Mensagens de Ilusão

Cerca de 7257 mensagens de Ilusão

O otimismo é espelho, a bondade é reflexo, mas o sofrimento do outro lhe parece ilusão.

Inserida por franciscirino

Você pode ate pensar, que nossa vida e apenas uma ilusão, mais então nesse sonho tenha uma missão, Paz e Amor!

Inserida por Ursklein

Entre o bem e o mal



Há de se perder algum dia
porque ganhar permanentemente
é pura ilusão.
E perder para sempre
Em algum momento,
Necessário.

Inserida por jacquelinerojas

E tudo apenas passou de uma ilusão, é claro que não iria dar nada certo, era muito bom para ser verdade. Mas não é por quê uma coisa não deu certo, que vai tudo dar errado. Ou vai? Bem,só sei que nada sei. Nada é concreto, nada tem chão, nada tem saída. Este é o único problema de viver a vida como você quer. Ou por impulso mesmo. Você acaba se metendo nas maiores encrencas, mas que por fim te ensinam a viver. Minha vida está mais sem graça do que Zorra Total sem tu, sim, olha a situação que cheguei. Achava que iria levar tudo na boa, mas só achei mesmo. Eu sinto apenas o que posso sentir. Ai que frio. Não, no coração mesmo!

Inserida por last_to_know

Amor sem amar, é ilusão
Amar sem amor, é utopia
Noite sem luar, cidade escondida
Luar sem amor, esperança infinda.

Inserida por analuizapereira

Dizem que o amor nos faz sofrer, descordo porquê AMOR verdadeiro não faz ninguém sofrer , mas ilusão sim !

Inserida por Felipeloveyou

- "O grande amor da minha vida" sera que isso existe ? ou é só uma ilusão tradicional do coração?

Inserida por DanielleMerone

Não Viva De Ilusão Viva a Realidade
Faça Amigo Não Procure Rivalidade,
Hoje em Dia Procuramos evitar
Mais Sempre tem um pra querer atentar.

Inserida por mg2576

Não sou quem você ama sou apenas um refúgio ,uma ilusão sou alguém que não existe .você me criou me deu a vida depois me matou fez com que eu não reinasse em teu mundo em teu coração.Hoje sou apenas vestígio ruína do que um dia fui simples camponês esquecido nos confins de um sertão sem lei ,sem dono sem amor .hoje sou assim metade pois minha outra metade é você !

Inserida por marcosmorenobritto

É ilusão você achar que pode ser melhor do que o outro.Você só pode ser melhor do que você é."

Inserida por fabiodel

Não sei si esto perdido nu mundo da ilusao,mais as minhas logicas conclusões levam mi a duvidar das minhas andacias que duma maneira paulatina vão tirado a mascara que nunca tive mas a sua presença ten sido uma constante nas minhas ações,que vão tornado mi numa autentica fraude.

Inserida por Skynar

Não digo que o amor é uma ilusão. Não digo que vou deixar de acreditar nele; não digo mais que o amor machuca... O amor é puro e é o melhor sentimento que existe! O que machuca, decepciona, maltrata, são as pessoas, e não o amor... Amor, amor, eu nunca quero deixar de te sentir.

Inserida por Saruth

Viver é a continuidade do esforço, é estar em vigília permanente, é ter a ilusão de controlar o tempo, é fazer da frustração a ponte para construção do sábio, é mesclar passado e presente para vivenciar o futuro. É fazer da vida uma festa permanente de amor, generosidade e compaixão para com aquele que só tem a sua voz como atenção.
(Para:Milton Jung )

Inserida por butterflysacred

Adoro as reticências da vida...O ponto final significa apenas a ilusão de que temos o controle sobre o destino..."

Inserida por cszjacob

Um coração nunca bateu tão forte a ponto de explodir, a ilusão ou falta de compreensão que tanto vigio na espreita nos dias de hoje me deixa alucinado, sem palavras, enciumado, peço uma ilusão dessas pra mim ou me contenho a sofrer pela minha querida percepção.

Inserida por ludico

QUE ACREDITA NO IMAGINÁRIO IMPROVÁVEL... VIVE SÓ DE ILUSÃO E VAI MORRER ACHANDO QUE A SUA VIDA FOI IRREAL!

aLMANY sOL - 03/08/2012

Inserida por almanysol

Viajarei nas ondas da ilusão , nas ondas dos meus sonhos , para que eu possa te encontrar e te amar , sobe a luz do luar , sobre a lua a beira mar , sem o limite de terra e mar .

Inserida por PedroFurtado

A moça de cabelos azuis

Conte-me os teus segredos,
deixa eu te envolver num mundo de ilusão
em meio a culpa e o medo
deves resguardar em tudo teu coração.

Será que realmente eram lagrimas em seus olhos,
Que queria me encontrar só não podia ir
Se o que te prendia era somente o teu código,
sinceramente você não sabe mentir.

Inserida por Savanarola

Odiar a ilusão só depois de ter vivido-a, porquê quando se está nela.. a vontade de sair é nenhuma.

Inserida por LordArrows

''As vezes a ilusão é algo plausível pra alguns, é como um breve refúgio da realidade.''

Inserida por luh-qq