Mensagens de Luz
Bom dia ,um dia de muita paz e luz,..
Eu queria um jardim com todos tipos de rosas.Quem quiser levar rosas para sua vida,terá de saber que com elas vão inúmeros espinhos.
Mas não se preocupe,
a beleza das rosas
vale muito mais
que o incômodo dos espinhos...
Observo e compreendo a luz no caminho e em meio a escuridão, esse abismo tem algo incrível e belo pois como um mago moderno vibro e danço a sua canção.
"Não há mal que permaneça,
nem sombra que se estabeleça,
quando temos amor e luz morando dentro da gente."
Que sua palavra Senhor seja um colirio para meus olhos turvos...
Que eu veja a luz e não trilhe o caminho no escuro.
Firma meus pés para que não caia com tudo...
Pois que eu sempre seja grata e tenha nos lábios muito júbilo.
Amanhece mais um dia
A luz distante desvia a atenção
de meu amigo solitário
Pois prenuncia o nascer de um lindo dia
A tristeza no coração desse homem
Que muitos pensam ser de lata
Faz pensar em lembranças que o consomem
Sentindo-se perto do fim
Fica na duvida
Se ele simplesmente não se mata
Ou se cuida do jardim
Afinal,
Talvez chova hoje à tarde
Melhor não pensar nas dores
Se eu me infligir este mal
Quem é que vai cuidar das flores?
Ouça sua alma ! Caminhe na vida em busca de respostas e rumos que te tragam sabedoria e luz. Encontrando a luz dentro de si, reencontrará o poder do amor para viver, vencer e ser feliz !
Abri as janelas da alma
para a luz entrar
Espanei a poeira a vida
Recolhi as pedras do caminho
Respirei ares de felicidade
Criei coragem e parti
rumo ao horizonte
E nos caminhos da vida
encontrei você
E com ternura ,colori
sua brancura com
o colorido do amor
Doce pedaço do céu
Deus permitiu alcançar
as nuvens onde pairam
seus pés e seguir seus
passos rumo a felicidade
Era o por do sol
O brilho ofuscante!
Um diamante!
Uma miragem...
Não! Era apenas
A luz dos olhos
Seus a irem de
Encontro aos meus
Pessoas correm o risco de estar vivendo em trevas e pensam estar na luz, apenas porque frequentam uma denominação.
Conheça A Deus, busque-o.
Em um mundo de estrelas sou apenas uma luz,
nesse horizonte toda distancia do seu vazio de emoções,
deixei a morte cobrir meus sonhos,
por apenas alguns momentos reluz na flor da esperança.
" Amante da luz amigo da escuridão, viverei apaixonado, pra mostrar que o amor não passa de uma ilusão."
Luz do sol que irradia o dia, do dia resplendia a vida, do caos o fim que anoitecia a madrugada com estrelas que nada iluminaria.
O amor morria como nunca tivesse nascido, como o sol que beija o mar e é engolido no horizonte no esplendor fenômeno dos olhos que se escrevia.
à lua que lacrimeja a noite no sereno de sua tristeza, ao sol que traz uma esperança morta, ao amor que se desistia, trago a luz do dia e a poesia de uma noite gótica
E sem precisar dizer muito,tem gente que é morada de luz. É sempre sol,e quando necessário oferece sombra.
Acreditar que há sempre, uma luz a brilhar no fim do túnel. Assim como, uma íntima convicção que comprova que a esperança continua sempre viva no coração e na alma.
A essência,e o significado do Amor repousam na simplicidade da natureza, como na cintilante luz do Sol e do luar, e em todo o seu esplendor, frescor e exuberância. Pois, é dela que origina-se toda a criação e plenitude.
O casamento e o divórcio têm a capacidade de trazer à luz tudo que está oculto dentro da alma de uma pessoa.
Portanto, caso queira conhecer melhor sua(seu) esposa(o)? Divorcie-se dela(e).
Caso queira conhecer melhor sua(seu) namorada(o)? Case-se com ela(e).
Luz !
Terminei hoje,
Horas ?, não lembro,
Preocupação não tenho.
Faço a devagar,
Pinto lentamente
quando inspiração esta no ar,
Realidade , você auto vai analisar.
Se não buscasse meu próprio interior,
Estaria ele com muita dor,
Hoje tem somente uma !, falta resplendor.
Se eu tirasse de uma estrela sua luz de chama inquieta e em mim pudesse contê-la, diria, então, sou poeta...
Às vezes você tem que andar na escuridão para chegar à luz. Às vezes, você tem que fazer a merda errada para fazer a certa. Tudo bem! Não importa o quão difícil a vida fique, tem que lutar.