Mensagens de Morte

Cerca de 12745 mensagens de Morte

⁠Quando eu morrer
Os meus versos
Serão de belas rosas
Nos olhos de quem
Tanto me amou

Inserida por Sentimentos-Poeticos

⁠EFICÁCIA

Quando eu chorar
Apenas me olhe
Se possível, me ofereça
Um lenço
Nunca a solução
Para o meu problema

Quando eu sorrir
Apenas ria comigo
Se possível, me ofereça
Uma droga
Nunca a solução
Para a minha loucura

Quando eu morrer
Apenas me deixe ir
Se possível, recite
Uma poesia
Mas não queira
Devolver-me o ar

A vida é eficiente
A morte, eficaz.

Inserida por Cleude

~⁠Relatos no silêncio~
O luto de reprimidos
A lástima dos envolvidos
Todos iludidos
Todos perdidos
Desde gritos não ouvidos
Até o sonhos desistidos
A guerra dos desejos oprimidos
A derrota dos pensamentos esquecidos
Atuando os personagens
Na grande vida de viagens
Silenciadores nos tornamos
Diante ao mundo nos calamos

Inserida por Joxx

⁠volta e meia me vem o pensamento
" Devo ou não continuar a viver?"
Não que minha vida esteja ruim ou boa.
Mas sim que tenho uma certeza, todos temos. A morte é inevitável. Mas a vida é única.

Inserida por Elisandrotrader

⁠Nossos pais já tiveram pais, e hoje são avós sem pais, hoje nós somos pais, e amanhã seremos avós sem pais.

Inserida por thalis_barbosa

Não é possível que a pessoa com a qual você dividiu tudo, até o útero, de repente, se vá. O mundo se divide em dois. No "antes" e no "depois". Você se sente totalmente desamparado.

Inserida por pensador

⁠gelo eterniza. papel também. eternos com prazo de validade, que fique claro, uma vez que desconheço o eterno em seu sentido mais vulgar, nunca soube de eternos eternos. gelo detém por algum tempo o próprio tempo, interrompe os processos corrosivos mais acelerados da carne vulnerável à decomposição e ao desaparecimento. mas o gelo cobra um preço para que a carne não volte tão rápido a ser pó: ele precisa interromper a vida para interromper o tempo. criogenia é a interrupção do tempo com o custo da vida, a manutenção da matéria exatamente como está no momento em que é congelada e tornada inerte, sem essência dinâmica. mesmo assim, quem é crionizado tem esperança de volta à vida, esperança é o verdadeiro antônimo da morte, a palavra que mais deve lhe incomodar.

Inserida por clezianamello

Ela não esperava morrer naquela noite. Ela era rigorosa em tudo, e morrer não estava nos seus planos.

Inserida por pensador

⁠Hoje fui levado,
indeciso, abandonado.
Apenas formado pelos grãos de areia
e a água salgada,
que pulsa em minha veia.

Mesmo rodeado de água,
sinto a frieza, a tristeza
de não poder te avistar.
Sei que estou apenas no começo,
de meu interior seco.

Em meu mundo vazio,
só me resta a luz do sol
e o flutuar das ondas
dos meus pensamentos,
que se vão como leves fragmentos.

Com o tempo, as lágrimas
parecem também fazer parte do mar,
e se unem no mesmo gosto salgado.
Tudo de repente, se torna memória
num corpo que não pôde comemorar vitória.

Inserida por davilimagunther

⁠Quando eu estiver no inferno, falarei para o diabo do quão perfeita você é.
E de que não quero te ver por lá, pois sempre vou querer o melhor para você.
Mesmo que isso significa não estar perto de você.

Inserida por matheus_nascimento_9

⁠Se me fizerem duas perguntas: O que é a vida? E qual o sentido da vida?
Eu lhes responderei: A vida é irmão gemio da morte, a diferença é que a morte vai acabar com o sofrimento instantaneamente; já a vida, é aquela que vai te torturar num sofrimento angustiante, até ela dizer "basta! Eu me cansei dele... Morte, pode levá-lo!".
O sentido da vida é Jesus Cristo; é o evangelho; é a graça, que é a única coisa que nos alivia da tortura e da agonia da vida.

Inserida por Marcos_Alves_8

⁠Ah, mas ninguém liga pra mim...
Será mesmo que é assim?
Até no fim, não será como pensamos que seria.
Acabo por me contrariar, pois para o coveiro.
Apenas esse que posso dizer que realmente é verdadeiro, lhe trarei um verdadeiro dia cheio.
Pois serei o exercício do seu emprego, mas um mero cadaver para mais um enterro.

Inserida por Gutyerrez

Xeque-mate

⁠Quando em sua grandeza a Rainha se apaixona pelo Rei rival. Nesta sede insaciável pelo desejo de estarem juntos, cada passo milimetricamente pensado para que no fim, mesmo que por uma única vez, eles possam dar o Beijo da Morte!

Inserida por AnabelSouto

⁠⁠"É certo que quando procuramos refúgio, aonde o coração corre o sangue, se busca o tempo, às vezes, no percurso, eis que se faz na doçura do inesperado ou no engulho do óbvio. Tal qual seja a cor".

Inserida por MayaraBarreto

⁠Vivemos tempos de dor e ninguém acredita, de verdade, na continuidade. Mesmo que a esperança morra, a vida não cede ao desencanto. E permanece, solitária, atrás do momento mágico do renascer.

Inserida por mairy_sarmanho

⁠Alguém que queria se comunicar com essa dimensão, resolveu nos enviar mensagens de orientação, uma espécie de mapa.
Essa foi a estratégia mais perfeita que eu já conheci. Por saber que temos preguiça de ler livros inteiros, nos foi dada a oportunidade de lermos e ouvirmos mensagens e respostas.
Por isso, para mim, pessoas não são meramente pessoas, são mensagens e tentativas de conexão; e por se tratar de um território ainda em progresso, haverão ruídos.
É melhor prestarmos mais atenção, antes que as mensagens tão caprichadas se acabem.
Sergio Junior

Inserida por SergioJunior79

⁠Que dor é essa, que não se sente no corpo, mas sangra como ferida e dói na alma, que dor é essa?
Essa tristeza que vem do nada, e molha minha face com lágrimas,
e espreme meu coração, até querer expulsar do peito, esse desamparo, essa solidão voluntária, querer apenas o frio do mármore, a única vontade que ainda resta, pois as outras vontades já se foram, vontades alegrias tudo se foi, nem lembranças para me deixar um pouco mais feliz, nem isso restou,
maluco suicida não sou, mas a ânsia de partir, dormir e não ver o outro dia essa eu tenho de sobra, quando acordo, fico triste por ainda estar nesse mundo, quero ir embora quero a partida, não quero mais ficar aqui

Inserida por SergioCosaNostra

A ⁠Escola da vida, a cada dia um novo aprendizado, os problemas são provas surpresas, e o nosso diploma será a morte ? Qual o sentido da vida ?

Inserida por paulo_leandro_santos

⁠⁠Se eu estivesse para morrer, eu começaria a escrever. A escrita ainda é um evento memorável e eu escreveria que devemos arrumar nossas vidas assim como quem organiza a casa para receber visitas.

Inserida por jeanlouisfrazao

Algumas pessoas me são tão queridas e as vezes nem sei o porquê. Mas quando partirem prefiro ignorar essa informação pois quero imaginar que são imortais.Pelo menos enquanto me houver vida.!Já alguns tem a habilidade de me fazer desejar sua total extinção.

Inserida por SylBarros75