Mensagens de Irmão
Nenhum lugar dói mais que no peito.
Nenhuma distância separa irmãos,
Nem mesmo a que percorre toda a "Eternidade"!
Meu Melhor Amigo. Meu Irmão .
Eu te amo, de montão...
Mais eu não vim aqui pra só te dizer isso não, tenho certeza que vim aqui pra dizer o quanto você é importante pra mim. O que é pra mim, e o quanto eu te considero na minha vida... Todas as vezes que eu precisava de um ombro amigo você tava lá pra me ajudar e me acolher, me dar conselhos, brincar comigo e me fazer rir, ficava triste por ver minha situação, nunca me fez sofrer feito outras amizades, que já me magoaram tanto... brincaram com meus sentimentos por eu ter que ser sincero e legal, com todo mundo... só você sabe quando estou errado ou certo, só você me entende nas horas vagas... isso que eu chamo de irmão , irmão é aquilo que podemos contar sempre , confiar sempre, nunca considerei ninguém tanto assim como te considero sabe porque? porque você me roubou uma confiança que ninguém roubará de mim. Te amo irmão! 🥰
A consideração
é o adubo dos relacionamentos.
Na sua falta,
reina a omissão
e irmão desconhece irmão.
"Alguns irmãos em seu interior realmente pensam conhecer muito a respeito de Jesus para ouvir a voz Dele de forma simples e através de um simples, mal sabem eles que ainda não conheceram verdadeiramente o homem mais simples que andou sobre a terra."
E eu abro meu coração
E declaro meu amor pela nossa língua portuguesa,
Todos os povos irmãos,
Nossas almas unidas falando o mesmo idioma,
O idioma do coração,
Da saudade,
Do amor e da felicidade.
Não importa se for amigos,irmãos,pais,outros familiares ou alguém que você goste
Se não tão contigo quando estás na lama
Não merecem está com você estiver la encima
Vários esculacho eu vi desde novo
Meus irmãos sofreram na mão de um padrasto
Comendo calado seu arroz com ovo
Meu pai com um bife do tamanho do prato
Meu irmão
meu irmão,
tempo já faz que vivemos nesta terra
não me lembro até hoje termos parado
para pensar e refletir o que vivemos
hoje vieram a mim sinais que
fizeram-me dedicar alguma memória
a um tempo que já passou
nosso tempo de menino
campeando no sertão
dois irmãos dois companheiros
disso eu não me esqueço não
toda brenha nós andava
sem ter medo da natureza
do que hoje tenho certeza
é que um no outro confiava
uma das primeiras referências
que eu tive na minha jornada
de coragem e de aventura
meu irmão, meu camarada
jogando bola, pescando
caçando e no roçado
pra todo canto que íamos
nós só andava grudado
alegria e sofrimento
nós passamos no sertão
mas muito conhecimento
tinha eu e meu irmão
escrito em 23.04.2016
inserido no pensador em 19.11.2022
Muitos deixaram de viver seus chamados e estão se ocupando no chamado de outros irmãos. E isto pode se dar acaso de haver tanto erro nas igrejas atuais diferente dos tempos antigos.
Deus! Que eu seja feliz servindo com amor, sem esquecer de fazer a felicidade dos meus irmãos. Que a minha alma não se suje fazendo mal para alguém!Queo amor transborde a onde quer que eu vá. Rogo suas graças para nós humanos, para o planeta e principalmente para aqueles que me acompanham, porparentesco,matérial ou espiritual. Amém!
Irmão quer um conselho? Quando você olhar pra ela e ver o quão incrível ela é, não perde ela não mano, por que quando você perceber que perdeu a pessoa mais incrível e amável que você já conheceu, você vai descobrir que esse papo de que pessoas são substituíveis é mentira, e que você nunca mais vai encontrar alguém que faça você sorrir do jeitinho que ela fazia, que faça você feliz do jeitinho que ela fazia e não importa a mulher que você tenha do seu lado, não vai ser ela. Aproveita enquanto tem ela contigo e faz ela a mulher mais feliz desse mundo.
assim como estou destinado a percorrer pelos ódios dos meus irmãos , eles estarão destinado a ver a misericórdia de seu irmão.
Até o fim dos anos 90 era inaceitável cristão ir em psicólogo e, pastor ou irmão que fosse psicólogo era visto com maus olhos, a igreja defendia que ir atrás de auxílio humano em doenças da alma/espírito era resistir e tornar ineficaz a ação do Espírito Santo e de Jesus Cristo.
Você é filho da Terra, irmão das árvores, dos animais e dos pássaros. Destruindo-os estará matando a si próprio.
Amigos verdadeiros são poucos, mas não falham em hipótese alguma, já alguns irmãos, podem falhar constantemente.
Luzes, muita proteção e saúde, para aqueles que por vida os reconheço como irmãos. Para os outros, a Lei, que cada um colha ainda nesta dimensão, em dobro, o que por vaidade e estupidez, semeou.
Aos filhos do Pai Santo, também meus irmãos, peço que dêem uma chance para vida! Cuidem de seus animais de estimação e se tornem super-heróis cheios de poder para mudar os trágicos destinos de centenas de animais abandonados ou em situação de abandono. Una-se às pessoas de bem, que dedicam suas vidas à vida!
Quando éramos crianças, eu, minha irmã e meu irmão íamos caminhando com o papai pelas ruas do jóquei até chegar a casa da vovó, algumas quadras depois. O percurso deveria durar uns dez minutos, mas gastávamos mais de uma hora. O motivo da demora era que papai dava bom dia a todas as pessoas, conhecidas ou não, que cruzava o nosso caminho. Ele parava para conversar com as tias, os tios, as primas, os primos, a comadre, os amigos, o padeiro, o verdureiro. Mamãe dizia que ele andava fazendo reisado. Papai tinha uma mania bonita de olhar as pessoas e enxergá-las para além da sua roupa, gênero, crença, status. As histórias das pessoas sempre lhe interessava mais. Depois que papai voou, as lembranças mais bonitas que me recordo, são dos momentos mais simples que compartilhamos. Essas coisas miúdas que o cotidiano apressado tenta roubar de nós. Que eu nunca esqueça que no fim de tudo, somente o afeto, as histórias vividas e o bem que damos permanece. O resto, se perde no tempo.