade de outro.

Inserida por luizguglielmetti

⁠Enquanto espelharmosnos outros, teremos um desejo. Quando enxergamos a nós mesmos, estaremos prontos para despertar.

Inserida por luizguglielmetti