Mensagens de Luz
Dissolvi meus pensamentos
Em vários pigmentos
E te convido pra dançar
Caminhar na luz da passarela
Planar de asa delta
Voar no céu da sua boca
Se não posso ser a luz na escuridão da vida de alguém,que eu a conduza até ela...às vezes,tudo que precisamos,é apenas uma mão estendida em nossa direção ,nos mostrando que no final do túnel há ..."Esperança ".Autora Ada Fronzzi
O mundo é nossa morada com vento que sopra liberdade. Nosso teto é o céu com luz do sol ou da lua. Nossos horizontes não tem paredes, nossa janela é da alma. Vivemos os encantos que a natureza nos proporciona com simplicidade. A beleza da vida está no coração.
Sombra
Nem sempre temos a luz que nos ilumina À nossa frente ; nosso caminho se escurece e saber direcionar nossa vida a qualquer direção que seja fica difícil ,mas como tudo na vida trata-se de perspectiva e e modo de como a vemos : a luz nunca deixa de existir ,ela sempre nos está e se não está à frente está atrás de nós e a sombra adiante
é tão somente nossa ,se caminharmos em
linha reta ,em mesmo formato e sem mudanças a sombra sempre estará
adiante; mas numa perspectiva otimista
aprender e saber cambalear nos põem
luz à todos os lados e nossa visão à tudo
na vida fica bem melhor .
Aprendi a não reclamar da sombra ,pois
ela só existe por existir luz ; como poderia
eu reclamar de algo gerado por uma luz.
Tão abençoante e divino como a luz ,assim
o é a sombra.
Obrigado !....por ter-me dado ambas..
A luz que emana de Jesus vem do quanto Ele é amor. Neste Sábado de Aleluia, jamais esqueçamos que Jesus sofreu para nos ensinar a amar e morreu para nos salvar. A esperança de um renascer em Cristo irá transformar o mundo, sobretudo os nossos corações. Oremos, porque o maior amor do mundo já ressuscita vida em nós!
A Páscoa é o renascimento da luz de Jesus.
As boas vindas, a benção de idas e vindas;
Momento de reflexão e de gratidão;
Fortalecimento do amor, da fé, da paz e de união.
Que a Páscoa seja sempre a nossa verdadeira renovação.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164
É mais fácil conduzir mil pessoas para o desfiladeiro da escuridão, do que trazer um único ser à Luz da Razão.
Sua beleza se compara a de uma flor
Seu brilho se compara a luz do sol
Se for para viver em um mundo sem seu amor
Eu prefiro viver e morrer só
Olhos belos e intensos com uma Opala
Cabelos de uma beleza que não se compara
Quando penso em você minha alma se cala
Quando vejo você meu coração dispara
Sua presença não se vai com o tempo
Sua personalidade não caberia em um milhão de versos
Ao seu lado cem anos viram um momento
Pois você é uma estrela única em todo o universo
Boa semana de luz e paz no seu caminhar que seja uma jornada voltada na fé, na determinação e no entusiasmo... Se embora que a jornada só esta começando!
Shirlei Miriam de Souza
Chegou maio com muita luz! Que venha Deus um mês de paz, alegria e prosperidade! Luz e paz no nosso caminhar...
Shirlei Miriam de Souza
A luz, quanto mais forte, aos que estão em trevas, ofusca-lhes a visão. Se tu brilhas, incomoda os que andam na escuridão.
Plenitude
Noites vazias que se despedem
Nas manhãs de luz do seu bom dia
Seu abraço grudado
A doçura do seu sorisso
Trazem alivio para o fôlego perdido
O frio na barriga
Levanta vôo das borboletas
Que invadiram meu corpo
Elas quando ouvem seu nome
Bagunçam meu estômago
Me fazendo levitar até o altar
A rota do seu olhar
Me faz rainha
Sua mão na minha
Selam uma celebração
De paz e união
Eu e você
Sem fim
Sem começo
Apenas vivendo a plenitude
De corações que pulsam sem medo.
Quando as sombras assombram nossa luz, devemos somente olhar para o céu e esperar o tempo de DEUS se iluminar
O vento que balança o arbusto
É o mesmo que baila o pó
No qual se tornará
Quando a luz do sol
Não será útil aos olhos
Crepúsculo no final da vereda
Dos pés não haverá pegadas
Apaga- se a luz do corpo
No escuro seguirá pela a alameda
Não a sentimentos
No sereno da noite dá fruto a alma
Flores colhidas no jardim de Sarom
Repousa na duvida
Destino sem saber
Silenciosa, passageira
Perceba se em vida
Antes
Fardos não tão poucos leves
Arrastado por si mesmo
A vida em turno
Flores
Espinhos, aroma perfumado
Não há vida
Fim no começo
Que a luz ilumine seus caminhos que deus te guie nessa escuridão e que você não perca as esperança a vida é dura com aqueles que são fracos e mais dura ainda com os forte mais até em momentos assim agradeça a deus por você existir e te esse humilde privilégio de poder olhar pra esse lindo céu azul.
2008/2018
Bom dia anjo de amor e luz!
Que a semana que se inicia seja linda, tranquila e os problemas
venham devagar, tipo "pega leve"
Pois é devagar que se chega ao longe!
Yeeessss...
"O Espiritismo não é uma luz nova, mas uma luz mais brilhante, porque surge de todos os pontos do globo, por intermédio dos que viveram. Tornando evidente o que era obscuro, põe termo às interpretações errôneas e deve ligar os homens a uma única crença, porque só há um Deus e porque suas leis são as mesmas para todos. Enfim, assinalará a era predita pelo Cristo e pelos profetas."
Allan Kardec (Hippolyte Léon Denizard Rivail)
“Se tiver coração, seja um raio de luz na vida das pessoas. Distribua as luzes do amor, da paz e do perdão, presentes em seu próprio ser.”
"É lógico que todo homem conte com o tempo, mas, se esse tempo estiver sem luz, sem equilíbrio, sem saúde, sem trabalho?
Não obstante a oportunidade da indagação importa considerar que muito raros são aqueles que valorizam o dia, multiplicando-se em toda a parte as fileiras dos que procuram aniquilá-lo de qualquer forma."
Emmanuel
(Caminho, Verdade e Vida / pelo espírito Emmanuel; [Psicografado por] Francisco Cândido Xavier. Brasília: FEB.)
"Nosso corpo espiritual, em qualquer parte, refletirá a luz ou a treva, o céu ou o inferno que trazemos em nós mesmos."
Emmanuel
(Roteiro / pelo espírito Emmanuel; [Psicografado por] Francisco Cândido Xavier. Brasília: FEB.)