Mensagens de Luz
Uma luz em seus olhos me resplandecerá
Meu semblante se revigorará
Esta também penetrará a minha alma cansada
E forças eu ei de receber
E afastarei os meus medos
' UMA LUZ COMPARTILHADA
Uma luz pra compartilhar
Seja aqui ou em qualquer lugar!
Um amor pra nascer
e que ele possa transcender.
Uma criança a sorrir
um adulto a entender
um amigo pra sonhar.
Uma luz pra juntar
um beijo que dure
uma lágrima que role
e um silêncio que fale.
Uma luz pra crescer
Uma paz a encher
O temor acabar...
E o amor alcançar!
E quer saber? Erramos sim, não somos perfeitos, e estamos anos luz longe de ser. Fato que NUNCA seremos, ninguém será. Porém,o que não dá pra aceitar , são os julgamentos e punições pra toda vida, por conta disso. As pessoas julgam,apontam, punem sem dó nem piedade, fazendo com que a gente "quase" acredite ser aquilo na qual elas nos julgam. Temos valor SIM! temos qualidades SIM! merecemos a felicidade SIM!
Errou 1 milhão de vezes? se arrependeu(sinceramente)em todas elas? pediu perdão? sim? Então, você fez a sua parte.
Acho eu, que quem nos julga e se coloca em uma posição "superior" à nós por causa de nossos erros, se torna igual ou pior ...
(…) Então fixo os meus olhos na luz do dia. Vejo quão lindo ele está. Por mais que minha vida esteja meia bagunçada. O dia ainda está lindo lá fora, esperando que eu levante de cama e vá encontrá-lo. O dia está lindo lá fora. Os pássaros continuam cantando mesmo quando o clima não está muito favorável pra eles. É um som perfeito. Algo encantador. Me faz querer sair daquela cama e ir de encontro àqueles pássaros. Ir de encontro ao dia lindo que me espera. Dar bom dia para os vizinhos. Transmitir alegria. Mesmo chorando por dentro. O dia é lindo. Já é um motivo pra sorrir (…) Acho melhor levantar dalí daquela cama. Tenho muito o que fazer. Tenho muitas pessoas pra cumprimentar. Tenho muitos sorrisos pra oferecer. Tenho muita coisa linda pra ver lá fora. Levanta daí garota. Você é forte. Os pássaros de chamam. Então levantei e fiz daquele dia um dia perfeito pra mim (…)
SENTIMENTO PURO
Sentimento puro
Vive em meio a luz
se esconde do escuro
ele faz muitas coisas e gente nem percebe
faz bem para que o transmite
faz bem para quem o recebe
Quando o coração aperta
A saudade desperta
Você está longe
é uma coisa certa
Eu fico pensando
no que tenho de fazer
para espantar a saudade
e ficar perto de você!
(10/04/2006)
Onde havia trevas você trouxe a luz, onde havia a tormenta você trouxe a paz, onde havia a solidão você trouxe o amor
Aprendi a voar, aprendi a soltar raios lasers, aprendi a correr na velocidade da luz. Aprendi também a te ver com minha visão super distante, que supera obstáculos. Tinha o grande poder de sempre imaginar o que você estaria fazendo, perder em pensamentos, sonhos acordados e viagens que procuram o paraíso… E sempre terminam com você em meu colo com seu cabelo, e seu cheiro que se mistura ao cheiro de bala, aquele cheiro doce de menina. Essência de mulher formada, seus lábios macios, seu queixo, sua bochecha, o que mais eu não reparo em você? Eu aprendi a ser super-herói, eu aprendi a voar, eu aprendi a te admirar, e aprendi que você é o meu lar. Eu te amo minha princesa!
Você pode achar que a luz do dia te acalma, mas o escuro volta todas as noites. Você pode ter mil pessoas que querem te proteger, mas em algum momento vai estar sozinho. Você pode ter medo de sentir amor, mas nunca vai mandar no seu coração. E por fim, você pode achar que tem todo tempo do mundo, mas não esquece que certos momentos são únicos.
Quem vive no escuro não sabe oque é viver. Quem vive na luz sabe o quanto vale uma vida, e um final feliz.
- Congelado
Pela vida afora... Meu corpo se arrasta pelo chão;
A visão é vazia, sem luz...
Pedaços se soltam sem a minha permissão;
Já nem vejo tanto sangue quanto antes...
Essa dor me corrói... lentamente.
Parece algo já familiarizado... mas que luto em aceitar.
Seria tão fácil acabar com isso logo... há dias que é difícil suportar...
Dizem que chorar é um alívio, mas em meu caso, é uma sorte para este coração congelado pelo sofrimento.
À vezes eu digo: vá embora...- querendo que fique.
Mas acabo dizendo: fique, mas leve o que não foi acabado.
Será que você consegue entender tudo por mim?
Ou terei que conviver com isso até o possível fim?
14/09/2011
Já consegui, bravamente, derrotar a luz. Porém, tudo escureceu, tenho medo. Devo então derrotar o medo pra que surjam as cores?
Meu Amor !
"O Amor nunca falha, e a vida não falhará enquanto houver Amor.
A Luz é muito mais que a soma de seus componentes - é algo que brilha, fulgurante no espaço.
E o Amor é muito mais que a soma de todos os seus ingredientes - é uma coisa viva, palpitante, divina".
(O Dom Supremo - tradução por P.C.)
@@@@@@@@@@@
"sábado - 03:05 da manhã, pensando em vc. Aleatóriamente, meus dedos digitam as teclas pra ver se encontro vc.. Minha Alma está ao seu lado nessa viajem da vida. Deixei ela ir encontrar-se com a sua, pois ela só se aquieta assim.
Meu corpo procura livros, um bom vinho e filmes na tv. pra alimentar a razão da minha mente.
E meu coração, divaga pensamentos de amor,se vendo juntinho do seu.
03:15 da manhã." ..
Mari.
F rágil como um anjo
E nergia de um sol que brilha
R adiante como a luz que ilumina
N oite e dia.
A mante do romantismo
N avega o mar sob o luar
D ando para sua vida
A rte de amar.
Alguém Especial