Mensagens de Morte

Cerca de 12740 mensagens de Morte

⁠A morte nada mais é do que o fim da matéria, o lembrete do único compromisso inevitável!

Inserida por DIEGOMARONESI

⁠VISITA

A triste Morte, no final do dia,
veio tentar tirar-me deste mundo...
Pedi a ela só mais um segundo
para encerrar a última poesia.

Ela aceitou, com desprezo profundo,
e ficou lendo os versos que eu fazia,
notei, então, centelhas de alegria
a transformar seu rosto moribundo.

E ela entendeu: como levar-me embora,
se a minha essência estava eternizada
nas tantas rimas e versos que eu fiz?

Então, jurando voltar outra hora,
Pediu-me uns versos para ler na estrada,
deu-me um sorriso e lá se foi, feliz...

Inserida por gersoncesarsouza

⁠Tenho a fragilidade de um eclipse
Sem perecer nos braços da morte
Preferindo o perfume de uma flor
Do que um veneno desfarçado de sorte!

Inserida por JULIOAUKAY

⁠A morte é a única certeza na vida,
e é exatamente a que nos recusamos
veementemente aceitar.

Inserida por GeraldoMorais

Nnão devemos lamentar a morte,
já que é um destino inexorável,
mas ao mesmo tempo é difícil justificar.

Inserida por GeraldoMorais

⁠Notamos que uma sociedade está doente quando relativiza a morte de um herói e valoriza a morte do bandido.

Inserida por 02193038198

⁠''Todo chinês é taoísta em casa, confucionista na rua e budista na hora da morte.''

Inserida por julian_paul_hawkins

⁠"O fim da vida humana não ocorre com a morte, porque as lembranças ficam para sempre!"

Inserida por sebastiaomedeiros

⁠Auto mestria:

Não temer a morte não é o mesmo que desistir da vida. Significa que você não tem medo de Passar por ela, pois já aprendeu a desapegar-se dos bens da matéria. Desapegar-se dos bens materiais não é o mesmo que deixar de gostar de viver, você pode amar a vida e viver tendo proveito de tudo que lhe é dado, apenas não se apegue pois tudo é passageiro...ame e permita-se ser amado, ame seus filhos, seus familiares, amigos e quem estiver do seu lado para te fazer feliz...mas lembre -se cada vida é única e possui sua própria autonomia. Não busque sentimentos fúteis que te são por " apegos " o amor não é apego, o amor é livre o apego é " escravidão " e " doentio ". Sentimentos assim expurgue-os de dentro de ti...aprenda a viver com o " simples " com o " necessário ", sem o sentimento de querer mais...torne-se seu próprio mestre e verá que o portal da morte é tão preciso quanto o da vida. Quando não tiver nada a deixar pra trás é porque você já está pronto.

Inserida por marcos_lima_5

⁠Descaso...

"O descaso enferma e enfraquece o amor; levando-o à morte".

Inserida por ValdemarFontoura

Um certo dia falávamos da morte,alguns planejando seus funerais eu ali só os ouvia.
Chegaram a mim e perguntaram, como seria o meu.
Respondi assim que liberado meu corpo da autopista, iria direto para Cremação, sem Velório sem choros.
Me perguntaram porquê, sem Velório sem Cerimônia ?
Porquê devemos ser lembrados todos os dias.
Devemos Amar um ao outro todos os dias.
⁠Devemos abraçar mesmo que sem vontade.
Devemos sempre dar um bom dia boa noite.
Devemos ser sempre o oposto da Solidão ou do esquecimento.
Devemos chorar e blindar a vida.
Devemos sentir falta em vida.
Mais jamais chorar da morte.
Pois o dia de cada um de nós, está por vir !
Assim como o meu.
Vivamos o hoje o amanhã poderá ser tarde demais !

Inserida por Mapkoc

⁠"Vivemos tempos obscuros e incertos. A banalização da vida pela naturalização da morte. Cristãos que abandonaram a mensagem da cruz e com a espada em mãos, como uma versão grotesca dos Cavaleiros Templários, cavalgam cegamente com o coração cheio de ódio seguindo seu novo messias".

Inserida por OSEIASFRANCISCO

⁠E pensar que nos pensamento de muitos estávamos condenados ao fracasso e a morte, mas o CRISTO nos olhou com um olhar de misericórdia e seu amor chegou até nós.

Inserida por DrDavid

⁠Se só seus parentes e amigos próximos lembrarem de você dez anos após sua morte, significa que sua vida foi um fracasso e seu legado simplesmente não existirá.

Inserida por jadsonlimanovo

⁠No dia da minha morte, tão rápido serei lembrado e tão breve serei esquecido.

Inserida por izzorocha

⁠Chorar pelos mortos é inútil, se há algum sentido para a morte, é tomarmos vantagem dela. Pois a vida não tem nenhum significado, a menos que ela fosse eterna.

Inserida por gaara_araujjo

⁠Em tempos de Pandemia a vida ganha mais importância, porque a morte é vizinha constante.
O medo da morte cresce. Com isso, a existência ganha mais valor, nem sempre mais sentido.

Inserida por mardoniobarros

⁠A frase clássica do pirata David jones... "Você teme a morte". Nos remetente e nos proporciona um momento de reflexão. Depois de tantas mortes... Que nos jogam nessa verdade eminente. A vida realmente é um simples sopro! Mediante a isso nós nos fazemos a seguinte pergunta... Será que estamos vivendo da melhor forma? Amando bastante, sendo empatico com outros? Devemos viver intensamente para que futuramente não venhamos ter arrependimentos mediante a vida.

Inserida por rafael_lopes_falcao

O resto dos humanos é aproveitado pela terra no dia da sua morte, por isso, tudo o que o corpo possui não passa de vaidade.

Inserida por EdgarFonseca

⁠Morte... A morte sempre está a nos rodear... Não importa onde esteja, ela estará lá... Mesmo que seja eu que a leve...

Inserida por SamuKa76