Mensagens de Ilusão
O poder é uma ilusão criada, por alguém que ver a sabedoria, como algo distante, estuprando mentes e dominando corações.
Tudo uma ilusão
As vezes penso: será que você gosta de mim? Nem que seja um pouco, mais gosta?! Será que eu existo pra você ou apenas só sou mais uma em sua lista?. Um dia cheguei a essas conclusões e percebi que pra você sou apenas mais uma , mais uma que entro rápido de mais e vai sair mais rápido ainda, que fui só mais uma diversão, um passatempo , vamos dizer assim : Que realmente eu não signifiquei nada pra você. Mais nunca poderá dizer que não te fiz feliz , dei o que você precisava mais não tinha “AMOR” , te dei minha alma , meu corpo , minha vida. E você apenas usou , abusou e jogo fora como se joga algo estragado no lixo. Não nego que não sofri, mais não pretendo seguir minha vida chorando, de cabeça baixa por você. Um dia você vai ver essa menina e vai querer ela de volta , vai perceber o que você perdeu naquele tempo. Quanto a ela ? Ela vai se virar te da um beijo no rosto e vá embora e nunca mais vai te ver. E quanto a você ? Nunca mais vai esquece - lá
ILUDIR-SE
Ilusão é saber que imaginar não é viver
Esquecer do mundo e sorrir
Não ver as preocupações
E nem os obstáculos para ultrapassar.
Mas o que não sabemos
É que Ilusão é a mesma coisa
De saber viver.
Seria a ilusão uma forma de escapar da dura realidade? Uma forma de não encarar a verdade, de viver eternamente em uma mentira... As vezes quando você se sente mais sozinho, é o momento de você parar pra pensar há que ponto chegou sua vida, seus sonhos, sua realidade, sua fantasia...
Ilusão...
Me distraio e pego-me sonhando teu sorriso, tua voz em meu ouvido, palavra falada de fala embargada de uma garganta arranhada à me vê sozinho escutando o silêncio que expressa mais que palavras tortas. Coração cansado das escritas que não dizem nada, fita o vazio buscando o olho que fala mais alto que o grito, e teu olhar farol agora apagado me deixa ver a verdade antes ofuscada.
Minha alma de te ver é agora vidraça embaçada pelo frio que emana de teu ser, não te vejo mais como antes, es agora imagem distorcida, fantasma perdido nas tempestades de lagrimas choradas em tristes noites de chuva acida que corroem os destroços do castelo de cartas onde fiz morada e caiu sob os ventos da farsa.
Pago o preço do pecado de ter ousado amar, sonhado querer o que não se pode ter.
Esqueci, desaprendi a me viver por ter por muito tempo te vivido, minha alma agora em carne viva medita na dor suave da verdade sussurrada pela brisa soprada pelas
frestas da cabana para onde me mudei de você.
O Egoísmo Nos Colocar Em Situações Que Não Vivemos, Ele Tem O Dom De Transforma Ilusão Em Realidade.
A falsa aparência não é só enganosa para outros, mas para si próprio, mergulhando-se na ilusão do que não é... descrevendo em sua embalagem o conteúdo que não se têm... Aparências...
Amor:Te leva do inferno ao paraiso!
Do sonho ao pesadelo!
Da ilusão a realidade!
Uma doce tortura que no fundo ...vale a pena!
Nunca doeu tanto , quanto aquela vez que eu soube que tudo era ilusão e que eu era pra você , apenas um brinquedo para as horas de tédio , enquanto pra mim você era mais que a própria vida.
Significado de decepção :
s. f.
1. Ilusão perdida.*1° Sempre Fazem Isso!
2. Desapontamento.*2° Sempre Fazem Isso!
3. Malogro de uma esperança.
4. Desilusão.*3° É O Que Sempre Acontece!
*OBS: 1° Nos Iludimos,quando sabemos da verdade
sempre ficamos perdidas (os),tentando entender porque ?
2° As Pessoas hoje em dia,sao tao frias que nem
sentem muito, quando alguem diz que ela o aborreceu!
As pessoas relmente perderam a compaixão.
3°Viver nesse mundo ja é um Engano!
Por isso !
Ter uma união instavel com a ilusão é como viver em uma casa de estruturas ruins,é questão de tempo para que tudo venha abaixo.
"Ilusão é estar cercado por uma falsa realidade!...
Realidade essa que doí, sim doí!...
Tenho que voltar, libertar-me desta realidade!...
Verdade ou mentira, já nem sei o que era real!...
Só sei que estou nesta ilusão!..."
Eu tentei
Deixei meu coração na tua mão
Descobri
Que o nosso amor foi pura ilusão
É difícil ver o fim
Mas tenho que esquecer
Eu vou seguir sozinha
Tentando não sofrer
Por você
Mesmo assim eu vou tentar
Abrir de novo o coração pro amor
E se um dia a gente se encontrar
Quem sabe seja a nossa vez de amar
Uns dizem q o amor é um vício,
Q pra esquecê-lo é o mais difícil,
Para outros é uma grande ilusão,
Q só causa tristeza e solidão;
Falam até q o amor é um sacrifício
Q nos leva a beira de um precipício
Q o amor traz dor e traição
E q não passa de pura obsessão;
Mas o amor também é compromisso
E tudo isso e mais q isso;
O amor é o sentimento mais bonito,
Pq enquanto dura é infinito;
O amor é como água cristalina,
Mesmo em pequeno córrego,
O teu brilho nos fascína.
Ilusão de Vida
Vivemos da ilusão de sermos capazes de lidar com as 'coisas da vida', por mais simples ou rotineiras que sejam, doando-lhes 100% do nosso tempo.
Então, separamos 'algumas coisas' e para 'essas coisas' vivemos enquanto negligenciamos outras, imperceptivelmente ou com receio de vivê-las?!
Não seria o caso de vivermos um pouco de cada 'coisa' para não passarmos de forma despercebida por aspectos maravilhosos que a vida nos oferece?
A medida para esse 'pouco'?
Caberia a cada um de nós saber, desejar, reconhecer, dentro de nossas proporções, para não chegar um dia e constatarmos: Foi-se.
"Porque amar é tão doido, se parece apenas uma ilusão, um sonho? O amor é preciso para sobreviver mais e a paixão? Se o amor machuca, a paixão mata! Mas no fundo o amor nos mostra pessoas incriveis ,e que como uma ilusão ruim, estas pessoas viram ilusões inesqueciveis e acabam tornando relidade( para livia paruker)