Mensagens de Morte
Enquanto o pecado continua assalariando os seus vassalos com a morte, Deus, em Cristo Jesus, continua concedendo gratuitamente a vida eterna aos que com Ele fazem aliança de fé, fidelidade e dependência.
"A morte só tem o poder de levar aquilo que nunca teve vida; pois a morte pode até nos tirar a oportunidade de andarmos sendo vistos mais, não de vivermos sendo lembrados"
É muito difícil assustar quem já encarou a fome, a morte, a dor, o desamor, o amor, o esquecimento, a humilhação, a saudade, a justiça, a injustiça, a perda, a alegria, a fé, o medo e principalmente a estranha mania de ter fé na Vida.
Este dia que amanhece
Rasga-me como numa luta de morte
E as sombras que me cobrem
Abrem-se ao silêncio, ao esquecimento
Numa ferida em agonia neste medo de viver
Ilusão numa cova coberta de flores ciprestes
Nas emoções que geram o sal da vida
Da nossa própria dor flagelada que nos ceifa
"o chamado da morte"
Ela habita em me, vive correndo no meu
Sangue! Gritando e chorando! Sorrindo e caindo.
-mas como você consegue me ver?
Vejo qualquer coisa, e de tudo posso fazer ;com apenas um piscar de olhar posso seu mundo apagar, e assim sua depressão eu vou piorar.
Sou seu pior medo, sou seu pesadelo, sou TUDO de ruim... mais é apenas o começo dessa guerra! Espere e verás que nem tudo vai ser alegria... chegou a minha hora!!! Chegou o fim.
¥( viva hoje POIS amanhã seu mundo pode se desligar assim como seu cerlular...) ¥
É A MORTE
É a morte que traz da terra
Todos os ossos lavrados
Negando o descanso do corpo
Na agonia deste instante
Onde reza com fé sem defesa
Que a dor passe em noites cãs
Nas pútridas manhãs da sua morte
Palavras forjadas em azedume
Vidas que se vão à sua sorte
Carne putrefacta agonizante
Purificada glória em poesia
Num amanhecer feito de paz
Numa vida perdida num raro dia ♥
Quanto mais você pensa em morte e mortalidade, mais gosta da vida. Porque então você não perde tempo. Você apenas se concentra.
Infelizmente a conexão entre a vida e a morte, a Luz e as Trevas, entre relacionamentos e amizades, não raro, é uma mera linha tênue. Apegue-se a vida, ao amor e não aos pregadores do seu oposto.
Além de limitados somos também impotentes diante das misérias humanas como a morte e a ignorância, para fugir dessas impotências muitos escolhem o não pensar, ou seja, o divertimento.
Oh morte...
Oh morte que ronda as madrugadas,
busca em silêncio uma alma sofrida.
Não vês que em todos os planos,
não há salvação nem amor pela vida...
Oh morte que conhece o adeus
de páginas arrancadas de um diário,
comunga neste corpo insano,
envolvido nas contas de um perdido rosário...
Oh morte que ora fria e prisioneira,
ronda e espreita o infinito cansaço,
abraça e acolhe por fim, o desespero
de quem só conheceu o fracasso...
(13/03/06)
A Minha Fé tem sido incoerente...
Creio que Jesus ressuscitou Lázaro após quatro dias de sua morte, mas tomo analgésicos para dor de Cabeça!
LCS
O amor é viver,
Na esperança de te conquistar!
A morte é algo que não faz o amor separar,
Pois é um sonho a dois a lutar!
As estrelas no céu por nós a olhar,
O mar sereno por nós a chamar!
Na areia vou escrever,
Te amo de coração meu amor!
A morte encontra um sentido por antecipação
Nas noites em que o abismo é sonolento
As trevas imperam no sangue, que corre nas veias
Onde reina o desespero das almas perdidas
Para que os anjos nos agarrem com piedade
Neste caminho que é nosso entre a vida e a morte
" Se de alguma forma concreta soubéssemos que após a morte poderíamos usufruir da vida eterna, todos nós iriamos cometer suicídio para poder de alguma forma se beneficiar desse beneficio"....
Talvez amanhã eu não esteja mais entre vocês porque a morte é súbita. E quando menos esperamos, ela visita-nos intempestivamente. Caso eu vá sem avisar, saibam que eu gostaria de ser uma pessoa melhor com todos vocês. Eu gostaria de ter mais acertos do que erros, ter mais amigos do que inimigos, ser mais amável do que ríspido e ter um melhor ego.
Talvez essas sejam as minhas últimas palavras para você. Quando eu for, não tenha ranço de mim, lembre que sou humano e também tenho defeitos, lutei todos os dias para que eu me tornasse perfeito, mas não consegui porque estou sujeito a ser imperfeito. Apenas quero que lembrem que o PASCOAL foi um bom sujeito, que tudo fez para ganhar o vosso respeito.