Mensagens de Luta
Pássaro Negro
Não sei se quero desistir.
Infelizmente isso havia se tornado um habito.
Notei da pior maneira...
Me recuso a encarar como o fim,
que tenho que continuar daqui em diante,
aprender com o que deu errado,
ou com o que foi abandonado...
Como se não houvesse mais jeito!
Me recuso!
O Poeta já não jaz aqui.
Quero sua voz para gritar,
para que ela me escute,
não com o ouvido,
nem só com o coração.
Grito com a almaaa!
“O relógio quebrado é capaz de
marca a hora certa duas vezes”.
E ainda assim, pode ser consertado.
Já o diamante trincado
precisa ser lapidado novamente,
para ter seu brilho de volta.
Serei “Blackbyrd” essa noite
“Cantarei na calada da noite
Mesmo de asas quebradas
Por só saber cair.
Eu vou aprender a voar.
Pois durante minha vida toda
Só faltou esse momento pra eu decolar
Ser livre do que me aprisiona
Do mente que me atormenta.
Este é o momento.
E mesmo de asas quebradas, vou voar
Vou chegar lá”
201804301500
Espaço, tempo, vida, alma
Fui convocado a esquecer
As linhas que perpassam
O tempo
A vida
O caminho
A alma
Tento limpar o caminho
A alma
Recolher os cacos
Jogar no lixo
Bater os tapetes
Sacodir a poeira
Mas a vida sopra tudo de volta
E o tempo continua a me torturar
A espera é ativa
Reflexiva
Pois assim é a vida
Mas a alma se contorce
Remoendo-se pelo caminho,
Caminho que não quer chegar
Alma viva, caminhava com alegria
Perdida comandada pelo momento temporal
Não percebeu o eterno
Nos olhos singelos
Da dama de agua e sal
Hoje a alma é tormenta
E a vida passa lenta
Torturada pelo estreito no qual quer passar
Mas no mundo tortuoso
Devo ser teimoso
E a calma reconquistar?
Remo em mar sereno
Que de tempos em tempos
Tempestade vem me dar
Não me mata
Nem quer minha calma
Pois só deseja a mim
A alma
Torturada, dilacerada como está.
É no trabalhador que reside a força capaz de mudar o rumo da história, onde seus direitos são respeitados e sua dignidade conquistada.
"Os ventos da chuva forte, vão além do medo, libertação do seu interior, busca para mudar o impossível, somos muito mais do que olhares de desaprovação. Pois temos a capacidade de virar o jogo e vencer"!
Traço metas, defino prioridades, luto contra as adversidades e sempre chego onde quero.
Meu nome?
DETERMINAÇÃO!!!
Antes de uma possível revolta armada em qualquer sociedade doente, necessita, sim urgente de uma revolta unida e amada dos trabalhadores conscientes que realmente amam o lugar que escolheram para viver e o reconhecem como local de luta, pátria e país.
Tudo é uma grande caminhada de encontros e desencontros. O melhor dos encontros, desta jornada aparece do novo e sempre reserva nos novas conversas, com palavras nunca ditas e caminhos a serem descobertos, re-inventados a dois dentro de nos mesmo.
Aprenda que há sempre um turbilhão de sensações a sentir, há uma gama enorme de experiências para te fazer evoluir, não se permita desistir de seguir, pelas dificuldades que encontrar ao partir. Sempre haverá guerra onde o amor tende a crescer, mesmo assim continue a amar, continue a viver. A vida é daqueles que se atrevem a enfrentar tudo aquilo que não lhe veste bem, tudo aquilo que lhe atrasa e retém. No final, a luta sempre terá valido a pena, ainda que o caminho possa não demonstrar isso, mas esse é o seu compromisso. Seja sempre o melhor que pode ser, entregue sempre o melhor de você!
O Governo e suas Leis, transformando Meu País Ne Um inferno, eles querem que Eu aja como um capeta posso ser um anjo ou um demônio de baixo dessa bombeta.
Não espere!
Não fale!
Não desista!
Antecipe-se!
Faça!
Resista!
Só você pode fazer a diferença em sua vida.
viva os positivos, foda se os negativos, vida é uma grande escola, nem tudo tem um preço, mais sempre tem um troco, pode me chamar de loco pois vivo como quero, chamo minha trap house de castelo, minha Gang está comigo verão ou inverno, cheio de amor, Com os pente carregado, respeito sem força
esse meu legado GANG
Eu não defendo políticos, eu defendo os meus direitos, e qualquer um que demonstre simpatia por eles.
Analfabeto não é aquele que não sabe ler, contar e escrever. Analfabeto é aquele que teve acesso à educação e mesmo assim votou no cara que disse com todas as letras que tiraria seus direitos.
Como é bom descobrir que ainda há tempo...
Tempo... para conseguir realizar alguns sonhos, que ficaram para traz!
Tempo para lutar, conquistar e vencer os obstaculos....
Tempo para descobrir que nunca é tarde, para nada na vida... principalmente para se ser feliz!!
Não desistir nunca, não insistir pra sempre. Antes ou depois da vírgula? Depende das condições que você tem pra estar em um ou outro lado: Fé ou realidade.
Não seja tolo em desistir da sua vida, por mais difícil que seja, por mais doloroso que seja e por mais que se sinta sufocado. Pois quem desisitiu da vida é porque não soube lutar, é porque não abriu o coração e não enxergou a força que tinha dentro dele.
Você é forte e você aguenta, apenas lute e não desista!
Você não precisa fazer nada para ser feliz,
Felicidade não se conquista, se vive!
Enquanto as pessoas buscarem coisas,
Pessoas ou Lugares...
Nunca serão plenamente felizes,
Pois sempre haverá um novo objetivo.
Ah como peço para ser peça
de algo que não tenha pressa
e assim me despeço
não por essa
mas por todas dessa
daquela e vez e outra que espera
sempre espera vez que nunca vem
ver o que nunca tem
sabe sou mesmo quem?
não seja constante nem arrogante
paciente destemido
foi-se embora amigo
chance que se faz perdido
amigo que se joga ao perigo
Deixei que os pequenos prazeres me levassem, no começo levaram apenas o fatídico tempo, depois os sonhos, as esperanças e por último as emoções...