Mensagens de Ilusão
Tudo é uma grande ilusão: amigos, trabalho, bens, religião, vida, morte...tudo perde a importância se não tiver... amor!!!
Fantasia e ilusão ou escravos dos sentimentos? A nostalgia que faz uma linda canção quebrar barreiras para um encontro certo das almas gémias...
Fim da revolução
E comeco de uma nova era
Era a revolução da ilusão passageira
Que passa de era em era
Recomeçar exige persistência e teimosia, sem a ilusão dos sonhos, sem medo de um novo fracasso e sem pressa do sucesso.
Se não controlamos o que pensamos ou sentimos, como poderíamos ter a ilusão de controlar o sentimento alheio, quando cobramos algo que deveria ser recíproco?
Não confunda sentimentos reais com a obsessão criada pela ilusão de pensamentos que nos impulsionam a fazer coisas sem sentido, reflita! Nem tudo parte do coração.
Mais uma vez eu me despi para a ilusão de que iríamos dar certo dessa vez, e o que resultou, foi novamente eu perdendo a minha imunidade e mais uma vez eu tendo que lidar com a decepção.
A ilusão, por mais bela que pareça, com sua fragilidade,
tem um jeito bem sutil de nós mostrar o que realmente é verdadeiro.
A Pior Mentira, é a Própria Mentira, que Cria uma Falsa Ilusão, Afasta Pessoas Brilhantes do Seu Lado e Apaga a Chama de Luz da sua Vida.
A fraqueza provém da ilusão, da esperança desmedida no imoral, no que não é nosso, no que não tem relação com nossa realidade.
Aquilo que não é experienciado pelo ouvinte ou telespectador é visto por ele como ilusão. Ele acredita no que pode ver e se contradiz no seu próprio sentir.
Tudo o que a mente é capaz de imaginar é porque já existe no invisível.
Nós não criamos, senão captamos a chamada ideia.
Somos, em matéria, apenas uma ferramenta de nossa alma.
Sem as algemas das expectativas e da ilusão de segurança podemos desenvolver a consciência. Se somarmos a isso a resiliência e os bons questionamentos e reflexões chegaremos, sem sombra de dúvidas, na paz e harmonia inabaláveis e tão desejadas.
Uma guerra eviscera o pior dos dois lados, os desnuda, até mesmo dos que a comentam, na ilusão e pretensão de conhecer todos os detalhes e reais motivos sórdidos.
Muitos com a sua enclausurante ilusão-prisão e alguns, pouquissimos e felizes, sem nenhuma e livres.
A dimensão de tudo que insistimos em considerar nosso não passa de simples divagação, uma ilusão, que sob a luz da razão se desfaz.
A burrice como passado, a ilusão como futuro ou a sabedoria como o presente? Na verdade não há o que escolher; uma só opção existe, não existiu ou existirá, para ninguem.
O cárcere mental, para muitos, é lugar comum, de acomodação, de "ilusão morfínica" e até, pasmem, de conforto. Dependem dele, o defendem.