Mensagens de Inteligência
A inteligência que você usa para derrubar as outras pessoas, vai ser esta mesma astúcia que vai te destruir.
Nas grades curriculares é raro encontrar matérias sobre inteligência emocional, importância do sono, alimentação, finanças pessoais, etc. Mas é exigido que você conheça o mundo ao seu redor, tenha bom discernimento em suas escolhas e apresente os melhores resultados. Ou seja, você é preparado a vida toda pra ser uma máquina super produtiva e competitiva, mas que vem sem manual de funcionamento e não possui obrigatoriedade de manutenção periódica.
Os teste de genialidades são padronizados para descobrir o tamanho da sua inteligência, mas não são padronizados para descobrir o tamanho da sua imaginação. Afinal, a imaginação é ilimitada
Inteligência não está na quantidade de conhecimento que você domina está no uso que você faz do conhecimento que tem.
A ciência Criacional considera a existência de três tipos de inteligência:
1- A inteligência sensorial energética que atua dentro de cada átomo e se localiza na estrutura interna dos prótons.
2- A inteligência química que se originou da inteligência sensorial energética e criou todo o ecossistema de vida existente.
3- A inteligência de sinapses em evolução representada pelo cérebro e se originou da inteligência química.
Acho que a maior decepção de Deus foi dotar os humanos de razão e inteligência e saber que a grande maioria deles não as usa.
A inteligência não é apenas sua capacidade de resolver equações, mas também a sua capacidade de entender o mundo.
O fortalecimento de um líder não se encontra somente em sua astúcia, inteligência e sensibilidade para o sucesso. O líder depende também do retorno que sua equipe o proporciona à medida que ela interpreta adequadamente suas orientações e avança rumo à vitória coletiva.
Um pouco de inteligência
Me chamam de idiota. Se com isso querem dizer que eu tenho pouca inteligência, têm toda a razão. A inteligência que eu tenho são uns poucos truques que aprendi agora. É por isso que eu sempre improviso. Improvisar é dar uma resposta sem usar o conhecimento ou o acúmulo de experiências. É responder à Inteligência. É pular num abismo sem paraquedas ou quaisquer garantias.
Fazemos tanta questão de evidenciar as diferenças: cor, social, inteligência...
Com JESUS o amor faz a diferença e nos iguala...
O esforço contínuo – não a força ou a inteligência – é a chave para desbloquear o nosso potencial.
Inteligência é passar adiante o que aprendeu na marra.
Do contrário, não vale a pena ter aprendido nada.
💮🧘🏻♂️" Eu não tento Senhor mergulhar em teus mistérios, porquê minha inteligência não é adequada; desejo, porém, entender um pouco da tua verdade, que o meu coração já crer e ama. Não procuro compreender-te para crer, mas creio pra te compreender".🧘🏻♂️💮
– Imagine um filho com a minha beleza e a sua inteligência.
– Sim, mas imagine uma criança com a minha beleza e o seu cérebro!
Deus nos deu a vida e com ela a inteligência para usarmos em nosso benefício e em benefício dos outros!!!