Mensagens de Luz
Que o Amor da minha vida... Nunca acabe,
Que a luz de meus olhos nunca se apague.,
Que a razão do meu viver seja sempre você.
Ela é como um raio de sol que vem até mim e reflete luz que alvorece meu mundo , faz o escuro de minha mente sumir, traz vida , como uma Deusa ela me hipnotiza , me enamoro outra vez .
Ter luz própria é você cuidar da sua própria vida sem se intrometer nas dos outros,e só se intrometer se for para ajudar.
Em direção à Paz interior
Assim como as árvores crescem em direção à luz do sol, assim nós em direção àpaz interior envolta em energia luminosa.
Quem dera Deus sair por aí distribuindo flores...flores de paz flores de amor, flores de luz... com um cartãozinho com um recadinho do amado mestre Jesus.
A luz de Jesus penetra até nas menores frestas de obscuridade. Por isso, quem quer continuar vivendo na imundície de trevas e pecados não a suporta e persegue os que, por meio do Evangelho, a anunciam. Para quem escolhe viver e ter prazer na escuridão, o brilho de Cristo incomoda
Ela me ensinou o que era amar, não com palavras, me fez sentir isso. O amor é luz, ilumina a alma. Talvez eu deva doer por não poder mais amar-lá, talvez seja puro egoísmo meu. Me lembro como eu era feliz quando ela morava em mim, quando ela segurava minhas mãos. Mas ela teve que partir, e eu senti mil facas entrando pelo meu corpo me sufocando ao dormir. Me dilacero do amanhecer até o anoitecer todos os dias, sinto um falta imensa da sua companhia. Eu nunca quis causar tudo isso, toda essa dor, criando esse imenso abismo. Não me culpo por isso, só me culpo por não ter feito mais juro a isso. Me culpo por não ter te amado mais, por não ter realizado tudo o que eu prometia. Me culpo por ter te machucado.
Na cegera do meu coração encherguei uma luz, no labirinto da minha menti achei uma saida, tudo se resume ao ser, ser sua, e tu ser meu, todavia escolhes-te o não ser, não ser meu.
"Estou em um labirinto escuro sem nenhuma luz, quando me dou conta já estou completamente perdida. Pra piorar começa a chover, não é apenas uma chuvinha que dá pra dormir com ela, é uma terrível tempestade, sim aquelas tempestades que dão medo, que a única coisa que você quer é um abraço quente que possa te tirar daquele frio... Então chego a uma conclusão de que preciso apenas de uma pessoa, uma que possa me dar a mão e me tirar desse terrível labirinto que eu mesma criei."
"Das tristezas quero distâncias mil, quero uma viagem na luz, na música, na alegria e na felicidade...Viver"
O PAPAMANO 05/05/2017
Na luz que trilhou a vida
rasgando os dias sofridos,
nossos, os mocinhos maltrapilhos,
ensopados pela existência molhada.
Lá, na era do pijama
chilola, do carro de garrafa
a zazá, e do sete ás dezoito, a cama.
nasceu um sentimento, o papamano.
Papamano, foi o pai das causas perdidas
o remédio das doenças sem curas,
foi o companheiro dos heróis solitários
foi os olhos, as mãos, a cabeça e a mente.
Papamano, és tu cuidando de mim
sentido as minhas dores, e sendo forte,
exprimindo lá do fundo a mesma sorte,
papamano, és tu meu irmão.
Autor: EZEQUIEL BARROS.
Estilo: Indo, vindo e vivendo
A altivez, não é força, é falta de luz. Acende a tua, e ofusque ela. Acredite, confie, você é forte, melhor que ela!
Cristo, quer ser o farol para iluminar seus passos, porém não permita que o mundo ofusque essa luz sobre sua vida
Precisa de um lume na sua treva particular? Faça uma boa ação e a cada que fizer, mais luz terá no seu caminho.
Sempre existe uma luz, sempre surge o milagre, sempre dizemos amém. Quem confia, vence. Quem luta, conquista. Quem tem esperança, nunca chora. A claridade que entra pela janela não é só o sol, é Deus lhe dizendo que te espera para mais um dia, mais uma batalha, mais uma prova, de onde sairemos vitoriosos toda vez que pra ela formos com fé!
Naquele dia, a luz de uma lua cheia, exatamente ás 030 da madrugada do meu destino, do nosso destino,.a tirei da mesa do bar do bolão e fomos à praça de santa tereza e começamos desvairadamente a dançar.Cantávamos e confesso, mesmo que sem muita convicção que depois de quase 3 décadas havíamos, reencontrado o gosto o prazer de um beijo que nunca esquecemos.
Naquele momento, um hiperfínio em estado fundamental
o exato instante da quebra do átomo de césio, eu percebi,
como se não fosse inerente ao ser, eu...
havia percebido tanta dor
tanta...
que eu deveria desaparecer, um sumir para o sempre
naquele breve hiperfino. nos passos da valsa ao som de in the rain
eu soube, que nunca mais seria dela.
roberto auad
NEM O BEM, NEM O MAL, LUZ E ESCURIDÃO
NEM O SOL, NEM AS ESTRELAS PERMANECERÃO
SOMOS TODOS VIAJANTES RUMO À IMENSIDÃO!