Mensagens de Luz

Cerca de 17815 mensagens de Luz

Quando a noite encobre a luz, Deus acende os nossos sonhos e aquece o nosso coração. Boa noite!

Ao recebermos a luz de Deus , devemos iluminar outras pessoas, e as pessoas por nós iluminadas vão iluminar outras mais, assim como faz a lua que recebe a luz do sol e ilumina a terra.

Que a vida lhe traga vinhos e flores que adornem sua alma como num jantar à meia luz. E que, assim com a taça cheia, lhe seja saborosa, prazerosa e suave.

Passos apressados aspiram pela luz e a ansiedade é a mensageira das trevas. O dia sempre rompe depois da eternidade. Tão perto e tão longe, assim esta a definição para a indefinição e a conclusão para a inconclusão.(Walter Sasso)

Quero te erguer para a luz que você merece
Quero pegar sua dor para mim, para que você não sofra

Eles pintam o mundo cheio de sombras, e dizem as crianças para ficarem perto da luz.

Bendito seja aquele que tem fé e recorre a luz da oração no sentido de plenificar-se,e acredita infinitivamente que vai ser atendido,e não ora apenas para pedir ,mas também para agradecer sempre.

267

Deixa.me te ver na luz
Que aos meus olhos conduziu,
E num gesto me tocou,
Suas mãos me seduziu.

Nunca conheci o amor
Que de ti, tomou.me a alma,
Por você se apaixonou,
Conquistou.me a sua calma.

Tua paz me abraçou
Acalmou meu coração,
Bem na luz, que eu te vejo,
Deu.me um beijo de emoção.

Palpitou por dentro a alma
Sentimentos aflorou,
Eclodiu como um vulcão,
O amor que me tomou.

Depois vens no teu sossego
E me traz encantamento,
Seduziu.me o seu apego,
Me envolveu de sentimentos.

Elvando Santoscerqueira
260418

De repente,de mãos dadas,seguimos. Oscabelos ao vento, rostos pintados de luz e sombra, bocas pausadas apenas esperando a hora de um beijo iluminado pelo luar.

Que a sua alma consiga
sob a luz do sol resplandecer
recebendo a vida em plenitude
na felicidade de outro dia receber

Que a luz aqueça seu corpo,
e sua mente receba energia,
siga suas horas com leveza,
recebendo e dando bom dia !

Ilumine- se com a luz de um novo dia e renova tua fé, agradece o teu café da manhã, pois muitos nem alegria tem em se levantar por não ter o que comer, nem teto para morar, nem trabalho para se sustentar… amanheça e agradeça os bens que Deus te empresta.
Bom dia!

Amor, não sigo mais seus passos
Um dia encontrei a luz em seus traços
Sorrisos perdidos, embaraços
Acho que cortamos nossos laços
Desses nossos sentimentos tão rasos
Não faz sentido nenhum desses abraços
Tampouco o sabor dos teus lábios

Um Bilhete na Porta

Se você voltar...
Nem precisa acender a luz pra me procurar
Até porque a luz está queimada
E não tinha ninguém pra trocar

Se você voltar...
Já aviso que a janela está aberta
Pois o passarinho aqui, não queria
Mas teve que voar

Se você voltar...
Vai encontrar nossa antiga cama toda molhada
Isso foi de um choro meu
Que eu nunca mais hei de chorar

Se você voltar...
Tome cuidado com os cacos ao chão
Cacos que são pedaços meus
Cacos que eu não consegui mais colar

E se você voltar...
Peço que tranque a porta
E feche a janela
Pra que em nossa casa
Ninguém nunca possa entrar.

E mesmo em dias nublados, seja você a luz e ilumine com sua alegria aqueles que estão perto de você...
Quero parabenizá-lo por mais um ano que começa hoje...
Que tudo que desejares, possa com a vontade do Criador, realizar-se.
Que todos os seus dias possam ser floridos, brilhantes e infinitamente felizes com paz, saúde e sempre a plena presença de Deus. Parabéns a você meu nobre e querido amigo.
🌹Conceição Enes.

Muitos dizem: admiro as pessoas que tem luz própria.
A lua não tem luz própria, reflete a luz do sol e podemos admirá-la sem queimar as retinas. Já tentou olhar para o sol? Portanto, se não pode ser luz, seja o seu reflexo!
Muito boa noite e sonhos hipnóticos pra você também!🙏

Para hoje só peço: Deus liberte-me, que meu espírito envolva o dele e se transforme em luz, não em escuridão. Que o meu amor alcance seu coração, que seja paz. Que a minha admiração seja para transformar e não para subjugar, que seja criadora. Que meu respeito seja pelo homem, não pelo poder, que seja emancipador. Que a minha prece seja de doação não de reivindicação, pois é do fundo da minha alma, da força do meu coração, de todo o ser, que permitisse estar entre os homens, até encontra-lo bom Deus, que seja agradecimento.

_Sou mais maquina num mundo digital
ser analógico é ser ultrapassado,
em cominhos de luz somos apenas dígitos,
depois dos cabos flexíveis
vivemos entre cabos de fibra ótica
ainda sim amamos.

entre os meus dedos palpita a escrita , a alma renova-se e o corpo ressuscita, a luz que me rodeia vai-me soletrando palavras de sol...

Desejo eu,
Que a luz de Deus seja vista estampada na alegria do seu rosto.
Que cada passo seja abençoado, cada decisão acolhida por ele.
Muita paz , fé, amor no seu coração,
dias de bênçãos, família abençoada,
Vida protegida e que nunca lhe falte nada !

04-04-19

As pessoas ruins não se vêem como são...
A falta de luz os deixa na sua própria escuridão!